Header
Destaque

Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS

Mostre a primeira mensagem

701 Comentários

Olá!

Gostava de distribuir minha internet móvel com meu esposo, mas aparece-me a msg se que não tenho esta funcionalidade e que preciso de 2 telemóveis associados. 

Mas tanto o meu telemóvel, quando do meu esposo, fazem parte do nosso plano.

Como resolvo  a questão?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá!

Gostava de distribuir minha internet móvel com meu esposo, mas aparece-me a msg se que não tenho esta funcionalidade e que preciso de 2 telemóveis associados. 

Mas tanto o meu telemóvel, quando do meu esposo, fazem parte do nosso plano.

Como resolvo  a questão?

Obrigada

Boa tarde, o que acontece é que a possibilidade de distribuir dados móveis entre telemóveis, é um serviço que foi descontinuado pela NOS. Deixou de ser possível. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Priscilaxtf

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. A gestão de plafond de dados moveis foi descontinuada na atualização de pacotes descontinuados para nova oferta.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Após contínua evidência de que este forum apenas serve para a NOS publicitar/esclarecer o que os operadores/atendedores/negociadores das alterações que os antigos clientes solicitaram não fizeram, e que era simplesmente : “Se alterar o plano que tem, passa a ser um novo contrato, como se fosse cliente novo, e vai perder esta e aquela funcionalidade.” E como não o fizeram cumpriram o que muitos por este país fazem: apanhar os incautos. Daí este forum é para entreter o povão pagador dos salários de gestores e outros que tais que vão respondendo a questões sempre com a mesma ladainha.

Bom Dia!

Gostaria de saber se ainda é possível passar dados de um telemóvel para outro?

Minha filha consumiu todo o limite de Dados do mês da sua Internet e eu queria passar os Dados de um dos telemóveis que tenho para ela até terminar o mês e atualizar novamente.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Adson,

Não é possível distribuir internet pelos telemóveis. 😕

Que pena ! Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Adson.

A comunidade prestou uma boa ajuda. A funcionalidade foi descontinuada.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

Obrigado

Boa tarde, não consigo fazer a distribuição dos dados móveis. Antes que perguntem, sim fiz mudanças no tarifário  mas isso já tem tempo e mesmo depois da mudança conseguia fazer as alterações. Agora de dois meses pra cá que já não consigo. Tenho dois números que só funcionam seis meses por ano e sempre passo os dados destes telemóveis para o restante da familia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não consigo fazer a distribuição dos dados móveis. Antes que perguntem, sim fiz mudanças no tarifário  mas isso já tem tempo e mesmo depois da mudança conseguia fazer as alterações. Agora de dois meses pra cá que já não consigo. Tenho dois números que só funcionam seis meses por ano e sempre passo os dados destes telemóveis para o restante da familia.

Boa tarde, esse serviço, transferência de dados móveis entre telemóveis, foi descontinuado pela Operadora NOS, já não é possível utilizá-lo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rodrigobmr e @Jose Rodrigues

@rodrigobmr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Olá @Luis A. Silva@António Borges Pinheiro e @Guimas

@Luis A. Silva, não efetuou alterações recentemente? 

@António Borges Pinheiro, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Obrigada

Boa tarde, sim fiz alteração de plafond da Internet, mas ninguém me disse que perdia a funcionalidade de distribuição da internet! Uma vez que dois dos cartões do pacote não utilizam internet porque nem sequer têm telemóveis com essa possibilidade, para que me serviu fazer a alteração se agora não consigo fazer a distribuição da internet?!?

Aguardo a vossa resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis A. Silva@António Borges Pinheiro e @Guimas

@Luis A. Silva, não efetuou alterações recentemente? 

@António Borges Pinheiro, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Obrigada

Boa tarde, sim fiz alteração de plafond da Internet, mas ninguém me disse que perdia a funcionalidade de distribuição da internet! Uma vez que dois dos cartões do pacote não utilizam internet porque nem sequer têm telemóveis com essa possibilidade, para que me serviu fazer a alteração se agora não consigo fazer a distribuição da internet?!?

Aguardo a vossa resposta.

Obrigado

Pode é renegociar outra vez o contrato. A funcionalidade já não está disponivel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @António Borges Pinheiro

Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa noite

Tenho 3 telemoveis associados ao meu pacote nos e não consigo efetuar a distribuição da internet.

Dmessagem ,”funcionalidade indisponivel”.

Reparei que antereiormente tinha 6GB e agora estão7,5GB

aguardo repostoa

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Tenho 3 telemoveis associados ao meu pacote nos e não consigo efetuar a distribuição da internet.

Dmessagem ,”funcionalidade indisponivel”.

Reparei que antereiormente tinha 6GB e agora estão7,5GB

aguardo repostoa

Bom  dia, a possibilidade de distribuir dados móveis entre telemóveis foi descontinuada pela NOS, já não é possível beneficiar desse serviço.

Por motivos que desconheço os dados móveis nos 3 telemóveis associados ao pacote NOS, foi alterada. Quero voltar a repor a situação original mas a opção de distribuição de internet não está a funcionar.

Reputação 7
Crachá +5

Por motivos que desconheço os dados móveis nos 3 telemóveis associados ao pacote NOS, foi alterada. Quero voltar a repor a situação original mas a opção de distribuição de internet não está a funcionar.

Boa tarde, de facto a possibilidade de transferência de dados móveis entre telemóveis foi descontinuada pela NOS, pelo que se tornou impossível continur a usufruir desse serviço. 

Então como se pode fazer para distribuir a Internet nos telemóveis. E Se essa possibilidade foi descontinuada porque continua uma opção no app e com a indicação de NOVO. 

Reputação 7
Crachá +5

Então como se pode fazer para distribuir a Internet nos telemóveis. E Se essa possibilidade foi descontinuada porque continua uma opção no app e com a indicação de NOVO. 

A informação disponibilizada pela moderação do Fórum apenas refere a descontinuidade do serviço. Outras informações deverão ser pedidas aos moderadores, enviando-lhes uma mensagem privada com o numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar a resposta por parte da moderação. Ou, ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sfc e @Jose Rodrigues

@Sfc, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @António Borges Pinheiro

Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Já enviei msg.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elvira Santos e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que se trata do mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

A todos sugiro que esperem pelo fim do tempo de fidelização e procurem uma empresa que respeite MAIS os seus clientes. Não esperem que alguma coisa se resolva, porque em 2 anos nada aconteceu… Felizmente a minha fidelização acabou. 

Porque não tenho a aba “Distribuir internet móvel” para definir ou alterar a distribuição de internet, basta selecionar “Alterar distribuição de Internet”; ?

Comentário