Header
Respondido

Cartão cinema NOS


Boa tarde

 

Tenho o pacote NOS 4, televisão UMA, 3 telemoveis e Fibra 200MB, o cartão não aparece na APP e tb não aparece na area de cliente/perfil, tenho o pacote registado, o q tenho de fazer para ter acesso ao cartão.

Mais informo que sou cliente nos Açores e sei q o serviço não funciona por cá, mas viajo e quero usar o cartão em Portugal continental/Madeira.

 

Aguardo instruções.

Com os melhores cumprimentos,

 

Duarte

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 October 2019, 17:31

Ver pergunta inicial

65 Comentários

Boa tarde.
Somos clientes da Nos há algum tempo já e nunca recebemos o cartão NOS em casa.
Decidi tentar o cartão NOS digital mas não aparece na app. Pergunto se será porque o meu pacote de televisão não é elegível ou porque há algum erro.
Agradecia que me ajudassem com alguma urgência. Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde.
Somos clientes da Nos há algum tempo já e nunca recebemos o cartão NOS em casa.
Decidi tentar o cartão NOS digital mas não aparece na app. Pergunto se será porque o meu pacote de televisão não é elegível ou porque há algum erro.
Agradecia que me ajudassem com alguma urgência. Obrigada.

Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, verifique no separador PERFIL se está ou não lá o seu Cartão NOS Digital.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.
Somos clientes da Nos há algum tempo já e nunca recebemos o cartão NOS em casa.
Decidi tentar o cartão NOS digital mas não aparece na app. Pergunto se será porque o meu pacote de televisão não é elegível ou porque há algum erro.
Agradecia que me ajudassem com alguma urgência. Obrigada.
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, verifique no separador PERFIL se está ou não lá o seu Cartão NOS Digital.

O Cartão NOS Fisico é enviado para a morada de faturação 1 mês ou 1 ano depois da instalação do serviço, dependendo do pacote a que aderiu.

Boa tarde.
Somos clientes da Nos há algum tempo já e nunca recebemos o cartão NOS em casa.
Decidi tentar o cartão NOS digital mas não aparece na app. Pergunto se será porque o meu pacote de televisão não é elegível ou porque há algum erro.
Agradecia que me ajudassem com alguma urgência. Obrigada.
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, verifique no separador PERFIL se está ou não lá o seu Cartão NOS Digital.

Boa tarde, Tentei registar os meus serviços mas não consigo. Faz refresh à página e aparece como nunca tivesse registado. Que devo fazer?
Reputação 7
Crachá +5


Boa tarde.
Somos clientes da Nos há algum tempo já e nunca recebemos o cartão NOS em casa.
Decidi tentar o cartão NOS digital mas não aparece na app. Pergunto se será porque o meu pacote de televisão não é elegível ou porque há algum erro.
Agradecia que me ajudassem com alguma urgência. Obrigada.
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, verifique no separador PERFIL se está ou não lá o seu Cartão NOS Digital.
Boa tarde, Tentei registar os meus serviços mas não consigo. Faz refresh à página e aparece como nunca tivesse registado. Que devo fazer?

Veja aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87#post4049 como registar. Ao colocar os números dos documentos pedidos, se algum iniciar por 0, não coloque o 0 se sentir alguma dificuldade volte a postar aqui.
Reputação 7
Crachá +5



Boa tarde.
Somos clientes da Nos há algum tempo já e nunca recebemos o cartão NOS em casa.
Decidi tentar o cartão NOS digital mas não aparece na app. Pergunto se será porque o meu pacote de televisão não é elegível ou porque há algum erro.
Agradecia que me ajudassem com alguma urgência. Obrigada.
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, verifique no separador PERFIL se está ou não lá o seu Cartão NOS Digital.
Boa tarde, Tentei registar os meus serviços mas não consigo. Faz refresh à página e aparece como nunca tivesse registado. Que devo fazer?
Veja aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87#post4049 como registar. Ao colocar os números dos documentos pedidos, se algum iniciar por 0, não coloque o 0 se sentir alguma dificuldade volte a postar aqui.

Ou talvez seja mais completa a explicação aqui neste link:https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx
Reputação 7
Crachá +5
@Familia Brito Continua sem conseguir ? Tente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do seu navegador.
@Familia Brito Continua sem conseguir ? Tente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do seu navegador.

Apareceu-me agora a mensagem, quando tentei noutro browser, que não existem serviços por registar. O que significa?
Reputação 7
Crachá +5

@Familia Brito Continua sem conseguir ? Tente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do seu navegador.Apareceu-me agora a mensagem, quando tentei noutro browser, que não existem serviços por registar. O que significa?

Quando clica em Registar pacote televisão não aparece para colocar o numero de contribuinte e numero de cliente ? Tem que registar onde diz pacote televisão.
Reputação 7
Crachá +2
Se calhar já tens os serviços registados. Quando vais a perfil, o que é que aparece?
Reputação 7
Crachá +5
Se calhar já tens os serviços registados. Quando vais a perfil, o que é que aparece?
Mas a ter os serviços registados então apareceria no Perfil o Cartão ou não ? Se é pacote com tv
Reputação 7
Crachá +2
Supostamente sim. Mas pode haver algum problema, já temos visto esses casos por aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Supostamente sim. Mas pode haver algum problema, já temos visto esses casos por aqui.
Ok. vamos aguardar que a @Familia Brito diga se tem ou não os serviços registados.
Reputação 7
Crachá +5
@Familia Brito Conseguiu ? Se continua com dificuldade no registo (caso não esteja já registado) veja a recomendação do moderador @Tiago C.

Se calhar já tens os serviços registados. Quando vais a perfil, o que é que aparece?


Quando vou ao perfil aparece, na caixa do cartão nós, a perguntar se tenho cartão nos e não está aqui? então resgiste (algo do genero).
Quando clico naquela parte de ""Registar pacote com TV", faço o registo (já tentei com o cc+contribuinte e cc+número de cliente, inclusive não coloquei o número zero no inicio do nº cartão de cidadão, como me foi dito) e depois aparece-me uma mensagem a dizer sucesso, que "O serviço está registado na sua conta." Clico no botão concluir e retorno à página de Registar serviços. Quando volto à página de perfil encontra a mesma mensagem. Já repeti imensas vezes, inclusive em diferentes browsers e não sei o que estou a fazer de errado. Se for preciso coloco aqui uma imagem do meu perfil.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Familia Brito.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ola não consigo aceder ao meu cartão NOS para ir ao cinema através da App NOS. Já segui muitos dos procedimentos que fui lendo aqui e nostros post e nada! Amanhã quero ver o joker
Reputação 7
Crachá +5
Ola não consigo aceder ao meu cartão NOS para ir ao cinema através da App NOS. Já segui muitos dos procedimentos que fui lendo aqui e nostros post e nada! Amanhã quero ver o joker
Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? No separador PERFIL aparece o Cartão NOS Digital ?
Reputação 7
Crachá +5

Ola não consigo aceder ao meu cartão NOS para ir ao cinema através da App NOS. Já segui muitos dos procedimentos que fui lendo aqui e nostros post e nada! Amanhã quero ver o jokerTem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? No separador PERFIL aparece o Cartão NOS Digital ? Se sim, siga as instruções recomendadas neste Tópico https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341
Sim registei há 2 semanas já o fiz 2x e não aparece o cartao nem no menu principal nem no perfil
Reputação 7
Crachá +5
Sim registei há 2 semanas já o fiz 2x e não aparece o cartao nem no menu principal nem no perfil
Qual é o pacote a que aderiu ? Será que é ilegível para a atribuição do Cartão NOS ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mafalda Fragoso e @Jose Rodrigues .

@Mafalda Fragoso , lamentamos a demora na resposta 😞.
Continua sem conseguir aceder ao Cartão NOS Digital?

Ficamos a aguardar o seu feedback.
O meu serviço é o 4p Box uma 400mb e 1G1nGo cartão
Reputação 7
Crachá +5
O meu serviço é o 4p Box uma 400mb e 1G1nGo cartão
Nesse caso, talvez desassociar e voltar a associar o registo possa revolver, deve verificar também no caso dos números de documentos se algum iniciar por 0 não colocar o 0. Acontece também que o Cartão só aparece no Perfil 7 dias depois da instalação dos serviços. Se nada resultar, envie o seu numero de cliente à moderação por mensagem privada @Ana P. ou @Tiago C. e aguarde contacto.

Boa tarde,

 

Estou tentando visualizar meu cartão Cinema Nos, mas não aparece. Ja associei o serviço e o pacote foi instalado dia 11/10.

Será q podem me ajudar.

Comentário