Header
Respondido

Carregamento de saldo - urgente


Bom dia, ontem carreguei o saldo necessário para que seja cobrado hoje. Após o carregamento fui verificar e parecia estar correcto (montante carregado mais uns cêntimos que já tinha no saldo). Hoje quando fui verificar de novo, recebo um aviso que não foi cobrado e o saldo disponibilado está menos do que carreguei. Carreguei 11.80€ pelo MBWay pela APP NOS, e agora o saldo atual é de 11.67€. Para onde é que foi o resto? Por favor resolver de imediato pois hoje é o dia de cobrança e vou ficar sem comunicação. O meu tarifário pertence ao WTF.

O meu número é 939434153
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 August 2019, 16:41

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, ontem carreguei o saldo necessário para que seja cobrado hoje. Após o carregamento fui verificar e parecia estar correcto (montante carregado mais uns cêntimos que já tinha no saldo). Hoje quando fui verificar de novo, recebo um aviso que não foi cobrado e o saldo disponibilado está menos do que carreguei. Carreguei 11.80€ pelo MBWay pela APP NOS, e agora o saldo atual é de 11.67€. Para onde é que foi o resto? Por favor resolver de imediato pois hoje é o dia de cobrança e vou ficar sem comunicação. O meu tarifário pertence ao WTF.

O meu número é 939434153

Boa tarde, sem me comprometer com a minha resposta, será que foi cobrada uma taxa ? Sei que os carregamentos por Payshop têm uma taxa de 0.50 cêntimos. Porém, como se trata de um carregamento WTF, pode esclarecer as suas dúvidas falando diretamente com a https://www.wtf.pt/ através do CHAT


Boa tarde, sem me comprometer com a minha resposta, será que foi cobrada uma taxa ? Sei que os carregamentos por Payshop têm uma taxa de 0.50 cêntimos. Porém, como se trata de um carregamento WTF, pode esclarecer as suas dúvidas falando diretamente com a https://www.wtf.pt/ através do CHAT



Obrigado pela resposta. Duvido que tenha sido cobrado. Após o carregamento, fui verificar o saldo e estava lá o valor carregado. Se tivesse sido cobrado, não iria aparecer esse valor. Além de que a mbway não menciona nenhuma taxa na app.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JorLo e @Jose Rodrigues 🙂 ,

A ajuda que o @Jose Rodrigues foi bastante útil 🙂 . De momento, já conseguiu resolver a dificuldade que nos indica, @JorLo ?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Tenho o mesmo problema, carrego com mbway e aparece na app wtf o valor correto, no dia de renovação faltam 50 cêntimos e tenho que carregar mais 5 euros para activar o tarifário!

Gostava de saber a razão de me retirarem dinheiro desta forma

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MarcoP

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário