Destaque

Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS

Mostre a primeira mensagem

685 Comentários

Quero alterar internet disponível para cada tlm

Reputação 7
Crachá

Já não está disponível para os novos tarifários 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rui lascasas

@Olaf e @rui lascasas, movemos os vossos comentários para o artigo sobre

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@rui lascasas o @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, qual o nome dos tarifários que tem. 
Obrigado 

Sou cliente NOS há cinco anos. Quando o anterior contrato estava prestes a terminar em Abril de 2021,  fui abordado pelos serviços da NOS para me manter fidelizado à empresa, com o compromisso de que estes, manteriam os mesmos serviços do anterior contrato e com 10 G de internet em cada cartão.

Relembro que tenho contratado o pacote NOS4i_200Megas_Móvel PM_Ben, com 4 telemóveis.

Ontem, ao querer transferir internet de um cartão para outro, vejo que esta função se encontra indisponível na APP, bem como no site. Contatado a NOS, esta informa-me que com a renovação do contrato perde-se esta opção.

Resumindo: mais uma aldrabice na hora da renovação do contrato.

Se me foi dito que manteriam todas as condições anteriores e que me ofereciam 10 G por cartão, por que é que agora (e só agora), é que me informam da perda desta opção?

Mais uma jogada debaixo da mesa para prolongar a fidelização dos clientes com alterações ao contrato existente. Isto, porque em alternativa a operadora que me atendeu, propunha-me um cartão extra, com um custo de x e prolongamento do contrato a partir da alteração.

Eu não vou pagar mais nada daquilo que foi acordado! Quero que cumpram com o acordado. É para isso que nos avisam que as conversas são gravadas. Procurem pelas mesmas.

E senhores moderadores desta comunidade, façam favor de repor a verdade e a razão a quem a tem, e que se acabe com esta prática indecente da promessa de serviços, que afinal não passam de aldrabices e jogadas, só para se conseguir a comissão de venda do operador.

Pela minha parte, levarei este caso para a DECO, mais que não seja para denunciar mais uma prática ilícita e enganosa, por parte das empresas de telecomunicações.

SEJAM SÉRIOS.

Reputação 7
Crachá

Perguntou? Só é “aldrabice”  se perguntar e disserem não. Essa funcionalidade esta descontinuada. Mas por acaso a nós devia pensar nisso 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @António Pedroso.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico o mesmo tema já se encontra amplamente debatido.

Um dos seus comentários foi eliminado por conter um discurso ofensivo direcionado a um utilizador, não respeitando as Boas Práticas do Fórum NOS.

A nova oferta NOS não permite a distribuição de internet nos telemóveis, uma vez que o cliente pode decidir o plafond que quer contratar para cada cartão.

Se tiver alguma outra questão, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado

Sr. João H.

É fácil para a NOS, eliminar comentários quando estes não lhe são favoráveis. Para isso, oferecem aos colaboradores ligeiras comissões para moderarem o Fórum, como é o seu caso e do Olaf. O que o Sr. aqui devia ter debatido, era simplesmente a “oferta de um serviço que me foi dado como adquirido ” e que afinal não passou de uma “ALDRABICE” (volto a realçar) ALDRABICE, de quem quer ter a sua comissão por ter angariado prolongamento de contrato / novo contrato, e que para tal, diz ao cliente que “tudo se mantem igual, com a adição por parte da NOS de 10 G por cartão, sendo uma cortesia por se manter fidelizado à operadora”. Mas este assunto não interessa ao Sr. João H., primeiro, porque não lhe convém ter uma atitude contraria à empresa (não é para isso que aqui está), e segundo, não consegue rebater uma evidência e um facto de os angariadores de contratos nos mentirem e enganarem no sentido de  valer tudo para que o contrato se efetive. 

Mas como atrás referi. o Sr. João H., não é um mero moderador do Fórum. É mandatado pela empresa para “distrair” e disfarçar os erros (grosseiros) cometidos pela operadora. É essa a sua função. E assim, disfarça a dizer que o assunto já foi demasiadamente debatido, que os novo contrato não prevê essa modalidade, etc. e caso o assunto não lhe agrade de todo, apaga-o aqui do Fórum, como é o mais previsível que aconteça com este comentário. Isto porque não tem nem argumentos nem traquejo para rebater o que é evidente.

Volto a reafirmar: vou levar este assunto à DECO. E todos, tal como eu, o deviam fazer também.

Quanto a si, Sr. João H., limito-me a dizer-lhe que não tenho qualquer apreço pelo seu trabalho nem pela personalidade por si demonstrada. Creio não ser um comentário indevido nem mal educado. O que realmente penso de si, fica guardado para mim, para não ser excluído do Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Olaf, agradecemos a sua manifestação de interesse nesta funcionalidade.  

@António Pedroso, recordo que o Fórum NOS visa construir um espaço de entreajuda, seja pela equipa de moderação como, também, por toda a comunidade.  

Esta funcionalidade foi descontinuada com a atualização de oferta de telemóvel, pelo que todos os novos tarifários deixam de necessitar a distribuição de trafego, uma vez que é dada a possibilidade ao cliente de escolher um trafego diferente em cada telemóvel, o que, anteriormente não acontecia. 

Contudo, se pretender, podemos solicitar que seja verificada a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Sr. Mário P.

É a última vez que vou falar deste assunto, até porque o mesmo já aborrece.

Como é que o Sr. sabe se eu tenho ou não necessidade de alterar o tráfego dos telemóveis? Que conhecimento é que o sr. e os pseudointelectuais moderadores deste fórum têm sobre a minha vida para decidirem sobre o tráfego que pago? E se lhe disser que de repente um dos meus familiares faleceu e estou apagar um cartão que se encontra inutilizado? Porque tenho de renegociar novo contrato se estou a pagar o que está em vigor e não vou poder usufruir de tudo aquilo que pago?  Quem é o sr. para me fazer sugestões se não sabe o que passa?

Tal como os moderadores anteriores, o sr. não passa de um boneco manietado pela NOS, não para servir e ajudar quem necessita de ser ajudado, mas sim para tentar desviar atenções de assuntos pertinentes que não convêm de todo à operadora.

Faça-me um grande favor ( tal como os restantes moderadores): resumam-se à vossa fraca componente intelectual, parem de divagar sobre aquilo que não sabem e sobretudo parem de querer fazer dos outros parvos ou colocar as pessoas que aqui escrevem ao vosso nível, que é o nível da mediocridade. 

Da minha parte vou dar este assunto por encerrado, reiterando o que já escrevi: os srs. não estão aqui para resolver NADA! São meros bonecos que tentam manietar quem reclama….e faça-me um favor: não me dirija mais a palavra. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @António Pedroso

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar!

Muito obrigado

Bom dia. Preciso entrar na área de distribuição de internet móvel entre os dois celulares cadastrados. Mas não consigo fazer isso porque o sistema me exige associar serviço e essa funcionalidade não está dando certo. A mensagem que recebo na área de distribuição de internet móvel é “Funcionalidade indisponível. Para utilizar a distribuição de internet, deverá ter mais que um telemóvel associado ao seu serviço”. Já fiz todos os procedimentos, inclusive tentar pelo site a partir de um notebook conectado à internet pelos dados móveis do telemóvel. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARCIO62,

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Esta modalidade apenas se encontra, ainda, disponível para alguns tarifários. Assim, pedimos que nos indique o nome do seu tarifário. 
Obrigado

Bom dia @MARCIO62,

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Esta modalidade apenas se encontra, ainda, disponível para alguns tarifários. Assim, pedimos que nos indique o nome do seu tarifário. 
Obrigado

Bom dia, Mário. Na minha fatura há a informação “NOS Quatro”. Seria isso?

Reputação 7
Crachá +6

Na Área de Cliente NOS, em “Telemóvel” consegue ver o nome exclusivo de cada telemóvel, @MARCIO62

Pode, por favor, experimentar o acesso. 

Obrigado

Na Área de Cliente NOS, em “Telemóvel” consegue ver o nome exclusivo de cada telemóvel, @MARCIO62

Obrigado

Acho que não compreendi. Na área de cliente há a informação “2x10Gb 2x10000min/sms” e o modelo e um dos telemóveis. E para o outro há a informação “2x3Gb 2x3000min/sms” e o modelo para o segundo telemóvel.

Na Área de Cliente NOS, em “Telemóvel” consegue ver o nome exclusivo de cada telemóvel, @MARCIO62

Obrigado

Acho que não compreendi. Na área de cliente há a informação “2x10Gb 2x10000min/sms” e o modelo e um dos telemóveis. E para o outro há a informação “2x3Gb 2x3000min/sms” e o modelo para o segundo telemóvel.

Por favor, há como verificar se essa funcionalidade está incluída no meu tarifário? Posso enviar msg privada?

Reputação 7
Crachá +6

É isso mesmo, @MARCIO62🙂
Muito obrigado pela confirmação. O tarifário que refere não tem a possibilidade de distribuir o trafego, uma vez que faz parte da nova oferta NOS.

Lamentamos a situação. 
Obrigado

É isso mesmo, @MARCIO62🙂
Muito obrigado pela confirmação. O tarifário que refere não tem a possibilidade de distribuir o trafego, uma vez que faz parte da nova oferta NOS.

Lamentamos a situação. 
Obrigado

Ok, obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @MARCIO62
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 1

Boa tarde

Não consigo distribuir o tráfego de internet móvel entre os telemóveis, tanto no interface web como na App NOS.

Esta é a sua primeira fatura NOS desde que
alterou os seus serviços.

Pacote NOS Quatro

“Os telemóveis do seu pacote NOS não permitem distribuir o plafond de internet.”

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Não consigo distribuir o tráfego de internet móvel entre os telemóveis, tanto no interface web como na App NOS.

Esta é a sua primeira fatura NOS desde que
alterou os seus serviços.

Pacote NOS Quatro

“Os telemóveis do seu pacote NOS não permitem distribuir o plafond de internet.”

Não dá.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a alteração de serviços eliminou essa possibilidade.

Tenho o pacote Nos4 mas não consigo fazer a distribuição de internet entre os dois números que tenho na conta e aparece sempre a mensagem que tem que ter mais que um número associado.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @fra e @Luischaica.

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

A nova oferta NOS não permite a distribuição do tráfego, uma vez que já é permitido o utilizador escolher qual o valor que pretender contratar. Diga-nos, por favor, qual o tarifário em questões. Saiba qual o nome do tarifário através da App NOS ou Área de Cliente. 

Fale connosco caso surjam outras questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde,

Faz parte do meu contrato celebrado com a NOS em 25 Outubro 2019 poder fazer a gestão do plafond de internet pelos 3 telemóveis deixei de o poder fazer gostaria de saber o motivo? 

Nunca recebo informação que esse serviço iria terminar eu tenho 3 telemóveis associados á mesma conta, com 6Gb que duplicavam se fosse mais de um cartão e como sou cliente EDP voltaria a duplicar, e entretanto dirigi-me a uma loja em que me disseram que um dos 3 cartões tem 500mb????

Eu sei que a minha fidelização já acabou e vocês querem que eu volte a efectuar novo contrato com nova fidelização, mas já vos informei ou oferecem um valor menor ou algo realmente interessante ou não vale a pena 

Comentário