Destaque

Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS

Mostre a primeira mensagem

693 Comentários

Quando aderi à NOS, a proposta foi no sentido de 4 telemóveis com o mesmo plafond de ir internet móvel. 

Na altura (outubro) pedi para fazer a distribuição de forma diferente uma vez que a utilização é muito diferente. Responderam-me que seria melhor fazer igual para todos (20Gb) e mais tarde fazer a alteração na app. Tentei fazer isso e não consigo. 

Preciso aumentar substancialmente um dos números e diminuir outros 2. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Quando aderi à NOS, a proposta foi no sentido de 4 telemóveis com o mesmo plafond de ir internet móvel. 

Na altura (outubro) pedi para fazer a distribuição de forma diferente uma vez que a utilização é muito diferente. Responderam-me que seria melhor fazer igual para todos (20Gb) e mais tarde fazer a alteração na app. Tentei fazer isso e não consigo. 

Preciso aumentar substancialmente um dos números e diminuir outros 2. 

Obrigado. 

Boa tarde, de facto era assim que funcionava, mas essa possibilidade foi descontinuada conforme pode verificar neste Tópico:

presentemente o cliente escolhe o plafond que pretende para cada telemóvel na altura da adesão, conforme pode ler na resposta do moderador @João H. a outro utilizador sobre o mesmo tema

Boa tarde @Ezequiel coelho,

Agradecemos a sua mensagem.

A funcionalidade a que se refere  foi descontinuada com a atualização de oferta de telemóvel, pelo que todos os novos tarifários deixam de necessitar a distribuição de trafego, uma vez que é dada a possibilidade ao cliente de escolher um tráfego diferente em cada telemóvel, o que, anteriormente não acontecia.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Agora só renegociando o contrato

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fqmarques,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O meu equipamento é Iris, tenho pacote TV com três telemoveis associados e pretendo saber como transferir um saldo de dados moveis entre estes telemoveis

Reputação 7
Crachá +2

A única maneira era pela área de cliente, mas parece que já foi descontinuada essa opção.

Reputação 7
Crachá +5

O meu equipamento é Iris, tenho pacote TV com três telemoveis associados e pretendo saber como transferir um saldo de dados moveis entre estes telemoveis

Boa tarde, existia de facto essa possibilidade, mas a mesma foi descontinuada já há cerca de 2 anos.

Obrigado 😉

só um desabafo… esta àrea de cliente parece uma pescadinha de rabo na boca

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado 😉

só um desabafo… esta àrea de cliente parece uma pescadinha de rabo na boca

Está à procura de alguma coisa que não está a encontrar ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ROSA MARIA GONÇALVES CORREIA, @Jose Rodrigues e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
@ROSA MARIA GONÇALVES CORREIA, seja bem-vinda ao Fórum NOS.😊 O @Guimas e o @Jose Rodrigues, deram uma boa ajuda. 

Partilhe connosco as dificuldades que encontra ao utilizar a Área de Cliente NOS, estamos aqui para ajudar. Adicionalmente, se tiver alguma sugestão para a Área de Cliente NOS, partilhe-a. 
Obrigado

Boa tarde, 

Ao aceder à funcionalidade "distribuir internet" na APP NÓS, dá-me o seguinte erro:

"Funcionalidade indisponível. Para utilizar a distribuição de internet, deverá ter mais que um telemóvel associado ao seu serviço" 

Tenho 3 telemóveis associados ao meu serviço. 

Podem-me ajudar a verificar o porquê deste erro por favor? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Funcionalidade descontinuada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Teresa222

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Esta funcionalidade encontra-se descontinuada para os novos tarifários de telemóvel NOS.

Obrigado

Sou cliente e tenho os mesmos tarifários nós há pelo menos 3  anos.

Tambem se aplica? Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Sou cliente e tenho os mesmos tarifários nós há pelo menos 3  anos.

Tambem se aplica? Obrigada 

não se fidelizou nos últimos 3 anos? se fez novo contrato os números estão com tarifáriso recentes. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Teresa222

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Verifique qual o nome do tarifário NOS que tem contratado atualmente na App NOS. Saiba como em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback

Obrigado

Boa tarde @Teresa222

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Verifique qual o nome do tarifário NOS que tem contratado atualmente na App NOS. Saiba como em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback

Obrigado

Boa tarde, são os seguintes:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Teresa222,

Agradecemos o sue testemunho.

Os tarifários em causa, fazendo parte da nova oferta, não possibilitam a distribuição de dados móveis entre números.

Obrigado

Comentário