Header
Destaque Tutorial

Como aderir e gerir o Seguro de Fatura NOS na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Proteja todos os serviços da NOS com o Seguro de Fatura NOS que assegura o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos. 😊

Com uma adesão totalmente digital, faça a gestão em qualquer altura e a partir de qualquer lugar, de forma simples e rápida, na App NOS.

 

Neste artigo, mostramoscomo podeaderir ao Seguro de Fatura NOS através da App NOS:

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Faça a proteção da sua fatura NOS” em “Faturação”;

     

  2. Selecione “Seguinte” e de seguida “Avançar”;

     

  3. Consulte as informações detalhadas sobre a coberturas e exclusões do Seguro de Fatura NOS e para avançar escolha “Aderir ao seguro”;

     

  4. Confirme a permissão de utilização dos seus dados pessoais de cliente NOS para adesão ao seguro e selecione “Avançar”;

     

  5. De seguida, confirme os seus dados e aceite as informações Pré-Contratuais e que permite o tratamento de dados de saúde. Avance selecionando “Confirmar dados” para concluir a adesão;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação do seu pedido de adesão ao Seguro de Fatura NOS foi efetuado com sucesso.
    Enviamos para o seu e-mail a confirmação da sua adesão e todas as informações sobre o seu seguro.

     

Gerir ou cancelar o Seguro de Fatura

Para consultar, gerir ou cancelar o seu Seguro de Fatura NOS, siga os passos abaixo:

  1. Em “A minha conta” e escolha a opção “Seguros”. De seguida em Seguro de Fatura selecione “Gerir Seguro”.
    Em alternativa, em “Visão geral” selecione “Seguro de fatura” em “Faturação”;

     

  2. Em “Geral” aceda aos dados da apólice do seguro subscrito e informações sobre assistência. Selecione “Cancelar renovação do seguro”;

     

  • Pode ainda consultar e descarregar "Documentos e Consentimentos", verificar "Coberturas e exclusões" e ainda ter acesso a respostas às "Perguntas frequentes".
  1. Escolha “Cancelar seguro” para confirmar o cancelamento;

 

  1. Por fim, recebe a confirmação do seu pedido de cancelamento do Seguro de Fatura NOS.
    Selecione “Voltar ao início para sair”.

 

 

A informação geral do seu seguro, incluindo todos os documentos e consentimentos, estão disponíveis para consulta na App NOS, ao aceder a “Seguro de Fatura” em “Faturação”.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS, disponível através do Google Play e da App Store

 

Com o seguro de Fatura NOS proteja o pagamento das suas comunicações. 😊


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Proteja todos os serviços da NOS contra imprevistos com o Seguro de Fatura NOS. :money_with_wings: Saiba como aderir através da App NOS.

Conheça melhor o Seguro de Fatura NOS aqui:blush:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo com informação sobre como pode gerir e cancelar o Seguro de Fatura na App NOS. Saiba tudo:

 

Reputação 2

Olá tenho uma pergunta não sei se é portal correto onde perguntar.

Vi que fazem seguros de proteção da fatura para o caso de imprevistos.

A minha pergunta é se quem está desempregado também fica abrangido por esta proteção?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá tenho uma pergunta não sei se é portal correto onde perguntar.

Vi que fazem seguros de proteção da fatura para o caso de imprevistos.

A minha pergunta é se quem está desempregado também fica abrangido por esta proteção?

Obrigada

Conheça todas as coberturas neste Tópico:

Também cobre o desemprego involuntário

Reputação 2

No meu caso estou desempregada tenho direito?

Reputação 7
Crachá +5

No meu caso estou desempregada tenho direito?

Se tem seguro e o desemprego é involuntário, parece estar abrangida, no entanto,  como se trata de assuntos de responsabilidade, aguarde a resposta da moderação.

Reputação 2

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Se já está desempregada duvido que o seguro cubra. 
A logica é fazer o seguro antes de um imprevisto acontecer, e não ter o imprevisto e depois fazer o seguro….

Mas a melhor forma de saber é ligando para a seguradora:

Para pedir assistência ou tirar dúvidas, tem à sua disposição a Linha de Assistência MetLife exclusiva para clientes da NOS através do 211 591 110, disponível nos dias úteis das 9h às 19h e sábados das 9h às 15h.

 

No caso de estar a passar dificuldades para o pagamento de faturas também pode falar com o apoio ao cliente e pedir para fazer um acordo de pagamento ou suspender o serviço comprovando incapacidade para pagar o valor de fatura.

um bem haja 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Para garantir a boa organização da informação como, também, do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para o artigo indicado pelo @Jose Rodrigues, e bem.

@Katya1503, o @Bruno Aleixo e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 

Se necessitar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde. Quero aderir ao seguro de Fatura, contudo, não aparece a opção na APP, nem mesmo as faturas (“Não foi possível carregar a informação da última fatura”) mensagem esta que já aparece à alguns dias. Como poderei fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Quero aderir ao seguro de Fatura, contudo, não aparece a opção na APP, nem mesmo as faturas (“Não foi possível carregar a informação da última fatura”) mensagem esta que já aparece à alguns dias. Como poderei fazer?

Boa noite, caso não seja possível fazer o seguro através da app NOS, poderá recorrer a uma loja NOS, veja como neste Tópico:

Entretanto confirme que tem os seus serviços associados à área de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FILIPA ROCHA00

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se tem os serviços devidamente associados. A ativação e cancelamento de serviços, apenas está disponível para perfis Administrador. 
Obrigado

Comentário