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Cartão NOS Digital


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Já pode ir ao cinema só com o seu smartphone. A partir de agora todos os clientes que têm direito ao Cartão NOS, já podem vê-lo na App NOS (Android e iOS) ou na Área de Cliente.


Saiba aqui o que é o Cartão NOS, e a quem de destina.

Como pode ver o Cartão NOS digital?

Se não está registado na App NOS ou Área de Cliente NOS

Instale a App NOS (Android/iOS) ou vá a Área de Cliente e crie um login NOS com o seu e-mail. Registe o seu pacote com televisão da NOS e veja o Cartão NOS no menu “Perfil”.

Já tenho um login NOS e registei o meu pacote com tv da NOS na App NOS e Área de Cliente

Área de Cliente

1. Clique no menu "Perfil"
2. No separador "Cartão NOS", escolha o cartão NOS associado à sua conta e pressionar em "Ver cartão"

App NOS
1. No menu inicial , em "Cartão NOS", irá ver os dados associados à sua conta
2. Carregue na opção Cartão NOS para ver o Cartão NOS Digital

Quer partilhar o Cartão NOS com os seus familiares?

Pode partilhar o Cartão NOS digital com os seus filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados.

1.Clique em "Partilhar Cartão NOS"
2.Insira o nome e o e-mail de quem o vai usar
3.Enviaremos um e-mail ao familiar com quem partilhou o Cartão NOS. O e-mail terá todas as instruções para poder ver o cartão, incluindo links diretos para a instalação da App NOS. Se o seu familiar já estiver registado na NOS terá apenas de clicar no link que enviamos no e-mail e poderá utilizar a App ou Área de Cliente normalmente, consultando o Cartão NOS no perfil.


Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?

Na App NOS, pode ainda consultar o seu cartão sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à App há menos de 20 dias e pode ir ao cinema, apresentar o seu Cartão NOS, sem necessitar de dados

O que acha desta nova forma de utilizar o seu cartão? Queremos saber a sua opinião!

Dica:
Sabia que a luz do seu smartphone pode prejudicar a leitura do cartão NOS digital?

Se carregar no QR code ou no código de barras, ele é aumentado e o brilho de seu ecrã é maximizado automaticamente para que a leitura seja mais fácil. ;)

389 Comentários

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Olá, @Patti e @Rosa da Cruz, bem-vindas ao Fórum NOS. :)

Continuam com dificuldade na utilização do Cartão NOS digital?
Ficou resolvido ontem, obrigada.
Não consegui instalar o cartão nos cinemas
Boa noite.
Tenho a app android instalada e atualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS". Será que me podem explicar porquê?
Cumprimentos.
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Olá, @Patti, @aldina ferreira estimado e @Augusto Sá. :)

@Patti, ainda bem que a situação já está resolvida. Bons filmes. ;)

@aldina ferreira estimado e @Augusto Sá, têm os serviços associados à Área de Cliente?
Não consigo visualizar o eu cartão virtual nós
Boa tarde.
Tenho a NOS desde dia 16 de fevereiro de 2018, e no dia a seguir instalei a aplicação e registei-me. Foi assim que explicaram para fazer e para ter o cartão NOS digital. Mas já passaram 11 dias e ainda não aparece nada na zona de perfil fora o meu email e numero de telefone. É normal passar assim tantos dias e ainda não ter o cartão digital?
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@Vera Magalhães mas tens cartão fisico? O que é que aparece na área de cliente?
Não tenho o cartão físico disseram me na nos que o conseguia visualizar na aplicação e não consigo
Como posso ter o cartão NOS, nomeadamente para idas ao cinema, sem ligar à internet?
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos4477. :)

Para ver o seu Cartão NOS digital na App Cliente NOS sem estar ligado à internet, só precisa de ter acedido à App nos últimos 20 dias.
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Bem-vinda à comunidade, @Vera Magalhães.

Uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, para percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
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Olá, @Maria Metrogos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Continua a não conseguir ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente?
Boa tarde também não tenho acesso ao Cartão digital nem na área de cliente no PC nem na aplicação no smartphone android ??alguma configuração ou algo que possa ser feito??
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marco Pesqueira.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde,
Aderi ao serviço NOS em janeiro e nunca me foi atribuído um cartão NOS físico e também não tenho um digital. Obrigada.
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Firmino. :)

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se for o caso, confirme, na sua Área de Cliente se tem todos os seus serviços associados e, se na opção do menu à esquerda, em "Perfil" lhe aparece o Cartão NOS.
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Nao consigo ver cartao nos digital offline porque app clinte nos da mensagem de erro
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Firmino. :)

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se for o caso, confirme, na sua Área de Cliente se tem todos os seus serviços associados e, se na opção do menu à esquerda, em "Perfil" lhe aparece o Cartão NOS.


Sim, eu tenho os serviços associado (TV Satélite, Internet, 2 Telemóveis) , mas o Cartão NOS não aparece no "perfil".
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@Isabel Andrade já conseguiste? experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app?
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@Daniela Firmino és cliente há quanto tempo? és residencial ou empresarial?
@Daniela Firmino és cliente há quanto tempo? és residencial ou empresarial?
Desde final de janeiro, residencial
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Já desinstalei e instalei de novo app mas é o mesmo. Só consigo visualizar cartão NOS se tiver com wifi ou dados moveis. Sem wifi ou dados moveis quando abro a app e faço iniciar sessão dá mensagem de erro...e mais nada. Podes explicar quais os passos que eu devo dar offline para aceder ao cartão NOS? Obrigada!
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Olá @Daniela Firmino,

A @juli89 deu uma boa ajuda.

Tendo em conta que tem o serviço desde janeiro, qual é o pacote que tem ativo?

Pode consultar esta informação na segunda página da sua fatura, por baixo de "Informação sobre o seu pacote".
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Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?

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