Destaque

Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS

Mostre a primeira mensagem

670 Comentários

Boa noite,

Não está a ser possível realizar a distribuição de internet pelos vários telemóveis do pacote.

Gostaria de saber como resolver esta questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Não está a ser possível realizar a distribuição de internet pelos vários telemóveis do pacote.

Não consegue pela Área de Cliente ou pela app ? Fez alguma alteração aos seus serviços recentemente ?

Boa noite,

Não consegue pela Área de Cliente ou pela app ? Fez alguma alteração aos seus serviços recentemente ?

Não. Aparece esta mensagem. No entanto, tenho 4 telemóveis associados. 

Boa noite,

Não. Aparece esta mensagem. No entanto, tenho 4 telemóveis associados. 

"Funcionalidade indisponível. Para utilizar a distribuição de internet, deverá ter mais que um telemóvel associado ao seu serviço"

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cfernandes,

Há quanto tempo aderiu ao serviço? 

Quando na App tento distribuir a internet, aparece funcionalidade indisponível. No pacote que tenho, tenho 2 telemóveis associados. Que devo fazer?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Quando na App tento distribuir a internet, aparece funcionalidade indisponível. No pacote que tenho, tenho 2 telemóveis associados. Que devo fazer?

Obrigada.

Veja se é possível pela Área de Cliente.

Não, a página fica em branco, como algumas imagens que outros utilizadores postaram no fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Não, a página fica em branco, como algumas imagens que outros utilizadores postaram no fórum.

Não percebi, ao entrar na sua Àrea de Cliente a página fica em branco ?

Na página de cliente, na secção telemóvel, distribuir internet, não aparece nada.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada.

O que é a
distribuição de net?

Se tem um pacote NOS 4 ou NOS 5, pode distribuir a internet pelos cartões de telemóvel do seu pacote, através da sua Área de Cliente ou App NOS. As alterações de net em cada cartão ficarão disponíveis a partir do dia 1 do mês seguinte.

Pode ainda consultar o volume de dados consumidos por cada número, para uma gestão mais eficiente da internet no telemóvel.   O seu pacote é compatível ?

O meu pacote não é nenhum dos mencionados.

Reputação 7
Crachá +5

O meu pacote não é nenhum dos mencionados.

Nesse caso o seu serviço não deve estar contemplado com a possibilidade de distribuir internet

Como posso saber se está ou não?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @mmdcr

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o seu tarifário, por favor. 

Relembramos que nos pacotes da nova oferta não é possível fazer a distribuição do plafond de dados, isto porque, no acto de subscrição do serviço, pode decidir qual o plafond que quer contratar para cada cartão.

Muito obrigado. 

Também me aparece a mesma mensagem, e tenho 2 telemóveis associados ao pacote, fiz um upgrade de internet movel há 2 dias, o q ue posso fazer?

Estive a ver na fatura e diz NOS4i.

Reputação 7
Crachá +2

Estive a ver na fatura e diz NOS4i.

Deve dizer mais que isso. Não lhe diz PM no fim?

Reputação 7
Crachá +2

Também me aparece a mesma mensagem, e tenho 2 telemóveis associados ao pacote, fiz um upgrade de internet movel há 2 dias, o q ue posso fazer?

Reverter a alteração, fica sem o upgrade e assim pode (penso eu) fazer a gestão.

Diz PM_Ben

Reputação 7
Crachá +2

PM - novos pacotes pick and mix. quer dizer que não vai poder alterar os dados moveis.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @AR0DRIGUES

Olá @Guimas

@AR0DRIGUES, qual é o seu tarifário atual? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mmdcr e @Guimas

@mmdcr, o @Guimas deu uma boa ajuda :blush: !

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @AR0DRIGUES

Olá @Guimas

@AR0DRIGUES, qual é o seu tarifário atual? 

O meu tarifario é o nos 5, com 2 telemóveis, é o mesmo q já tinha antes, tinha 7gb em cada telemóvel e fazia a distribuição conforme queria, na 3f telefonicamente fiz uma alteração para 10gb por tlm, e agora qd tento fazer a distribuição dá-me a mensagem q falaram acima, onde diz q tenho de ter 2 telemóveis associados.

Olá bom dia,

Tenho pacote Nos com 4 tlm associados + 2 WTF e 500mb de internet fixa e 6gb em cada tlm com 8000 minutos, 150 canais de tv, internet móvel com 7gb, telefone fixo ilimitado, feita uma alteração de serviços à pouco tempo por telefone em que de Nos 5 passei para Nos 4, de 200mb passei para 500mb com substituição do router para o 5.0, com alguns canais de oferta limitada, Telecines de oferta ilimitada, média de pagamentos entre 130€ e 160€ pontuais e sem atrasos,com tudo isto não tenho direito, o que ja´tive, de fazer a distribuição do plafond da internet dos tlm.

NÃO TEM LÓGICA NENHUMA, SÓ PORQUE PASSEI PARA NOS 4.

Os 6gb chegam mas tenho que os gerir pelos tlm que gastam mais, assim tenho dois que gastam menos e dois que chegam ao limite porque não os consigo distribuir o que conseguia no Pacote Nos 5.

Comentário