Destaque

Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Na App NOS pode consultar e distribuir comodamente o plafond de internet pelos números de telemóvel associados ao seu pacote NOS. :blush:

Antes de iniciar o processo de distribuição de internet, confirme que:

• Tem um pacote NOS elegível para distribuir internet
  • O perfil de utilizador tem permissão para gerir serviços (Administrador)

Faça a gestão dos dados móveis entre telemóveis na App NOS seguindo os passos abaixo. Saiba ainda como distribuir o plafond de internet através da Área de Cliente.

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Telemóvel”;

2. Em “Ações telemóvel” selecione “Distribuir Internet”.
    Em alternativa, no menu “Pesquisa” em “Telemóvel” escolha “Distribuir Internet”;

3. Consulte a distribuição atual e escolha “Alterar”, caso pretenda fazer uma nova gestão;

4. Distribua o plafond pretendido para cada um dos números de telemóvel e de seguida selecione “Guardar”. Proceda à alteração, deslizando a barra para trás e para a frente;

5. Por fim, recebe a confirmação que o plafond foi distribuído com sucesso. :blush:
    As alterações efetuadas têm efeito no dia 1 do mês seguinte.

A alteração da distribuição do plafond de internet, disponível para tarifários elegíveis, não é imediata. Após completar a distribuição esta só entra em vigor a partir de dia 1 de cada mês

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.:blush:

610 Comentários

Bom dia, mesmo problema.

Distribuição de dados móveis por 3 cartões.

Pacote: NOS_200Megas.

Sempre me foi permitido e agora aparece mensagem a dizer que é preciso ter mais que 1 cartão para aceder a esta funcionalidade... Ora entao, se tenho 3....????

Fico aguarar resposta breve.

Cumprimentos

Conforme descrito em cima … opção descontinuada. Não é possivel.

Assim.. do nada?? Sem aviso prévio.. sem qualquer tipo de comunicação... Eliminam uma funcionalidade que foi contratada e ainda se leva com respostas destas??? Mas estamos aonde? Isto é alguma paródia?? Só pode!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Vitor Jesus dvn provavelmente fez alguma atualização aos seus serviços últimamente,  o que terá provocado essa situação, os novos contratos já não permitem a transferência de dados moveis entre os telemoveis, entretanto a moderação do Fórum fez saber que esse serviço ainda se mantém disponível em alguns tarifários, informe a moderação de qual é o seu tarifário para que confirmem se mantém o serviço ou não.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vitor Jesus dvn

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Esta funcionalidade foi descontinuada com a atualização de oferta de telemóvel, pelo que todos os novos tarifários deixam de necessitar a distribuição de trafego, uma vez que é dada a possibilidade ao cliente de escolher um trafego diferente em cada telemóvel, o que, anteriormente não acontecia. 
Se surgirem questões ou sugestões, partilhe-as connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde @Vitor Jesus dvn

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Esta funcionalidade foi descontinuada com a atualização de oferta de telemóvel, pelo que todos os novos tarifários deixam de necessitar a distribuição de trafego, uma vez que é dada a possibilidade ao cliente de escolher um trafego diferente em cada telemóvel, o que, anteriormente não acontecia. 
Se surgirem questões ou sugestões, partilhe-as connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde,

Ora bem, mas não tendo efetuado qualquer tipo de alteração contratual, vigora as condições prévias.

Sei que já acabou o tempo de fidelização, e que vocês tem ligado inúmeras vezes a tentar vender novo contrato para nova fidelização. Mas para já não vai acontecer sem que façam alguma proposta devidamente vantajosa. E com este tipo de inconvenientes o mais certo até será fechar serviço. E só para que se perceba a falta de cuidado e atenção para com os clientes. Já sou v/cliente desde a netcabo.pt. Para ficar em acta. É uma falta de respeito gigante em diversos aspectos.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário que tem contratado para verificarmos a elegibilidade ou não para a utilização desta funcionalidade, @Vitor Jesus dvn

Como indicado esta funcionalidade, apenas encontra-se indisponível para os tarifário pertencentes à nova oferta, pelo que pedimos que nos confirme o tarifário.

Consulte esta informação, diretamente, na App NOS ou, em alternativa, na Área de Cliente. 

Obrigado

Confirme-nos, por favor, o nome do tarifário que tem contratado para verificarmos a elegibilidade ou não para a utilização desta funcionalidade, @Vitor Jesus dvn

Como indicado esta funcionalidade, apenas encontra-se indisponível para os tarifário pertencentes à nova oferta, pelo que pedimos que nos confirme o tarifário.

Consulte esta informação, diretamente, na App NOS ou, em alternativa, na Área de Cliente. 

Obrigado

Já o referi logo no primeiro comentário aqui no fórum de minha parte.

A única definição de tarifário existente é "Pacote TV NOS_200Megas".

Reputação 7
Crachá +6

Essa designação não define o nome do tarifário, @Vitor Jesus dvn.  Essa designação refere que tem um Pacote com Televisão e 200Mbps de internet.

Ao aceder à App NOS, ao selecionar “Telemóvel” surge a referência ao nome do tarifário. Em alternativa, se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde,

Desde a última renovação de serviços, tenho este erro quando tento distribuir os dados:

De referir que tenho 4 cartões associados ao serviço. Como posso resolver?

Cumprimentos,

Francisco Lopes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @lopes.fj a possibilidade de distribuir dados moveis pelos telemoveis, foi descontinuada para novas adesões.

Obrigado pela resposta, pena que não tenha sido informado para o tema, não tinha renovado. Parece que está na hora de trocar de operadora.

Comentário