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Cartão NOS Digital



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389 Comentários

É triste, mas tenho que dizer o seguinte:
=> Continuo sem Cartão da NOS;
=> Contactei o 16990 duas vezes;
=> Transmitiram-me a mesma informação: iria ser contactado no máximo em 3 dias úteis;
=> Já se passaram 10 dias e nenhum contacto;


Pena que a fidelização vá até Outubro de 2019.
É triste, mas tenho que dizer o seguinte:
=> Continuo sem Cartão da NOS;
=> Contactei o 16990 duas vezes;
=> Transmitiram-me a mesma informação: iria ser contactado no máximo em 3 dias úteis;
=> Já se passaram 10 dias e nenhum contacto;


Pena que a fidelização vá até Outubro de 2019.


Após contactar novamente o serviço 16990, o Cartão NOS já aparece.

Aparentemente temos que ser insistentes.

Um bem haja.
Bom dia,

Estou registada desde Sábado.Não aparece a opção do cartão NOS no meu perfil. Tenho TV , NET E TELEMÓVEL pela NOS, por isso não compreendo o porquê de não aparecer o cartão.
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Boa tarde, geralmente demora cerca de 7 dias úteis a ficar disponível.
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Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva. Movemos a sua publicação para este tópico sobre o mesmo tema. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.

@ANTONIOJESUS, ainda bem que já consegue ver o seu Cartão NOS na sua Área de Cliente. 🙂 Bons filmes.

@Anafpm, bem-vinda ao Fórum NOS. Tal como o @Jose Rodrigues referiu, o Cartão NOS Digital pode demorar 7 dias úteis, após a instalação do serviço, a ficar disponível na sua Área de Cliente.
Boa noite, fiz uma alteração no meu contrato porque sem box não tinha direito ao cartão NOS, agora já tenho box, no entanto no meu perfil ainda aparecem os serviços rubricados no contrato antigo, já tentei registar novamente mas continua igual. O que posso fazer para que os meus serviços apareçam corretamente para que posteriormente tenha então o cartão NOS disponível no meu perfil?
Obrigado.
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Boa noite, o registo é feito em Os Meus Serviços/Registar mais Serviços, se não conseguir clique em Indicar os Meus Dados.
Eu já indiquei os meus dados e aparece que foi registado com sucesso, no entanto nos detalhes do meu serviço aparece por exemplo que tenho 120mbps quando deveria estar 200mbps, que foi a velocidade que contratei na alteração. Além disso, em lado nenhum aparece que tenho serviço com box, continua a aparecer apenas 140 canais contratados.
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Bom dia, provavelmente o sistema ainda não atualizou, se alterou o serviço, deve ter recebido um novo contrato que se encontra na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos. Verifique se está de acordo com os serviços contratados.
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Olá, @João1108garcia.

Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue para que possa ser informado do ponto de situação da alteração de serviço, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Boa noite, entretanto a ficha já foi atualizada, agora está tudo correto, resta esperar até que apareça o cartão NOS digital.

Obrigado pela ajuda.
Bom dia,

Recentemente aderi ao NOS, tenho ficado com um pacote de TV+ NET+ Telefone. Tentei aceder à app da NOS para usar o suposto cartão NOS digital e assim usufruir do desconto nos cinemas. Contudo, não aparece no meu perfil informações relativas ao cartão. O que devo fazer? O cartão NOS não é atribuído de imediato aquando da instalação de um pacote com TV?
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Boa tarde@JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO, deve aguardar cerca de 7 dias úteis até que o seu cartão NOS fique disponível no seu PERFIL.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :)

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
Boa noite,

como faço para obter este cartão NOS? Sou cliente e gostaria de aproveitar esta vantagem.

Obrigado!
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Boa noite @MARCELO VIANNA PACHECO, Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, pode encontrar o Cartão NOS no seu PERFIL. Se não fez o registo dos seus serviços deve faze-lo imediatamente e o Cartão NOS aparecerá cerca de 8 dias depois no seu PERFIL.
No meu perfil nao aparece «o meu cartao Nos». Como proceder para obter o cartao digital?

Grata
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@ViLo, se o seu serviço for compatível com a atribuição do cartão NOS e se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, então devia estar no seu Perfil o Cartão, a não ser que seja cliente há pouco tempo e ainda não houve tempo para a disponibilização.
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Bem-vindos ao Fórum NOS, @MARCELO VIANNA PACHECO e @ViLo.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Conseguiram aceder ao Cartão NOS?

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os vossos comentários a uma publicação mais antiga, onde podem encontrar informação sobre o Cartão NOS Digital.
Bom dia, mas já se passaram 7dias uteis e nada de cartao...alias eles nem sequer nos entragaram um cartao NOS fisico. Nao era suposto?!

Contudo, na app da NOS o serviço está registado corretamente.

O que devo fazer?!
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Boa tarde,@JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO, o cartão físico pode demorar 30 dias ou mais para chegar a sua casa, o cartão NOS ficará visível no PERFIL logo que seja disponibilizado, quem diz 7 dias diz 10 ou 11, se vê que não aparece ligue o 16990 para saber a razão ou envie um PEDIDO ou Email pela sua Área de Cliente.
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Olá, @JOSE FERNANDO RODRIGUES COELHO.

Queremos ajudá-lo, no entanto para conseguirmos perceber o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde, como se activa o cartão NOS ONLINE.
Obrigada
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Olá, @Nita76, bem-vinda à comunidade.

Consegue consultar o seu Cartão NOS através da sua Área de Cliente ou App Cliente NOS?
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar mais informação sobre como consultar o Cartão NOS, desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Bom dia, visto que já fui inumeras vezes a várias lojas por causa da questão "cartão de cliente NOS" e de à 3 anos até ao dia de hoje estou à espera do meu cartão que nunca vem, venho por este meio expor a situação visto que já fiz de tudo e a mesma nao é resolvida. Por saber que isso é um direito que tenho e que já me fez muita falta, pergunto se aquele "cartao" virtual que aparece na aplicação "cliente NOS" serve para mostrar nos cinemas. Solicito resposta.

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