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Cartão NOS na app não aparece


Já inseri os dados todos na app Cliente NOS. O serviço pacote televisão já foi associado. No entanto não aparece o cartão NOS, diz apenas para registar novamente os dados que já introduzi do pacote da televisão e quando repito, pede novamente.

Preciso do cartão NOS hoje com urgência.

Obrigado.
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Melhor resposta por Oscar7 12 Junho 2019, 12:58

Depois de registares os serviços, eles não ficam na área de cliente?
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Olá @Hélder Antunes,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.Peço desculpa, onde se lê data de adesão, deve ler-se data da instalação do serviço.


Bom dia. Já passaram 2 semanas desde a data de instalação mas continuo sem cartão NOS.
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@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.
Peço desculpa, onde se lê data de adesão, deve ler-se data da instalação do serviço.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hélder Antunes.

A comunidade deu uma boa ajuda.

O Cartão NOS Digital fica disponível na sua Área de Cliente 7 dias úteis depois da instalação do serviço.
@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.

Obrigado
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@Hélder Antunes O Cartão NOS aparecerá na Área de Cliente em PERFIL cerca de 8 dias depois da data de adesão.
Tens o serviço instalado há muito tempo?@Hélder Antunes Boa tarde, há quanto tempo aderiu ao serviço NOS ? se nos números dos documentos que inseriu algum iniciar por 0, deve excluir o 0 . Se a dificuldade se mantiver veja como fazer o registo aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358

Há uns dias na verdade... Existe algum período de espera ?
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Tens o serviço instalado há muito tempo?
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@Hélder Antunes Boa tarde, há quanto tempo aderiu ao serviço NOS ? se nos números dos documentos que inseriu algum iniciar por 0, deve excluir o 0 . Se a dificuldade se mantiver veja como fazer o registo aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358
Boa tarde
Tem-me acontecido o mesmo como os outros utilizadores.
Sou cliente NOS, tenho um pacote NOS 3 e gostava também de ter o cartão NOS (como de resto é descrito nos detalhes do pacotes na pagina internet).
Tenho o serviço adicionado na área cliente e quando vou ao separador do perfil, na secção Cartão NOS aparece apenas:
"
Tem um Cartão NOS e não está aqui?
registar pacote com TV
"
quando insiro os detalhes (CC, NIF, etc), o sistema devolve que este serviço já esta adicionado. Mas o cartão NOS acaba por não aparecer na secção "perfil"

Obrigado
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Olá @FRANCISCO CATARRO,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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Obrigado @Ana P.


No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
Boa noite, quando é que aderiu à NOS ? Qual é o seu pacote ?
Boa tarde,
Aderi há uma semana e pouco e o meu pacote é o NOS3i_ 400 megas

Boa tarde, normalmente demora cerca de 7 dias após a adesão e registo dos serviços, a aparecer o Cartão NOS Digital na Área de Cliente. Se procedeu ao registo dos seus serviços e o Cartão Nos Digital não aparece disponível no separador Perfil, algo está errado, contacte o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que possa ser detetada a anormalidade que está a provocar a ausência do Cartão.
@FRANCISCO CATARRO ,

Se selecionar a opção "início", não tem nenhuma opção a dizer "cartão NOS"? Se clicar na mesma irá aparecer-lhe o cartão NOS Digital.

Não, essa opção não existe

Obrigado @Ana P.

No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
Boa noite, quando é que aderiu à NOS ? Qual é o seu pacote ?

Boa tarde,
Aderi há uma semana e pouco e o meu pacote é o NOS3i_ 400 megas
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@FRANCISCO CATARRO ,

Se selecionar a opção "início", não tem nenhuma opção a dizer "cartão NOS"? Se clicar na mesma irá aparecer-lhe o cartão NOS Digital.
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Obrigado @Ana P.
No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.

Boa noite, quando é que aderiu à NOS ? Qual é o seu pacote ?
Obrigado @Ana P.
No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO CATARRO ,

Para aceder ao Cartão NOS na app Cliente NOS, siga os seguintes passos:

- selecione o menu "Perfil"
- e, de seguida, escolha a opção "O meu Cartão NOS"

Diga-nos se consegue através destas indicações 😊.

Obrigada
Boa tarde,
Já fiz o registo da tv e continuo sem ter cartão NOS, quer na área de cliente no.sote, quer na app NOS, quer na app CINEMAS NOS. Preciso do cartão hoje, quem me resolve isso?
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Olá @Ilza Martins e @Jose Rodrigues 🙂 ,

O @Jose Rodrigues fez uma questão bastante pertinente 👍🏼! @Ilza Martins , ao selecionar a opção "ver cartão" quando acede ao seu perfil, através da área de cliente NOS, qual a mensagem que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
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O cartão NOS Digital não aparece na minha área de cliente, mesmo após ter associado o pacote televisão. Já tentei remover o registo e voltar a registar, mas não solucionou o problema... Aparece para registar o serviço novamente
Boa tarde, há quanto tempo fez o registo dos seus serviços ?
O cartão NOS Digital não aparece na minha área de cliente, mesmo após ter associado o pacote televisão. Já tentei remover o registo e voltar a registar, mas não solucionou o problema... Aparece para registar o serviço novamente
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana2627.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Pois provavelmente terei que ligar visto que apagar o registo do meu pacote não dá, porque é como se nunca tivesse registado.
Obrigada
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Obviamente que já fiz isso e na área de perfil não se encontra nenhum cartão nos digital , só me aprece para registar novamente o meu pacote . Posso registar 10 vezes que me irá aparecer novamente a opção para registar.
Se remover o registo e voltar a registar o seu Pacote com televisão, talvez resulte, mas tem ao seu dispor o apoio técnico através do 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Parece-me ser o mais indicado. Ou, em alternativa, pode enviar uma mensagem privada fornecendo o seu numero de cliente a um moderador do Fórum solicitando a sua ajuda. Para enviar a mensagem clique no Perfil do moderador.

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