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Cartão NOS Digital


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Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone. A partir de agora todos os clientes que têm direito ao Cartão NOS, já podem vê-lo na App NOS (Android e iOS) ou na Área de Cliente.


Saiba aqui o que é o Cartão NOS, e a quem de destina.

Como pode ver o Cartão NOS digital?

Se não está registado na App NOS ou Área de Cliente NOS

Instale a App NOS (Android/iOS) ou vá a Área de Cliente e crie um login NOS com o seu e-mail. Registe o seu pacote com televisão da NOS e veja o Cartão NOS no menu “Perfil”.

Já tenho um login NOS e registei o meu pacote com tv da NOS na App NOS e Área de Cliente

Área de Cliente

1. Clique no menu "Perfil"
2. No separador "Cartão NOS", escolha o cartão NOS associado à sua conta e pressionar em "Ver cartão"

App NOS
1. No menu inicial , em "Cartão NOS", irá ver os dados associados à sua conta
2. Carregue na opção Cartão NOS para ver o Cartão NOS Digital

Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?

Pode partilhar o Cartão NOS digital com os seus filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados.

1.Clique em "Partilhar Cartão NOS"
2.Insira o nome e o e-mail de quem o vai usar
3.Enviaremos um e-mail ao familiar com quem partilhou o Cartão NOS. O e-mail terá todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS no perfil.


Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?

Na App NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a luz do seu smartphone pode prejudicar a leitura do cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)

389 Comentários

Neste fim de semana quando fui para comprar o bilhete para os cinemas NOS percebi que a minha irmã tinha o cartão NOS com ela, impedindo-me de usufruir dos descontos que ele oferece.

Pesquisei um bocado no site da NOS e percebi que através da app Cliente NOS é possível aceder ao cartão NOS e usufruir dele sem o ter fisicamente, para isso basta:

1. Baixar a app Cliente NOS
2. Introduzir os dados de cliente
3.Aceder à opção "perfil" do menu
4. Carregar "O meu cartão NOS"

Fácil e muito prático.
Parabéns pela iniciativa, haverá sempre lugar a melhorias, mas o que interessa é começar o caminho .

Força 😳
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Finalmente!
Terá sido o post Nós e o cartão NOS?
Mais vale tarde do que nunca e por isso mesmo Parabéns!
Muito mais há para implementar mas fica para outras núpcias... o algoritmo é um pouco extenso.
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@MadalenaSousa a mim não me apareceu logo na Área de Cliente, demorou ainda 5 dias. Mas depende da situação. Tenta ver a opção do @juli89. Se não der, liga para o Apoio e/ou vai a uma Loja NOS.
Boa tarde.
Tenho a app iOS instalada e actualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS”. Conseguem ajudar-me?
Cumprimentos.
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alguem ja experimentou ir ao cinema com a app? queria ir este fim de semana sem ter de andar sempre com o cartao comigo...
@Tiago C., confirmo o que foi reportado por @Isabel Andrade
...Quando abro app offline só aparece "iniciar sessão" e "quero registar-me" tal e qual como quando estou online. Ou seja, pede sempre para iniciar sessão e só depois, no perfil, mostra cartão NOS.

"Na App Cliente NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados."
Resumindo... sem estar ligado à internet... sem necessitar de dados... nao ha Cartao NOS Digital.
Bom dia.

Já contactei o 16990.

Informaram-me que iria ser contactado durante os próximos 3 dias úteis para resolver a questão.
Sim, Cartão NOS digital acedido instantes antes através da App Cliente NOS.
Ja sabia que o truque é nao fechar sessao, mas nao tenho por habito manter sessoes abertas se nao estou a utilizar.
Em minha opiniao, se o cartao esta na aplicaçao (e esta comprovado que esta), deveria existir a possibilidade de o mostrar sem a necessidade de iniciar sessao. Basta que na janela de inicio de sessao, acrescentem uma opçao "Cartao NOS OffLine"
Mas se o objetivo for "obrigar" os clientes a terem sessao iniciada permanentemente... deixem como esta... 😉
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Crachá
Bem-vinda ao Fórum NOS @VANFI17 🙂

O Cartão NOS fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Para a podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:



E tem mais do que um registo feito? Se sim, selecione a opção serviço pré definido no serviço completo.
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Crachá
@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?
Boas Pessoal , eu instalei a App da Nos para poder aceder ao meu cartao Nos e fiz tudo e o cartao nao aparece . O que posso fazer ??
Bom dia fazem muita propaganda que agora o cartão de cinema se pode efectuar na área cliente e é digital o que é certo é que eu na app não consigo fazer nada a não ser ver a fatura e os dados Cliente será erro?
Bom dia, sou vosso cliente desde Novembro de 2017 e até hoje ainda estou a aguardar a recepção do cartão NOS.
Recebi uma SMS da vossa parte a informar que me iriam entregar uma "encomenda", que nunca chegou nem foi deixado qualquer aviso no correio.
Gostaria de saber como posso solicitar que o mesmo seja realmente enviado, tal como perceber onde é que conseguimos aceder à informação do mesmo na APP do cliente NOS.

Fico a aguardar o vosso feedback. Obrigado pela disponibilidade.
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Nao consigo ver cartao nos digital offline porque app clinte nos da mensagem de erro
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Já desinstalei e instalei de novo app mas é o mesmo. Só consigo visualizar cartão NOS se tiver com wifi ou dados moveis. Sem wifi ou dados moveis quando abro a app e faço iniciar sessão dá mensagem de erro...e mais nada. Podes explicar quais os passos que eu devo dar offline para aceder ao cartão NOS? Obrigada!
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Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?

Olá
Quando abro app offline só aparece "iniciar sessão" e "quero registar-me" tal e qual como quando estou online. Ou seja, pede sempre para iniciar sessão e só depois, no perfil, mostra cartão NOS.
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É isso mesmo "C24" !!!!!!
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@Isabel Andrade e @C24XXXX201, agradecemos as sugestões. 🙂 Aproveitámos para mover a publicação para este tópico, mais antigo, assim a consulta de informação torna-se mais fácil.
Olá Carolina V. e C24
Já verifiquei conforme as dicas dadas e acedi ao cartão offline...não se pode ter sessão terminada. Obrigada mais 1 vez!
Já está muito obrigado
Obrigado Jose Rodrigues

@RicardoBarrosrb Quando fez a alteração ? Experimente desassociar os serviços e voltar a registar. Se a alteração é muito recente pode ainda não ter sido disponibilizado o Cartão.

Foi ontem. É capaz de ser isso. Pensei que poderia ser automático. Vou esperar uns dias. Obrigado 👍🏼

@Carolina V. O problema já está resolvido, já me aparece na app e já recebi o cartão por carta. obrigada
Boa tarde Sr. José. Verdade, fui agora confirmar e sim, está lá o cartao disponível.
Grata. Bom fim de semana
Boa tarde José. Já desinstalei e voltei a instalar e nada...

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