Destaque

Cartão NOS Digital

Mostre a primeira mensagem

377 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva. Movemos a sua publicação para este tópico sobre o mesmo tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.

@ANTONIOJESUS, ainda bem que já consegue ver o seu Cartão NOS na sua Área de Cliente. 🙂 Bons filmes.

@Anafpm, bem-vinda ao Fórum NOS. Tal como o @Jose Rodrigues referiu, o Cartão NOS Digital pode demorar 7 dias úteis, após a instalação do serviço, a ficar disponível na sua Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @João1108garcia.

Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue para que possa ser informado do ponto de situação da alteração de serviço, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO.

Queremos ajudá-lo, no entanto para conseguirmos perceber o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Nita76, bem-vinda à comunidade.

Consegue consultar o seu Cartão NOS através da sua Área de Cliente ou App Cliente NOS?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como consultar o Cartão NOS, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
@MadalenaSousa tens os teus serviços registados na área de cliente? o que é que te aparece?

Apenas isto. E-mail e telefone. 😒
Instalei a app mas o meu cartão aparece como inactivo.
Porquê? ???
Olá,
como posso fazer para ter acesso ao meu cartão NOS cinemas, através da app no do smartphone?
Reputação 7
Crachá +5
Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Bom dia, Efetuou o registo dos seus serviços na sua Área de Cliente ? Se sim o Cartão NOS Digital fica disponível no separador Perfil 7 dias após a instalação do serviço.

Há algumas horas que a opção de visualização do cartão nos tem a mensagem "aguardar confirmação" por este andar não devo conseguir ir ao cinema esta tarde...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo a,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Quando acede ao menu "Perfil", consegue ver o Cartão NOS?
Boa tarde,
Tal como indicado na app e no site, procedi ao registo do pacote tv para aceder ao cartão nos. Após confirmado o registo, não me aparece qualquer informação, link, botão, tal como aparece no passo 2 acima descrito.

Há duas semanas que pago um serviço do qual não estou a usufruir.
Já vos contatei e pediram para aguardar resposta.

Agradecia esclarecimentos, por favor.
Obrigado
Olá
Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.
Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)
Olá
Tenho todos os serviços registados, consigo visualizar o cartão NOS no PC e o problema começa quando instalo a aplicação e inicio sessão... não aparece nada no perfil para além do nome e mail... li algures aqui no fórum que a um cliente demorou 5 dias e lá acabou por aparecer o cartão na app.
Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim? já fiz logoff, login de novo, re-iniciei o aparelho para limpar cash, já desinstalei e re-instalei a aplicação e o maldito cartão não há meio de aparecer... e sim na aplicação aparecem todos os ícones dos serviços registados (TV, 2 tlm, net......)

Realmente é estranho isso, na app inseres o mail principal com que estás registado na área de cliente?

Sim com o mail principal... mas também já experimentei agregar a minha filha e com o mail dela também está igual... e entretanto lembrei-me enquanto escrevia a frase anterior de ir experimentar a App no aparelho do meu neto que é android (o meu é ios) e em android lá está o bendito cartão... e agora? será problema da app para ios ou problema com o meu equipamento? tenho mesmo que ir a uma loja porque o cartão fisico demora a chegar a casa... estou a ver que ainda não é este mês que consigo ir ao cimena e usufruir do cartão.

Alguém com IOS que funcione e me possa dar feedback por favor?
Boa tarde.
Tenho a app iOS instalada e actualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS”. Conseguem ajudar-me?
Cumprimentos.

Curioso que estou com o mesmo problema dois meses depois.... já experimentei instalar a app num android e tudo funciona... alguém da NOS poderia fazer actualização na app para IOS por favor???
Juli a mim não me aparece o botão... no ecrã "perfil" só aparece mesmo o telefone e o mail... a imagem não mexe para aparecer o botão onde carregar para aparecer o cartão... esse é mesmo o problema
Tambem tenho o cartão NOS e por 2vezes que fui ao cinema e dizeram que o cartão tava inativo.
Descarreguei a App da NOS consegui aceder aos pacotes e serviço de telemovel,no entanto quando acedo ao perfil nao aparece nenhum botão pra aceder ao cartão.
Alguém pode ajudar??
Como ativar cartão NOS.
Baixei o aplicativo e configurei tudo corretamente.
Ocorre que ao tentar utilizar o cartão digital aparece como inativo!
Como corrigir isso?
Olá, recebi o cartão NOS no início de fevereiro e no domingo passado ao tentar usar no cinema fui informada que não estava ativo. Após enviar quatro e-mail continuo a aguardar resposta. Quando foi para aderir ao pacote foi imediato, não foi necessário aguardar tanto tempo. O apoio ao cliente no pós venda é péssimo. Aguardo uma resposta o mais breve possível.
Apresentei o cartão fisico e depois descarreguei a APP mas aparece como inativo. Contactei a NOS e não me dão qualquer resposta.
Até me dirigi a uma loja NOS no shopping da Figueira da Foz e disseram que não tinham como ajudar, só no apoio ao cliente, que não tratam desses assuntos ao balcão.
Ficou resolvido ontem, obrigada.
Não consegui instalar o cartão nos cinemas
Boa noite.
Tenho a app android instalada e atualizada e no menu Perfil não aparece a opção “O meu cartão NOS". Será que me podem explicar porquê?
Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS @EdPaulino , 😀

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga/mostre o que acontece quando vai à opção de "Perfil", na sua Área de Cliente.

Tem em alternativa ver através da App NOS, seguindo os passos abaixo:

Ficamos aguardar resposta.

Muito Obrigado.

Comentário