Destaque

Cartão NOS Digital

Mostre a primeira mensagem

377 Comentários

Não consigo visualizar o eu cartão virtual nós
Acedo á minha área de cliente, mas não vejo o código de barras para poder mostrar no Cinema ao comprar o bilhete.
Não me aparece...
E já não aceitam o cartão.
Não tenho o cartão físico disseram me na nos que o conseguia visualizar na aplicação e não consigo
Boa tarde.
Tenho a NOS desde dia 16 de fevereiro de 2018, e no dia a seguir instalei a aplicação e registei-me. Foi assim que explicaram para fazer e para ter o cartão NOS digital. Mas já passaram 11 dias e ainda não aparece nada na zona de perfil fora o meu email e numero de telefone. É normal passar assim tantos dias e ainda não ter o cartão digital?
Como posso ter o cartão NOS, nomeadamente para idas ao cinema, sem ligar à internet?
Reputação 2
Bom dia @Ana E.. Por vezes se o serviço é novo, pode demorar até o cartão aparecer como disponivel
Boa tarde também não tenho acesso ao Cartão digital nem na área de cliente no PC nem na aplicação no smartphone android ??alguma configuração ou algo que possa ser feito??
Boa tarde,
Aderi ao serviço NOS em janeiro e nunca me foi atribuído um cartão NOS físico e também não tenho um digital. Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Daniela Firmino. :)

O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se for o caso, confirme, na sua Área de Cliente se tem todos os seus serviços associados e, se na opção do menu à esquerda, em "Perfil" lhe aparece o Cartão NOS.

Sim, eu tenho os serviços associado (TV Satélite, Internet, 2 Telemóveis) , mas o Cartão NOS não aparece no "perfil".
@Daniela Firmino és cliente há quanto tempo? és residencial ou empresarial?
Desde final de janeiro, residencial
Olá @Daniela Firmino,

A @juli89 deu uma boa ajuda.

Tendo em conta que tem o serviço desde janeiro, qual é o pacote que tem ativo?

Pode consultar esta informação na segunda página da sua fatura, por baixo de "Informação sobre o seu pacote".

4 ProSatélite - TVPro Satélite 2
Reputação 1
Concordo plenamente com a opinião "C24" !!!... era o que a NOS devia fazer !!! Aliás, nem fazia ideia que o truque é manter sessão aberta, porque não explicam isso nas indicações da NOS... Obrigada pelas dicas ! Hei de experimentar com a sessão aberta para ver o que dá....mas também não costumo andar com sessões abertas.
Reputação 1
Considero,assim, o assunto terminado... e resolvido!!
Reputação 1
Olá @Carolina V., na sequência da minha dúvida, deixo a sugestão de acrescentar à informação de "Quer usar o Cartão NOS sem gastar dados?" o facto de não poder ter sessão terminada.

Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 

Boa tarde. Será que me podem ajudar com uma dúvida? Acabei de instalar a App e registar os serviços dos quais sou titular, mas não consigo aceder ao Cartão. Vou à parte do perfil e só me aparece o meu número de telefone e login de acesso. Será que me podem ajudar sff.
Obrigada.
Olá
Eu estou na app da nos e já inseri os dados todos pedidos mas não consigo aceder ao meu cartão nos digital.
Já fui ao meu perfil mas não me aparece nada a dizer cartão nos. Como faço?
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, Ja sou cliente Nos desde Junho passado, foi me dito na adesão que teria direito ao cartão NOS para desconto em cinemas etc, entretanto e após vários contactos ainda não consegui ter ou ativar o mesmo... Agradecia se me pudessem ajudar, obrigado 

Boa noite, Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, quais são os serviços a que aderiu ?

Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 

Reputação 7
Crachá +5

Só hoje me indicaram que podia fazer a activação do cartão digital, mas sim penso que estão registados corretamente. Tenho serviço fibra, com Internet fixa, televisão e telemóvel fixo. Aquando da adesão foi me indicado pelo vendedor que este serviço teria direito a oferta do cartão 

Verificou na sua Área de Cliente em PERFIL se não está lá o seu Cartão NOS Digital ? O Cartão Fisico só é enviado a pedido do cliente.

Uso a app com muita frequência, Aliás, toda a gestão já é feita através dos equipamentos móveis. O cartão é que continuo sem conseguir usar porque aparece Inativo. Já reportei a situação há NOS há bastante meses... mas nada.
@Susana Esteves há quanto tempo és cliente? nunca tiveste acesso ao cartão? também não tens o físico?
Há muitos anos já. Tive o físico. Mudei a titularidade e deixei de ter e quando voltei disseram que enviavam, mas ainda nada. Já mudei a titularidade o ano passado. Na verdade nem preciso do cartão físico, gostava era que o cartão da app estivesse ativo.
Já indiquei que não funcionava, mas até agora ainda não resolveram.

Neste momento tenho ido a outros cinemas porque não me compensa ir aos Cinemas NOS.

De qualquer forma, sou fã da app

Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

Porque é que ainda não tenho ainda disponível o cartão NOS na App? Acedo ao meu perfil e nenhuma informação do cartão
Reputação 7
Crachá +5

Sim estão, os mesmo que lhe disse anteriormente, fibra com TV sem box, internet fixa e telefone fixo 

TV sem box ?

Comentário