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Cartão NOS Digital


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Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone. A partir de agora todos os clientes que têm direito ao Cartão NOS, já podem vê-lo na App NOS (Android e iOS) ou na Área de Cliente.


Saiba aqui o que é o Cartão NOS, e a quem de destina.

Como pode ver o Cartão NOS digital?

Se não está registado na App NOS ou Área de Cliente NOS

Instale a App NOS (Android/iOS) ou vá a Área de Cliente e crie um login NOS com o seu e-mail. Registe o seu pacote com televisão da NOS e veja o Cartão NOS no menu “Perfil”.

Já tenho um login NOS e registei o meu pacote com tv da NOS na App NOS e Área de Cliente

Área de Cliente

1. Clique no menu "Perfil"
2. No separador "Cartão NOS", escolha o cartão NOS associado à sua conta e pressionar em "Ver cartão"

App NOS
1. No menu inicial , em "Cartão NOS", irá ver os dados associados à sua conta
2. Carregue na opção Cartão NOS para ver o Cartão NOS Digital

Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?

Pode partilhar o Cartão NOS digital com os seus filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados.

1.Clique em "Partilhar Cartão NOS"
2.Insira o nome e o e-mail de quem o vai usar
3.Enviaremos um e-mail ao familiar com quem partilhou o Cartão NOS. O e-mail terá todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS no perfil.


Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?

Na App NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a luz do seu smartphone pode prejudicar a leitura do cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)

389 Comentários

Com as mudanças de casa, perdi o meu cartão NOS Cinema, como posso adquirir um novo ou existe alguma alternativa digital?
Olá, @Syndia Rogão. :$

O seu Cartão NOS Digital já aparece como ativo?


Olá. Eu tenho o mesmo problema: cartão inativo. Cómo posso ativá-lo?
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@MFELICES no site diz que o cartão fica inativo se tiveres alguma fatura em atraso ou tiveres feito uma mudança no teu pacote.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Filipe Ribeiro Moreira.

Na App Cliente NOS e através da sua Área de Cliente tem o Cartão NOS sempre disponível. 🙂 Saiba neste tópico como aceder.
Olá. Não tenho qualquer fatura em atraso nem tenho feito uma mudança no meu pacote. O cartão NOS está disponível na App, mas indica que está inativo. Alguém da NOS poderia indicar qual é a ração e como poderia ativá-la?
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Olá @MFELICES,

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

O cartão fica no estado inativo se tiver feito alguma alteração no seu pacote ou tarifário ou ter alguma fatura por regularizar. Se não for o seu caso, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Não consigo adquirir nem visualizar o cartão virtual.
Ainda não tenho o cartão nós virtual , já estou registrada e ainda não consegui o cartão.
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Aderiste há muito tempo? Tens o cartão fisico?
Bom dia,
Tal como sugerido instalei a App para ter acesso ao cartão da nos e poder usufruir. Mas ao entrar no perfil não me aparece a opção do 'seu cartão nos'. O que devo fazer?

Obrigada
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Olá @Isabel Ribeiro yasmin, ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade. 🙂

Já associou o seu pacote à Área de Cliente? O serviço foi instalado recentemente?
sou novo cliente, e ainda nao tenho o cartão NOS disponivel , como posso fazer?
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosAPasso.

Em que dia foi instalado o serviço? O Cartão NOS Digital fica disponível, na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS, 7 dias úteis após a instalação.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
Nao me aparece o cartão digital na app. Sabem o motivo? Ja registei os serviços de tv..e mesmo assim.. nada 😑
Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Danielserrano.

Tem todos os seus serviços registados? Há quanto tempo foi instalado o pacote?
Movemos a sua publicação para este tópico sobre o tema, desta forma facilitamos a consulta de informação para toda a comunidade. 🙂
Julgo que tenho tudo registrado! Para além de aparecer aqui nesta imagem, já segui os passos que a NOS indicou para ter acesso ao cartão digital.
@Carolina V.

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Olá, @Danielserrano.

Já consegue ver o seu Cartão NOS digital através da sua Área de Cliente e App Cliente NOS? Se ainda não conseguiu, sugerimos que nos ligue de maneira a percebermos o que se passa e, assim, esclarecermos a sua questão. Veja aqui para onde pode ligar.
Como eu faço para ter cartão nos no telemóvel?
Visto que fiz todos os procedimentos e não aparece no perfil da APP nos
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Olá, @EmanuelNovais, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Tem o seu pacote registado na sua Área de Cliente? Há quanto tempo foi efetuada a instalação dos serviços?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre o Cartão NOS Digital, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Boa Noite,

Sou novo cliente da NOS, foi efectuada a instalação do serviço no dia 27/08/2018 e ainda não tenho disponível o cartão NOS na área de cliente.

Sabem como ter acesso ao mesmo?

Obrigado.
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Olá, @DiogoReis7, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e assim podermos esclarecer a sua dúvida, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
No meu perfil na App da NOS não me aparece a opção para carregar no cartão NOS.
Como faço?
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Boa tarde, tem os seus serviços registados na área de cliente ? Se sim, já experimentou sair e voltar a entrar na App Cliente NOS? Ou até mesmo desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
Boa tarde José. Já desinstalei e voltei a instalar e nada...
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Boa tarde José. Já desinstalei e voltei a instalar e nada... Nesse caso sugiro que ligue o 16990 assistência técnica chamada gratuita da rede NOS e exponha a situação, eles fazem despistes e detetam a razão da anomalia. Cumprimentos.

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