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Respondido

Cartão NOS


Boa tarde. Aderi a um pacote TV+Net+Voz+Telemóvel a 26/04/2022 e até agora não tenho o cartão NOS disponível na aplicação NOS. O que tenho de fazer?

 

Obrigada!

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Melhor resposta por Mário P. 10 June 2022, 20:07

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10 Comentários

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Bom dia @Melissa Rocha Da Costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Já associou os seus serviços à Área de Cliente? 

Obrigado

Boa tarde @Mário P.  . Obrigada pela resposta!

Sim, associei os serviços assim que a minha adesão ficou ativa mas até agora ainda não apareceu o cartão na aplicação!

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Boa tarde, e na área de cliente ? O cartão NOS Digital aparece ?

Não @Jose Rodrigues . Diz que não tem cartões NOS disponíveis!

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Não @Jose Rodrigues . Diz que não tem cartões NOS disponíveis!

Nesse caso há algo de errado no seu registo, se estivesse feito corretamente o Cartão NOS estaria disponível no seu Perfil. 

Experimente remover os serviços que associou e voltar a fazer o registo

 

@Jose Rodrigues experimentei agora fazer isso e continua igual 

Reputação 7
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@Jose Rodrigues experimentei agora fazer isso e continua igual 

No seu Avatar/Perfil não aparece o Cartão NOS.

Envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação possa verificar o motivo da indisponibilidade e dar a sua ajuda.

@Jose Rodrigues enviado!

Reputação 2

@Jose Rodrigues enviado!

Recebe uma só fatura de todo o serviço?

E  um serviço residencial?

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Bom dia @Melissa Rocha Da Costa
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

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