Header
Respondido

Cartão cinema NOS


Boa tarde

 

Tenho o pacote NOS 4, televisão UMA, 3 telemoveis e Fibra 200MB, o cartão não aparece na APP e tb não aparece na area de cliente/perfil, tenho o pacote registado, o q tenho de fazer para ter acesso ao cartão.

Mais informo que sou cliente nos Açores e sei q o serviço não funciona por cá, mas viajo e quero usar o cartão em Portugal continental/Madeira.

 

Aguardo instruções.

Com os melhores cumprimentos,

 

Duarte

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 October 2019, 17:31

Ver pergunta inicial

65 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Estou tentando visualizar meu cartão Cinema Nos, mas não aparece. Ja associei o serviço e o pacote foi instalado dia 11/10.

Será q podem me ajudar.

Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço televisão (exceto 4 canais nacionais em isolado). Se o seu serviço é elegivel para a atribuição do Cartão NOS  o mesmo deverá aparecer disponível na sua Area de Cliente no separador Perfil  7 dias após a instalação dos serviços. O Cartão Fisico pode demorar 30 dias a chegar à sua morada de faturação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Silmara Paixão , :relaxed:

 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos indique o que acontece quando acede à opção “Perfil”, por favor. 

 

Ficamos aguardar a sua resposta. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Duarte Barcelos Boa noite, com o argumento de que nos Açores não há cinemas NOS, não é atribuido o Cartão NOS,  assim sendo não vejo como esse problema possa ser resolvido, no entanto já que postou o seu problema no Fórum NOS, pode enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum e aguardar um contacto.

Reputação 7
Crachá +5

@Duarte Barcelos Boa noite, com o argumento de que nos Açores não há cinemas NOS, não é atribuido o Cartão NOS,  assim sendo não vejo como esse problema possa ser resolvido, no entanto já que postou o seu problema no Fórum NOS, pode enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderação do Fórum e aguardar um contacto.


Envie para @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte Barcelos , :slight_smile:

 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

 

Contudo, de momento, o programa do Cartão NOS está indisponível nos Açores. Saiba mais aqui.

 

Vamos endereçar esta sugestão.  :sunglasses:

@Mário P.  associei o serviço de pacote com tv. Mas ele diz que meu cartão não está disponível.

 

Fui até a Loja Nos e não conseguiram resolver.

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P.  associei o serviço de pacote com tv. Mas ele diz que meu cartão não está disponível.

 

Fui até a Loja Nos e não conseguiram resolver.

Se o seu pacote é elegível para a atribuição do Cartão NOS, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, se a instalação ocorreu há mais de 15 dias, se na sua Área de Cliente no separador Perfil não está o Cartão NOS Digital, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Mário P.  e aguarde contacto

Boa tarde

 

Sei que nos Açores não existe cinema da NOS, contudo vivo em Portugal e felizmente viajo e gosto de ver filmes.

Não vejo razão para não me ser atribuído o cartão digital, pese embora na minha zona de residência não o poder usar.

Pago o serviço como qualquer cliente, não tenho qualquer desconto/beneficio por na minha zona não poder usar o cartão, logo não vejo porque sou penalizado em não me ser atribuído o cartão.

O serviço contratado à NOS é para Portugal, uso o telemóvel no país e não restrito aos Açores, logo o serviço do cartão cinema deve ter o mesmo tratamento.

Não desejo receber o cartão físico, mas solicito o mesmo por via digital, disponível na APP/ área de cliente.

Agradeço ver a minha solicitação satisfeita.

 

Duarte

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Duarte Barcelos

O seu serviço de TV, está instalado numa morada do continente? 

Vivo em Valongo distrito do Porto e não consigo encontrar o cartão dos cinemas nos na aplicação, alguém sabe como fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcoramalho.

Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Pode ver o seu Cartão NOS no menu “Perfil”. 

Boa tarde!

Não aparece meu cartão cinema NOS na app! Já tenho dois meses de conta. A pessoa que me atendeu na loja e a pessoa para quem eu liguei não souberam dar explicações !

Gostaria do cartão virtual com urgência para poder ir ao cinema já com os benefícios que o cartão traz !

com os melhores cumprimentos,

Regis !

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Não aparece meu cartão cinema NOS na app! Já tenho dois meses de conta. A pessoa que me atendeu na loja e a pessoa para quem eu liguei não souberam dar explicações !

Gostaria do cartão virtual com urgência para poder ir ao cinema já com os benefícios que o cartão traz !

com os melhores cumprimentos,

Regis !

Aderiu a um pacote com TV ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Na sua Área de cliente no separador PERFIL não aparece o Cartão NOS Digital ?

 

 

Tenho TV net e telemóvel desde out/19!

nao aparece nada sobre cartão cinema nos na app e na app cinema nos aparece que eu não tenho cartão! 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU

Olá @Jose Rodrigues,

@REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU, já efetuou o registo dos seus serviços?

Ficamos a aguardar o seu feedback.  

Obrigada 

Já fiz registro em todas as aplicações! A pessoa que me atendeu na loja até entrou na app mas não encontrou o cartão também 

Reputação 7
Crachá +6

@REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

NIF xxxxxxxxx

Fico no aguardo

Obrigado

Regis 

Reputação 7
Crachá +6

@REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada. Só dessa forma podemos salvaguardar os mesmos. 

Para nos enviar mensagem, basta selecionar o nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 
​​

 

Bom dia

Nao consigo entrar na mensagem privada, não sei o porquê, mas vi que o cartão NOS já está na app!

prece que o problema foi resolvido, certo?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Nao consigo entrar na mensagem privada, não sei o porquê, mas vi que o cartão NOS já está na app!

prece que o problema foi resolvido, certo?

Se já aparece o seu Cartão NOS Digital na sua aplicação, um próspero Ana Novo e muita saúde para poder usufruir do seu Cartão NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @REGIS ANTONIO BERSANIN NIEDDU,

Ficamos contentes por saber que já tem o Cartão NOS na App. :grinning:

Se comprar 2 bilhetes antes da 24h para um filme das 00:10, com desconto cartão nos, depois amanhã na sessão das 21h posso voltar a usar o cartão? Ou seja o desconto é uma vez por dia, e neste caso, pagando em dias diferentes é possível?

Reputação 7
Crachá +5

Se comprar 2 bilhetes antes da 24h para um filme das 00:10, com desconto cartão nos, depois amanhã na sessão das 21h posso voltar a usar o cartão? Ou seja o desconto é uma vez por dia, e neste caso, pagando em dias diferentes é possível?

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
. As ofertas cartão NOS não abrangem as salas IMAX e 4DX.
. O cartão NOS não abrange o suplemento de compra on-line, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D.
. Tem ainda um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 52 por ano (com alerta à 40ª ida).
. Oferta não acumulável com outras ofertas e promoções.
. Oferta sujeita a disponibilidade.
. Os bilhetes nos Cinemas NOS apenas podem ser adquiridos com as condições especiais do cartão NOS para a mesma sessão de cinema.
 

Eu tenho um serviço de telemóvel da WTF mas foram-me dados mais 2 cartões com 7 Gb para o caso de precisar para a faculdade. Só abri um dos cartões agora e os dados estão a funcionar bem e queria associá-lo à app NOS para controlar os gastos mas a app não deixa e não consigo consultar pelo *111# como faço sempre. O que devo fazer? 

Comentário