Header
Respondido

Cartão cinema NOS


Boa tarde

 

Tenho o pacote NOS 4, televisão UMA, 3 telemoveis e Fibra 200MB, o cartão não aparece na APP e tb não aparece na area de cliente/perfil, tenho o pacote registado, o q tenho de fazer para ter acesso ao cartão.

Mais informo que sou cliente nos Açores e sei q o serviço não funciona por cá, mas viajo e quero usar o cartão em Portugal continental/Madeira.

 

Aguardo instruções.

Com os melhores cumprimentos,

 

Duarte

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 October 2019, 17:31

Ver pergunta inicial

65 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Duarte Pimenta Resende

Vamos ajudá-la! Quando tenta associar o cartão em questão qual é o erro que lhe surge? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Duarte Pimenta Resende

Vamos ajudá-la! Quando tenta associar o cartão em questão qual é o erro que lhe surge? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Diz que não é possível obter a conta correspondente ao serviço e para tentar mais tarde

Reputação 7
Crachá +6

@Mariana Duarte Pimenta Resende

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Boa tarde, ontem adicionei mais um telemóvel à minha conta, mas apenas visualizo um na app,

Será uma questão técnica da aplicação ou outra razão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @xpto96
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, se já aparece o novo telemóvel associado. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia,

Recentemente atualizei o meu contrato e o Cartão NOS não aparece na minha área de cliente, nem na app.

Poderão verificar o que se passa?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Recentemente atualizei o meu contrato e o Cartão NOS não aparece na minha área de cliente, nem na app.

Poderão verificar o que se passa?

Obrigada!

Boa tarde, se o Cartão NOS Digital se encontrava disponível na sua área de cliente e na app antes da atualização do seu contrato, então a sua ausência poderá dever-se à atualização que foi feita e nesse caso demorará até 3 dias a ficar de novo disponível. No entanto, uma vez que para que a moderação do Fórum  possa analisar a situação é necessário que estejam na posse do seu numero de cliente, o mesmo deverá ser enviado por mensagem privada  para o perfil @Fórum. Entretanto confirme que os seus serviços estão devidamente registados na sua área de cliente. 

Boa tarde, 

Já associei os serviços na App, mas continua a não aparecer o cartão... Nem a App nos cinemas nas vantagens. 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Contacte o apoio 16990 ou 931699000 opção 2. Tem de ser definido manualmente.

Reputação 7
Crachá +2

Ou espere por um moderador ou abrevie e mande mensagem para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@SANDY.0, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Confirme-nos, por favor, o email associado à área de cliente como, também, o seu número de cliente por mensagem privada no perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite,

mudei a titularidade do meu contrato NOS (com mais de 20 anos!!) e verifico que nao acesso ao Cartao NOS Cinemas!

Tenho direito a ter o cartao ? Nao tenho direito?

PS: já alterei o perfil para o novo contrato!

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

mudei a titularidade do meu contrato NOS (com mais de 20 anos!!) e verifico que nao acesso ao Cartao NOS Cinemas!

Tenho direito a ter o cartao ? Nao tenho direito?

PS: já alterei o perfil para o novo contrato!

A conta tem de ser eliminada pelo apoio tecnico e criada novamente ( para ficar assocaida ao novo titular) e depois a faturação trata de associar em sistema o cartão.

Se é isso que é necessario realizar, Entao e que tal a NOS fazer tudo isso a quando da alteraçao da titularidade e nao obrigar os seus clientes a ter de andar pedir e a perder tempo a solicitar alteraçoes que supostamente deveriam estar feitas…

PS: fica a aqui a sugestao!

agradeço entao que @Fórum realize o que é necessario para o cartao da NOS cinemas voltar a aparecer no meu perfil!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua sugestão, @iricardovalerio
Sim. Envie-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário