Destaque

Cartão NOS Digital



Mostre a primeira mensagem

377 Comentários

Reputação 2
É espectacular, já uso essa técnica desde Maio e está super! Uma carteira sem cartões agradece 😃
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, tem os seus serviços registados na área de cliente ? Pode verificar em Os Meus Serviços. O cartão está inativo até à primeira utilização, se já utilizou antes, se não tem faturas em atraso ou se não alterou o seu serviço o melhor é ligar o 16990 e perguntar o que se passa.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde@JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO, deve aguardar cerca de 7 dias úteis até que o seu cartão NOS fique disponível no seu PERFIL.
Reputação 2
@Tiago C. aderi à cerca de 1 mês ao NOS4.
Liguei 16990 e fizeram uma reclamação interna, já devia estar activo e o cartão físico demora cerca de 1 mês.
Agora é esperar que fique activo.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Nao me aparece no meu perfil a opção de descarregar o cartão nos cinemaBoa tarde, veja como fazer neste Tópico aqui no Fórum "Cartão NOS Digital"
Reputação 7
Crachá +5
Boo tarde, instalei aplicação no dia 15, na segunda feira. E continuo a nao ter o cartão digital .. demora assim tanto!? Boa tarde, sim demora alguns dias. Ficará disponível na sua Área de Cliente em PERFIL
Reputação 7
Crachá +5
@Mário P.
Boa tarde, já fiz como disse mas a situação persiste.
Boa tarde, pode ser uma dificuldade do seu navegador, tente com outro browser.
Reputação 7
Crachá +5
O meu também não aparece. :@ Tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, se clicar em PERFIL não está lá o Cartão NOS ?
Reputação 6
Crachá +2

Fez o registo na área de cliente e registou um pacote de TV e no fim apareceu: registado com sucesso?

Reputação 5
Crachá +1
Já vou testar com o Star Wars no dia 18. Obrigado NOS pelas ideias fantásticas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos4477. :)

Para ver o seu Cartão NOS digital na App Cliente NOS sem estar ligado à internet, só precisa de ter acedido à App nos últimos 20 dias.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Isabel Andrade, bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando acede à App Cliente NOS, sem os dados móveis ou Wi-Fi ligado e escolhe a opção "O meu Cartão NOS", qual é o erro que surge?
Reputação 7
Crachá +2
Se fores lá agora, só daqui a 20 dias é que tens de ligar os dados e voltar a abrir a app.
Reputação 7
Crachá
@Isabel Andrade já conseguiste? experimentaste desinstalar e voltar a instalar a app?
Reputação 7
Crachá
@Vagueante essas alterações talvez possam colocar em stand by a emissão do cartão ou assim.
Reputação 7
Crachá +2
Olá a todos! 😉

Agradecemos o vosso feedback! 🙂
Movemos as publicações para este tópico, onde podem encontrar mais informação sobre o novo Cartão NOS Digital!
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Maria Metrogos, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Continua a não conseguir ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente?
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Isabel Andrade e @C24XXXX201. :)

Para despistar a situação e para tentarmos perceber o que se passa, conseguem confirmar que acederam, nos últimos 20 dias, ao Cartão NOS digital através da App Cliente NOS? Quando acabam de utilizar a aplicação escolhem "Terminar Sessão" ou apenas fecham a App?
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Daniela Firmino e @Isabel Andrade. :)

@Daniela Firmino, o Cartão NOS não está disponível para o seu pacote, pois é empresarial. Este serviço apenas está disponível para pacotes residenciais.

@Isabel Andrade, ficamos satisfeitos que tenha conseguido aceder ao seu Cartão NOS digital através da App Cliente NOS. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @João1108garcia, bem-vindo à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. O Cartão NOS Digital fica disponível na sua Área de Cliente cerca de 7 dias úteis após a instalação dos serviços. :)
Movemos a sua publicação para este tópico, sobre o tema, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Herculano Rodrigues, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Há quanto tempo tem os serviços NOS instalados?
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Herculano Rodrigues. :)

O Cartão NOS Digital, que pode ver através da sua Área de Cliente ou na App Cliente NOS, fica disponível cerca de 7 dias úteis após a instalação dos serviços. :)
De maneira a garantimos a organização do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode consultar toda a informação sobre o serviço.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Ana Goncalves, bem-vinda à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa dica. 🙂 De facto, no seu caso, sugerimos que peça uma 2ª via do Cartão NOS para poder usufruir de todas as ofertas deste serviço. 🙂 Veja como aqui.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Valkir, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Qual é o pacote NOS que tem instalado em casa?
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @João1108garcia.

Reforçamos que o Cartão NOS apenas está disponível para clientes com pacotes com box de TV.

@ANTONIOJESUS, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De facto, para podermos perceber o que se passa, como se trata de uma questão referente ao seu serviço, precisamos que nos ligue, por favor.

Comentário