Header
Destaque

Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS

Mostre a primeira mensagem

701 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Porque não tenho a aba “Distribuir internet móvel” para definir ou alterar a distribuição de internet, basta selecionar “Alterar distribuição de Internet”; ?

Boa tarde, Já não é possível distribuir dados móveis entre telemóveis, trata-se de um serviço que entretanto foi descontinuado.

Ok obrigado, não faz sentido alterar as regras durante o contrato mas é o que temos.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas refere-se a esta questão dos dados móveis? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANTONIO JOSE NEVES APOLINARIO e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que se trata do mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 

Fizeram um contrato com possibilidade de transferir os dados moveis de um numero para outro e do nada decidem anular essas condições. Deve estar na hora de mudar de prestador de serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Fizeram um contrato com possibilidade de transferir os dados moveis de um numero para outro e do nada decidem anular essas condições. Deve estar na hora de mudar de prestador de serviços.

Bom dia, de facto é um serviço que terminou, a app NOS Telefone foi suprimida.

Na factura de agosto vinha realmente a informação que ia deixar de ser possível gerir os dados entre telemóveis. Aqui a única coisa a apontar é que as pessoas que apenas recebem factura electrónica confirmam o valor e não olham para mais nada da mesma. Podiam usar outros meios para avisar o cliente,como SMS ou email. 
Mas a partir que ficámos a saber fui a uma loja para tentar perceber como ia ser feita a divisão dos dados. Não me souberam dizer, não tinham nenhuma informação acerca disso, mas em princípio seria dividido igual por todos, visto que são 21Gb para 3 equipamentos, cada um ficaria com 7Gb. 
Mas ontem recebo uma msg que estou perto de atingir o limite, e consultámos a aplicação para ver a informação. 
Então 1 telemóvel ficou com tudo ilimitado (chamadas, sms e dados), outro ficou com 8000 minutos/sms e 7 Gb de dados e o outro ficou com 7000 minutos/sms e com apenas 1Gb de dados. 
Eu queria saber qual é o critério para esta divisão tão díspar de dados entre os 3 telemóveis? 
É que a pessoa que ficou com 7Gb quase não usa a internet no telemóvel e quem ficou com apenas 1Gb faz um uso mais intenso. 
Não vejo a lógica desta distribuição sem sequer contactarem o cliente. 

Reputação 7
Crachá +2

Na factura de agosto vinha realmente a informação que ia deixar de ser possível gerir os dados entre telemóveis. Aqui a única coisa a apontar é que as pessoas que apenas recebem factura electrónica confirmam o valor e não olham para mais nada da mesma. Podiam usar outros meios para avisar o cliente,como SMS ou email. 
Mas a partir que ficámos a saber fui a uma loja para tentar perceber como ia ser feita a divisão dos dados. Não me souberam dizer, não tinham nenhuma informação acerca disso, mas em princípio seria dividido igual por todos, visto que são 21Gb para 3 equipamentos, cada um ficaria com 7Gb. 
Mas ontem recebo uma msg que estou perto de atingir o limite, e consultámos a aplicação para ver a informação. 
Então 1 telemóvel ficou com tudo ilimitado (chamadas, sms e dados), outro ficou com 8000 minutos/sms e 7 Gb de dados e o outro ficou com 7000 minutos/sms e com apenas 1Gb de dados. 
Eu queria saber qual é o critério para esta divisão tão díspar de dados entre os 3 telemóveis? 
É que a pessoa que ficou com 7Gb quase não usa a internet no telemóvel e quem ficou com apenas 1Gb faz um uso mais intenso. 
Não vejo a lógica desta distribuição sem sequer contactarem o cliente. 

Renegocie o pacote e escolha como quer dividir.

Eu fui completamente enganado, aderi á NOS precisamente porque podia  gerir os dados entre telemóveis. No caso o segundo numero é de uma pessoa de idade que nunca usa os dados. A única lógica aqui é a do engano. Ainda tiveram o desplante de propor por mais 1,5 € aumentar o plafond. Se vou na conversa eram mais 2 anos de fidelização procedido desta impossibilidade de repartir os dados. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANTONIO JOSE NEVES APOLINARIO,

Lamentamos a situação.

Os atuais pacotes não permitem a distribuição de dados móveis entre os telemóveis.

Caso exista alguma outra questão em que possamos ajudar, estamos disponíveis.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Se algum dia decidirem voltar com a distribuição do plafond de dados entre os números de telemóvel, incluam tarifários em fatura que não estão necessariamente integrados no pacote de TV. ✨

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Diogo S.,

Agradecemos o seu testemunho. É importante para nós! :slight_smile:

Assim que tivermos novidades, serão partilhadas pelos meios habituais. 

Obrigado

Atualizámos o artigo "Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Olá Inês B. O artigo "Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS" não é válido visto que não disponibilizam o serviço. No entanto, na app existe o botão que não serve para nada, e no site continuam a disponibilizar instruções que não funcionam. Por favor retirem esta informação das vossas plataformas de forma a não enganarem os vossos clientes e possíveis novos clientes. Liguei há minutos para o apoio técnico e informaram-me que não existe nenhum tarifário que permita a gestão dos dados móveis entre telemoveis. Se houver, por favor esclarecam-me como.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada

Olá Inês B. O artigo "Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS" não é válido visto que não disponibilizam o serviço. No entanto, na app existe o botão que não serve para nada, e no site continuam a disponibilizar instruções que não funcionam. Por favor retirem esta informação das vossas plataformas de forma a não enganarem os vossos clientes e possíveis novos clientes. Liguei há minutos para o apoio técnico e informaram-me que não existe nenhum tarifário que permita a gestão dos dados móveis entre telemoveis. Se houver, por favor esclarecam-me como.

Boa tarde, a informação dada pelo apoio técnico está correta.

Reputação 6
Crachá

Olá, a questão é que a funcionalidade ainda se mantém ativa para alguns tarifários, aqueles que não fizeram qualquer alteração, por ventura. Pode ser útil

So A lady call me and offered me a new package with 6mb of internet on which of my 2 SIM cards. I said yes because I always transferred internet data between my phones. But apparently, I cannot do that anymore?? Is it because of the new plan? Because the lady never told me about that and doing such a thing, omitting that I would lose that feature, is considerate a lie. Did she lie to me? Because if she did that I will go after my rights. You can just flat out lie to people like that. 

Boa tarde,

Não consigo distribuir internet do telefone da minha mãe para o meu, alguém da NOS me pode explicar como fazer?

Aceitei um contrato por mais dois anos, penso que ao fidelizarem os clientes fieis podem também facilitar a vida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Kalimator

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A funcionalidade de distribuição de dados móveis foi descontinuada para novas adesões.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Gilby,

Thank you for your message.

We moved your comment to this thread that discuss the same subject.

Mobile data distribution has been discontinued for new memberships.

If you have any questions, please let us know. We are always available to help.

We appreciate your understanding 

Boa noite, 

Estou tentando distribuir a internet móvel entre os meus telemoveis, coisa que sempre consegui fazer, entretanto agora não consigo, diz que tenho que ter mais que um telemóvel associado a conta, sendo que eu tenho 3. Desde que atualizou a aplicação, estou tendo muita dificuldade em tudo. 

Reputação 7
Crachá +2

Apesar de lhe aparecer a opção para distribuir, a mesma está descontinuada. Já não é possivel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Estou tentando distribuir a internet móvel entre os meus telemoveis, coisa que sempre consegui fazer, entretanto agora não consigo, diz que tenho que ter mais que um telemóvel associado a conta, sendo que eu tenho 3. Desde que atualizou a aplicação, estou tendo muita dificuldade em tudo. 

Boa noite @Mona Vieira não está a conseguir fazer a habitual distribuição de dados móveis pelos telemóveis, derivado,  possívelmente,  a esse serviço ter sido finalizado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mona Vieira,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Foi feita alguma alteração de pacote?

Os atuais pacotes não permitem a distribuição de Internet pelos telemóveis.

Obrigada

A minha conta tem 4 Gigas de internet, dividido por 2 telemóveis (2 e 2), queria passar tudo para apenas 1 telemóvel.

Como faço?

Comentário