Destaque

Como adicionar um telemóvel ao pacote na App NOS

Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12565 comentários

Agora é mais fácil adicionar um cartão SIM ao seu pacote NOS. Pode fazê-lo através da App NOS, quando e onde quiser, basta escolher o tarifário que quer ter e seguir os passos rápidos que lhe damos. :blush:

Neste processo de alteração, pode ainda pedir a portabilidade do seu número.

Para adicionar um novo cartão SIM ao seu pacote na App NOS, siga os seguintes passos:

1. Escolha a opção “Serviços” e selecione “Adicionar cartão ao pacote”;

a.) Caso tenha feito outras alterações ao seu pacote clique em Aceitar alteração”, para prosseguir com a adição de mais um cartão.

1. Escolha o tarifário que quer adicionar ao seu pacote e carregue em “Escolher tarifário”.

1. Selecione o novo cartão a adicionar e clique em “Adicionar cartão”. Caso pretenda manter o seu número, selecione a opção “Fazer portabilidade de um número existente”.

No caso de pedir portabilidade do seu número:

1. Preencha os dados, com o número de telemóvel e CVP (Código de Validação de Portabilidade). O CVP está na sua fatura, na última página, no canto inferior esquerdo.
    Depois de preenchidos os dados, clique em “Confirmar portabilidade”.

1. Confirme todas as informações sobre a alteração, período de fidelização e mensalidade, selecionando o campo “Li e aceito os Termos e Condições” e conclua clicando em “Confirmar”.

1. Por último, surge a confirmação de que o seu pedido foi registado com sucesso e o resumo da alteração. Ao expandir o campo “Morada de entrega do cartão”, “Fim do novo período de fidelização” ou “Número de pedido”, tem acesso a mais informações.

Esperamos que tenha gostado desta novidade. Descarregue a App NOS para ter acesso a esta alteração e muito mais. :blush:

Veja outros artigos que criámos para si, aqui.

Estamos sempre disponíveis para ajuda, caso tenha alguma questão.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Este tópico foi atualizado. 

Saiba como adicionar um telemóvel ao seu pacote através da App NOS, de forma simples e rápida.

Obrigada

Reputação 2

Sempre que sigo os passos indicados, obtenho a mensagem de erro: “Página indisponível - Neste momento, não é possível aceder a este serviço. Por favor, tente mais tarde”.

Tenho passado a semana toda a tentar e a mensagem é sempre a mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Sempre que sigo os passos indicados, obtenho a mensagem de erro: “Página indisponível - Neste momento, não é possível aceder a este serviço. Por favor, tente mais tarde”.

Tenho passado a semana toda a tentar e a mensagem é sempre a mesma.

Boa tarde, tem o serviço associado na sua área de cliente ? https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leandro Corceiro e @Jose Rodrigues

@Leandro Corceiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa tarde.

Tenho associado 2 serviços de telemóvel, 1 serviço de televisão, 1 serviço de internet, 2 serviços de telefone e 2 serviços de internet móvel.

Precisava adicionar mais 1 serviço de telemóvel… A aplicação dá sempre o mesmo erro depois de aceder a “Alterar serviços” e posteriormente “Adicionar cartão móvel”. A mensagem é sempre “Página indisponível”.

Queria apenas perceber se é falha geral do sistema (e se for isso aguardo uns dias) ou se é falha de configuração da minha conta nos vossos sistemas. 

Reputação 7
Crachá

Olá @Leandro Corceiro,

Experimentou adicionar o n.º de telemóvel pela APP NOS?

É pelo separador “Serviços” “Associar serviço” e “Apenas telemóvel”. 

Reputação 2

Experimentou adicionar o n.º de telemóvel pela APP NOS?

É pelo separador “Serviços” “Associar serviço” e “Apenas telemóvel”. 

Boa noite Diogo.

Muito obrigado pela ajuda. A minha intenção é exatamente obter um novo número de telemóvel, ou seja, adicionar um novo cartão ao meu serviço com um número que seja atribuído pela NOS.

Reputação 7
Crachá

@Leandro Corceiro,

Sem problema 😃 Basta falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. Vão certamente ajudá-lo. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Leandro Corceiro,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Comentário