Destaque

Como aderir ao Power Wi-Fi na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

O novo Power Wi-Fi Plume é um sistema inteligente que garante internet em toda a casa sem interferências, perdas de sinal ou interrupções.

Adira ao Power Wi-Fi onde e quando quiser, através da App NOS*. 😉

Neste artigo explicamos-lhe como. Basta seguir os passos abaixo:

1. Selecione a opção Serviços”, no fundo da página e, de seguida, escolha a opção Adicionar Power Wi-Fi Plume”;

1. Conheça tudo sobre as soluções Power Wi-Fi e selecione Continuar”;

1. Escolha o número de equipamentos* que pretende adquirir e, de seguida, selecione a opção Continuar”;

* pode adquirir no mínimo 2 e no máximo 10 equipamentos.

1. Confirme as alterações a serem feitas ao seu pacote NOS. Aceite os Termos e Condições e selecione “Confirmar”;

1. Escolha o método de instalação pretendido, “Instalar sozinho” ou “Instalar com técnico”, e de seguida carregue em “Continuar”;

Instalar o Power Wi-Fi sozinho é simples e rápido! Saiba como o fazer aqui.

Caso pretenda instalar sozinho, siga os passos abaixo:

Opte pela sua morada de instalação ou outra morada que seja mais conveniente:

• Ao selecionar a “Morada de instalação”, confirme a morada e de seguida carregue em “Finalizar”;

• Se pretender receber o Power Wi-Fi noutra morada, clique em “Outra morada”, adicione os dados da mesma e selecione “Finalizar”.

No caso de instalar com técnico:

• Escolha o dia e a hora para receber o técnico na morada de instalação e selecione em Finalizar”;

1. Por último, surge uma mensagem a confirmar que o seu pedido foi registado com sucesso e todas as informações sobre a alteração efetuada.

*Atualmente o Power Wi-Fi não se encontra disponível para adesão nos canais digitais da NOS. Para aderir fale connosco para o ajudarmos. :relaxed:

Ainda não conhece o Power Wi-Fi NOS? Saiba tudo sobre esta solução aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis. 😊

3 Comentários

Boa tarde. Pretendia experimentar o Power Wifi e quando vou à vossa pagina tem a promoção “experimente 30 dias grátis”. Carrega para aderir à promoção power Wifi Plume e depois de entrar dá-me a msg de erro que “os seus serviços registados na App nos ou Area de Cliente não têm internet fixa”. Mas no meu caso tenho internet fixa. Queiram verificar? obrigado

Boa tarde. Pretendia experimentar o Power Wifi e quando vou à vossa pagina tem a promoção “experimente 30 dias grátis”. Carrega para aderir à promoção power Wifi Plume e depois de entrar dá-me a msg de erro que “os seus serviços registados na App nos ou Area de Cliente não têm internet fixa”. Mas no meu caso tenho internet fixa. Queiram verificar? obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sérgio Trino,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário