Header
Respondido

Cartão NOS Cinema


Boa tarde,

 

Gostaria de saber quando vai aparecer o meu cartão NOS cinemas na minha área de cliente?

Já passaram mais de 7 dias.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Tiago João Faria Simões 10 November 2019, 12:13

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago João Faria Simões  Boa tarde, Os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente ? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? 

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago João Faria Simões  Boa tarde, Os seus serviços estão devidamente registados na sua Área de Cliente ? O seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS ? 

Deve editar o seu comentário e retirar os seus dados pessoais, já que os está a divulgar publicamente o que não é aconselhável. 

Sim tenho o pacote registado.

Reputação 7
Crachá +5

Sim tenho o pacote registado.

Nesse caso e se já decorreram mais de 7 dias após a instalação dos equipamentos,  o seu Cartão deve estar disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL. Se não estiver envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada ao moderador do Fórum @Mário P.  e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago João Faria Simões e @Jose Rodrigues,

@Tiago João Faria Simões, já verificou na opção “perfil”? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já verifiquei e não aparece. Já enviei mensagem privada ao moderador.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago João Faria Simões

Agradecemos o seu feedback. Pelo que verificamos já foi informado pelo moderador @Mário P. .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário