Destaque

Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS

Mostre a primeira mensagem

670 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os novos contratos impossibilitam a gestão dos dados móveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TiagoCoelho27,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Os tarifários da nova oferta não permitem fazer a distribuição de plafond de dados.

Mas isso não foi mencionado no momento em que me ligaram para fazer esta alteração.

Boa noite, fiz uma alteração ao meu tarifário (basicamente um upgrade de dados móveis) mas não estou a conseguir distribuir a internet pelos 3 cartões que tenho associado à fatura. Alguém me consegue explicar porquê?

Reputação 7
Crachá +5

Provavelmente derivado à alteração que fez. Os novos contratos já não contemplam a possibilidade de distribuir internet

Boa noite, quero distribuir o plafond da internet dos telemóveis de maneira diferente. Quando acedo, na área de cliente, à distribuição de internet, nada me aprece. Já testei em vários computadores e mantêm-se a anomalia. Podem ajudar-me?

Desde já o meu obrigado. Só gostaria de perguntar porque é que essa informação não está disponibilizada aquando é feita a proposta e nem sequer está referida no novo contrato. 

Reputação 7
Crachá +5

Desde já o meu obrigado. Só gostaria de perguntar porque é que essa informação não está disponibilizada aquando é feita a proposta e nem sequer está referida no novo contrato. 

É uma resposta que deve ser facultada pela moderação do Fórum. É aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, quero distribuir o plafond da internet dos telemóveis de maneira diferente. Quando acedo, na área de cliente, à distribuição de internet, nada me aprece. Já testei em vários computadores e mantêm-se a anomalia. Podem ajudar-me?

Boa noite, fez alguma alteração aos seus serviços recentemente ? Se sim essa pode ser a causa de não estar a conseguir. Se na fez e tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente em Internet/Distribuir Internet. mais indicações aqui: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @NUNOLILI.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Os tarifários da nova oferta não permitem fazer a distribuição de plafond de dados uma vez que o cliente pode escolher o plafond que quer contratar em cada cartão. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ricardomingues,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Recentemente fez alguma alteração ao seu contrato?

Peço desculpa senhor @Tiago C. mas não entendi o que quis dizer com "o cliente pode escolher o PLAFOND que quer contratar em cada cartão" pois nada disso me foi referido quando liguei para o apoio a pedir informações sobre este novo contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNOLILI,

Lamentamos que essa informação não lhe tenha sido dada. Nos pacotes atuais, é o cliente que decide o plafond de internet que cartão tem. 

Saiba mais aqui

A verdade é que fiz. Desde de outubro, com mudança de residência, tive que mudar de satélite par fibra. Será possível que tenha sido essa a causa? Terei então que me dirigir a um balcão para desbloquear a situação? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A verdade é que fiz. Desde de outubro, com mudança de residência, tive que mudar de satélite par fibra. Será possível que tenha sido essa a causa? Terei então que me dirigir a um balcão para desbloquear a situação? Obrigado

A informação conhecida é que os novos pacotes deixaram de proporcionar essa possibilidade. 

Ok. Estou esclarecido. Obrigado pela prontidão nas respostas. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Ok. Estou esclarecido. Obrigado pela prontidão nas respostas. Cumprimentos.

A minha resposta não é vinculativa, deve aguardar a resposta do moderador do Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ricardomingues e @Jose Rodrigues

@ricardomingues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Atualmente, quais são os seus tarifários? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Aderi ao NOS 4. O pacote contém 2 telemóveis associados com 4Gb 6000 min / sms.

Reputação 7
Crachá +6

@ricardomingues

Agradecemos o seu feedback. 

De facto, o pacote que identifica não permite a gestão dos mesmos :disappointed_relieved:. No entanto, poderá consultar todos os seus consumos assiduamente na área de cliente NOS, através da app NOS ou browser. 

Obrigada 

boa noite não consigo distribuir a Internet móvel pelo 3 cartões

Reputação 7
Crachá +6

Olá @IvoSilva98

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário? Efetuou alguma alteração nos seus serviços recentemente?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Muito boa noite,

Na app Nova é possível distribuir a internet pelos diferentes cartões de telemóvel tal como era possível antigamente? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá

Muito boa noite,

Na app Nova é possível distribuir a internet pelos diferentes cartões de telemóvel tal como era possível antigamente? 

Obrigada

Sim, se o serviço for compatível com a distribuição, a nova App tem essa funcionalidade. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Artur Almeida

Olá @Pedro Rios

@Pedro Rios deu uma ótima ajuda :blush:!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário