Destaque

Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS

Mostre a primeira mensagem

670 Comentários

Estou com o mesmo problema...necessito de ajuda urgente…pois necessito da internet para trabalhar…

Estou com o mesmo problema...necessito de ajuda urgente…pois necessito da internet para trabalhar…

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vanessa Sigurelho

Tem os números de telemóvel associados ao seu registo na Área de Cliente NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vanessa Sigurelho

Tem os números de telemóvel associados ao seu registo na Área de Cliente NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim tenho tudo associado… não está a dar... mas sinto me enganada… não aceitei novo pacote para isto...

Sim tenho tudo associado… não está a dar... mas sinto me enganada… não aceitei novo pacote para isto...

Reputação 7
Crachá +6

@Vanessa Sigurelho

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RJPO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Tiago C. Já enviei o solicitado.

Aguardo resolução do problema.

Boa noite a todos,

Este “problema técnico” também me surgiu recentemente, e após várias tentativas falhadas na app e inclusivé na area de cliente do site da NOS.pt, resolvi ligar para o numero de apoio.

Ao ligar para o numero de apoio, e após uma hora de chamada em espera, foi me dito que essa opção já não está mais disponivel para mim com o tarifário que recentemente adquiri.

Para vossa informação, renegociei para um contrato de 1 GIGA internet com 3 telemoveis associados em que cada um deles tem oferta dos dados duplicados.

Não sei se o vosso contrato é o mesmo, mas tenho pena em informar-vos que essa opção simplesmente foi retirada das nossas mãos pela NOS sem aviso prévio. E mais não conto sobre a chamada surreal de uma hora que tive com estes supostos “técnicos”.

Infelizmente começo a perder a confiança com esta empresa. 

Bom dia,

Desde a alteração do tarifario que não consigo distribuir a internet pelos telemoveis, contatei a nos que me informou que apesar de não dar na APP para tentar na área de cliente.

Na APP diz-me “funcionalidade não disponivel” enquanto que no site, area de cliente, nem aparece nenhuma opção, diz para distribuir mas depois surge a tela em branco. Gostaria de saber se perdi a funcionalidade ou é um problema tecnico vosso, que acho muito estranho nao terem resolvido em primeira mao pelo telefone, já que gastei dinheiro em chamada ao menos resolviam inves de dizerem apenas para ver na internet, solucao nada satisfatoria.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Desde a alteração do tarifario que não consigo distribuir a internet pelos telemoveis, contatei a nos que me informou que apesar de não dar na APP para tentar na área de cliente.

Na APP diz-me “funcionalidade não disponivel” enquanto que no site, area de cliente, nem aparece nenhuma opção, diz para distribuir mas depois surge a tela em branco. Gostaria de saber se perdi a funcionalidade ou é um problema tecnico vosso, que acho muito estranho nao terem resolvido em primeira mao pelo telefone, já que gastei dinheiro em chamada ao menos resolviam inves de dizerem apenas para ver na internet, solucao nada satisfatoria.

Boa tarde, neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/distribuicao-de-dados.aspx veja como proceder.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ncaf

Olá @Jose Rodrigues

@Ncaf vamos ajudá-lo! Qual é o seu tarifário? 

Reputação 7
Crachá

Bom dia,

Alerto para o facto de os novos pacotes da NOS, sem serviços adicionais, que não é possível distribuir os dados móveis nos cartões, não sei se é o seu caso, mas se for, já sabe a razão. 

Às melhores coisas que a NOS tinha era os serviços adicionais e a distribuição dos dados nos cartões, e fizeram o favor de acabar com isso. É triste. 

Boas.

Tenho o mesmo problema aqui descrito. Como resolver?

Reputação 7
Crachá +2

Boas.

Tenho o mesmo problema aqui descrito. Como resolver?

Tem algum contrato recente? A funcionalidade fica indisponivel.

Sim, tenho. Quanto tempo demora a estar disponível?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zenga,

A nova oferta NOS não permite a distribuição de internet nos telemóveis, uma vez que o cliente pode decidir o plafond que quer contratar para cada cartão. 

Olá @Zenga,

A nova oferta NOS não permite a distribuição de internet nos telemóveis, uma vez que o cliente pode decidir o plafond que quer contratar para cada cartão. 

Como essa opção está disponivel na app, pensei que fosse possivel.

Obrigado.

Bom dia. Parece que este problema é geral. Tenho 4 telemóveis associados e nem na app, nem na página de cliente é possível fazer a distribuição da internet entre os vários cartões. É assim tão difícil resolverem esta situação, a qual já reportei em loja no inicio de Dezembro? Com o que pago mensalmente era de esperar um serviço melhor e uma mais rápida resolução dos problemas reportados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristina Cunha,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia. Parece que este problema é geral. Tenho 4 telemóveis associados e nem na app, nem na página de cliente é possível fazer a distribuição da internet entre os vários cartões. É assim tão difícil resolverem esta situação, a qual já reportei em loja no inicio de Dezembro? Com o que pago mensalmente era de esperar um serviço melhor e uma mais rápida resolução dos problemas reportados. 

Pois, mas de acordo com o técnico que me atendeu essa opção não vai estar mesmo disponível para o contrato que fiz.

Reputação 7
Crachá +2

Os novos contratos perdem essa funcionalidade

Boa tarde,

Não estou a conseguir distribuir a internet pelos 3 cartões que tenho associado à fatura. Alguém me consegue explicar porque?

obrigado,

Tiago Coelho

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @TiagoCoelho27.

Recentemente fez alguma alteração ao seu contrato? 

Sim passei para a box UMA

Comentário