Destaque

Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS



Mostre a primeira mensagem

685 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Miguel d'Almeida,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O meu pacote é o NOS4u

Reputação 7
Crachá +2

O meu pacote é o NOS4u

Como já lhe foi referido .. não é possivel a distribuição.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Como indicado pelo @João H., a nova oferta da NOS, desde 2020, não permite a distribuição de trafego, uma vez que no acto da contratação, agora, já pode escolher um trefego diferente em cada número.

Obrigado 

Boa noite.

Tenho uma situação a expor. Sei que os contratos recentes já não têm a opção de distribuição de internet (o que para mim não faz qualquer sentido), no entanto, acho bizarro que isso aconteça a clientes vossos antigos que não foram avisados do mesmo.

Uma das vossas comerciais ligou para a minha mãe a explicar e propor adesão a um novo pacote (que a minha mãe aceitou, mas rapidamente reverteu por não se mostrar minimamente vantajoso), sem que o ponto de 'se fizer alteração no contrato perde a distribuição do plafond de internet' fosse sequer mencionado.

 

Se o mesmo tivesse sido dito a minha mãe NUNCA teria aceitado a troca, já que na minha família o meu pai não utiliza dados móveis e a minha mãe utiliza muito pouco, ficando eu imensamente prejudicada por esta proibição (o meu pai tem plafond de 6GB quando usa 0 ou perto disso - altamente injusto).

 

Sinceramente acho que deveriam seriamente rever este tópico da distribuição de internet, pois não me parece que nenhum cliente vosso tenha ficado feliz com esta súbita troca, principalmente os clientes que NEM FORAM AVISADOS do mesmo.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @andyangelica,

Lamentamos o seu descontentamento.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde o mesmo tema já se encontra a ser debatido.

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão.

Obrigado 

Antes desta subscrição dos serviços NOS distribuia a internet entre os meus 4 telemóveis, agora tal não é possível, quero prescindir da “suposta” Oferta de mais internet e poder distribuir internet entre os meus quatro telemóveis.
Tenho internet gasta em Roaming!!!!  E não sa de portugal nos últimos meses… uma vergonha, que desonestidade baixa.
sai uma queixa para a ANACOM e para o tribunal da concorrência 
Orlando Góis 
Advogado

Quero distribuir a internet entre os meus cartões livremente

Reputação 7
Crachá +2

Essa opção foi descontinuada, já não é possivel.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Orlando Jorge Madeira Góis. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. A gestão de dados móveis foi descontinuada para a nova oferta, sendo que nesta é possível definir à partida qual o valor de internet que quer em cada número.

Sobre a questão de gasto de internet em roaming envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel em questão.

Obrigado

Nao deixa distribuir internet. Diz que tenho de ter mas de um telemovel e tenho dois.

 

Reputação 7
Crachá +2

Nao deixa distribuir internet. Diz que tenho de ter mas de um telemovel e tenho dois.

 

Não está disponivel a distribuição.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Xavier Capelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Actualmente apenas alguns tarifários têm esta funcionalidade. Assim, pedimos que nos diga o nome do seu tarifário. 
Obrigado

Boa noite,

Sempre tive possibilidade de atraves da App gerir os dados moveis por todos os cartões da conta. Neste momento ao aceder à aplicação não permite. Não aparece nem o plafond que defini em cada cartão nem me deixa definir novamente.

Aguardo feedback.

Obg

 

Reputação 7
Crachá +2

Essa opção foi descontinuada.

Só pode ser descontinuada para novos contratos.

Para existentes tem de ser mantidas as condições.

 

Reputação 7
Crachá +5

Só pode ser descontinuada para novos contratos.

Para existentes tem de ser mantidas as condições.

 

Bom dia, numa resposta dada pela moderação a outro utilizador sobre a mesma questão, é dito que apenas alguns tarifários ainda mantém a possibilidade de gerir os dados móveis;

Bom dia @Xavier Capelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Actualmente apenas alguns tarifários têm esta funcionalidade. Assim, pedimos que nos diga o nome do seu tarifário. 
Obrigado

Nesta conformidade, convém que indique à moderação qual é o seu tarifário.

Bom dia,

Tenho um NOS 5 no entanto mesmo assim a quem tinha esta funcinalidade quando contratou serviço não pode assim ser alteradas as condições.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@EueEla, a funcionalidade foi descontinuada para todos os utilizadores que tenham a nova oferta móvel NOS, uma vez que esta já permite escolher o trafego que pretende em cada número. 

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, o nome dos seus tarifários móveis. 
Obrigado

Como é que faço então para distribuir?

Eu tinha X Mb por cada cartão e depois distribuí conforme quem utilizava mais.

Como e onde posso agora voltar a refazer essa distribuição?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @EueEla,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A nova oferta NOS não permite a distribuição do tráfego, uma vez que já é permitido o utilizador escolher qual o valor que pretender contratar. Diga-nos, por favor, qual o tarifário em questões. Saiba qual o nome do tarifário através da App NOS ou Área de Cliente. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

Bom dia, mesmo problema.

Distribuição de dados móveis por 3 cartões.

Pacote: NOS_200Megas.

Sempre me foi permitido e agora aparece mensagem a dizer que é preciso ter mais que 1 cartão para aceder a esta funcionalidade... Ora entao, se tenho 3....????

Fico aguarar resposta breve.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia, mesmo problema.

Distribuição de dados móveis por 3 cartões.

Pacote: NOS_200Megas.

Sempre me foi permitido e agora aparece mensagem a dizer que é preciso ter mais que 1 cartão para aceder a esta funcionalidade... Ora entao, se tenho 3....????

Fico aguarar resposta breve.

Cumprimentos

Conforme descrito em cima … opção descontinuada. Não é possivel.

Bom dia, mesmo problema.

Distribuição de dados móveis por 3 cartões.

Pacote: NOS_200Megas.

Sempre me foi permitido e agora aparece mensagem a dizer que é preciso ter mais que 1 cartão para aceder a esta funcionalidade... Ora entao, se tenho 3....????

Fico aguarar resposta breve.

Cumprimentos

Conforme descrito em cima … opção descontinuada. Não é possivel.

Assim.. do nada?? Sem aviso prévio.. sem qualquer tipo de comunicação... Eliminam uma funcionalidade que foi contratada e ainda se leva com respostas destas??? Mas estamos aonde? Isto é alguma paródia?? Só pode!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Vitor Jesus dvn provavelmente fez alguma atualização aos seus serviços últimamente,  o que terá provocado essa situação, os novos contratos já não permitem a transferência de dados moveis entre os telemoveis, entretanto a moderação do Fórum fez saber que esse serviço ainda se mantém disponível em alguns tarifários, informe a moderação de qual é o seu tarifário para que confirmem se mantém o serviço ou não.

Comentário