Header
Destaque

Como alterar a distribuição do plafond de internet dos números de telemóvel na App NOS

Mostre a primeira mensagem

701 Comentários

A NOS trata os clientes antigos como se acabassem de chegar à NOS. Para a NOS qualquer alteração do contrato é  “travestido” como novo contrato. E nessa alteração nada indiciam ou, como deviam, nada esclarecem, até escondem as consequências desta “alteração” (para a maioria dos clientes) mas “novos” para a NOS. A pouco e pouco vou verificando que afinal o que até há pouco tempo tinha como serviço ou disponibilidade garantida, agora já não, apenas porque mexo no contrato. Comportamento execrável, é o que é. E porquê, porque têm um regulador, passivo que nada serve aos consumidores. Vou ter que penar, quase dois anos, mas este será o último contratos com a NOS. Os outros operadores não são melhores , mas serão diferentes. Consecutivamente enganado ou ignorado pelo mesmo darei a oportunidade a outros operador.

E peço ao eventual moderador para deixar de utilizar, como tem feito sempre, a questão dos novos contratos como justificação para tudo, mas aconselho a que clarifique - não saberá talvez, ou então esconde - a razão de tal alteração. Será só uma forma de arrecadar mais dinheiro, no caso em apreço, pela aquisição de aditivos. Esquece a NOS que vive dos clientes. Os clientes agora poderão ser vítimas, mas também poderão colocar a NOS nesse lugar. Basta saltar para outro operador. Lembrem-se disso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Oliverio,

Lamentamos o transtorno e agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Transtorno???? Brincalhões

Oliverio

sEste fórum não resolve nenhum problema, pelo que é puro desperdício de tempo colocar aqui as questões. 

Nem que tenha que me deslocar à NOS ou à autoridade reguladora competente não podemos baixar os braços.

Eu não o farei.

João Pedro Vasconcelos 

Reputação 7
Crachá +5

Oliverio

sEste fórum não resolve nenhum problema, pelo que é puro desperdício de tempo colocar aqui as questões. 

Nem que tenha que me deslocar à NOS ou à autoridade reguladora competente não podemos baixar os braços.

Eu não o farei.

João Pedro Vasconcelos 

A NOS tem vindo a descontinuar diversos  serviços que prestava aos clientes, o último que conheço é este:

A partir de 10/09/2021 a funcionalidade de gestão de serviços adicionais será descontinuada. O preço total e período de fidelização mantêm-se. Veja o detalhe
das alterações em nos.pt/condpacote. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 25/09/2021.

A alternativa é, caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JPedro Vasconcelos,

Lamentamos o transtorno. 

Caso tenha alguma questão fale connosco, por favor. Estamos sempre disponíveis para ajudar ou esclarecer.

Agradecemos a compreensão

Interessante esta resposta do tipo: Se não está bem pode ir embora"

Nunca imaginei a NOS a dar uma resposta destas, e vou explorar esta resposta até onde puder.

São respostas para entreter a malta, vindas de que tem a obrigação funcional para isso, frete, mas sem qualquer cargo de decisão.E por outro lado paga, por mais do que o temos, muito menos. Percebe-se...mas podia chamar-lhe outra coisa que não transtorno. Transtorno é não apanhar o transporte a tempo e ter que aguardar outro. O que a NOS está a fazer tem outro nome. E sabe bem qual. Também não vou ficar por aqui.

Reputação 7
Crachá

Oliverio

Eu não o farei.

João Pedro Vasconcelos 

Boa sorte a comandar a revolução cibernauta :cowboy:

São burocracias contratuais… não podes andar a passear dados moveis entre tlm, escolhe quantos queres em cada telemóvel e assume-o camarada

Um bem haja 

Caro Bruno Aleixo. Não se trata de passear...dados móveis. Trata-se sim de alterações "escondidas", não "anunciadas" na alteração do contrato anterior. É certo que entende a NOS que é um novo contrato quando o que se pretendia era aditar outros serviços não alterando o que estava do antecedente. Apenas. 

bom dia.

não estou a conseguir distribuir a net pelos números associados ao contrato.

recentemente pedi para adicionar outro numero ao contrato ao qual quero fazer distribuir a net e diz que não tem essa funcionalidade .

quando efetuei esse pedido de um novo numero não me foi dito que iria perder essa funcionalidade de poder distribuir a net

Reputação 7
Crachá +5

bom dia.

não estou a conseguir distribuir a net pelos números associados ao contrato.

recentemente pedi para adicionar outro numero ao contrato ao qual quero fazer distribuir a net e diz que não tem essa funcionalidade .

quando efetuei esse pedido de um novo numero não me foi dito que iria perder essa funcionalidade de poder distribuir a net

Boa tarde, de facto, distribuir dados móveis pelos telemóveis, é um serviço que a Operadora NOS deixou de disponibilizar aos seus clientes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @barracho.

Agradecemos a sua mensagem. 

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que verifique se tem todos os números associados à sua área de cliente. 

Confirmamos que a funcionalidade foi descontinuada para novas adesões.

Obrigado

Boa tarde. Não sou novo cliente. Já sou cliente a mais de 10anos

Reputação 6
Crachá

Olá e já verificou se tem todos os serviços móveis registados? 

Já sim. E estão.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @barracho,

Uma vez que houve uma alteração de pacote para adicionar um número novo, deixou de estar disponível a distribuição de Internet.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Não consigo distribuir a minha net! Pois na aplicação diz que tenho se ter mais do que um telemóvel! Tenho dois e já anteriormento o fiz! Porque?

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo distribuir a minha net! Pois na aplicação diz que tenho se ter mais do que um telemóvel! Tenho dois e já anteriormento o fiz! Porque?

Bom dia, não consegue distribuir dados móveis, porque esse serviço foi descontinuado.

Então porque está disponível? 

Reputação 7
Crachá +2

Então porque está disponível? 

Já deveriam ter retirado é verdade. nada a fazer

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guimas, @N silva e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que abordam o mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Ja solicitei ha bastante tempo a transferencia dos 6 GB que atribuiram ao telemovel antigo da minha mae 96xxxxxx que não  faz uso dela para o meu 91xxxxxx. V. Exas disseram que iriam proceder á transferência  sendo incluido no telemovel dela o minimo 500.  Sempre que consulto a minha conta continuo com 6GB. Quantas vezes mais sera necessario mais solicitações  para darem seguimento ao meu pedido. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Está a falar de uma alteração contratual então certo? Ligue 16990 opção 4 e peça.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Araujo e @Guimas

@Jose Araujo, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Aproveitamos para reforçar que movemos os vossos comentários para este tópico, pois aborda o mesmo tema. Desta forma. permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Comentário