Header
Pergunta

cancelar pacotes de dados adicionais


Boa tarde

 

quero cancelar todo e qualquer tipo de pacotes adicionais do meu plano, incluindo pacotes extra de dados para internet

O que é preciso da minha parte ?

 

Cpts

 

Bruno


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde

 

quero cancelar todo e qualquer tipo de pacotes adicionais do meu plano, incluindo pacotes extra de dados para internet

O que é preciso da minha parte ?

 

Cpts

 

Bruno

Solicitar o cancelamento, ligando para o apoio ou mandando mensagem para o  Perfil @Fórum que os moderadores encaminharão o seu pedido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hydrops,

Agradecemos a sua mensagem. Saiba como o fazer através do nosso artigo:

Fale connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajduar.

Obrigado 

Boa tarde 

A minha filha tem o WTF associado à minha fatura NOS. No mês de Setembro ( dias 17 e 19) foram cobrado 2 pacotes extras de internet, como é que isso foi possível uma vez que tenho definido para o WTF a opção "Não quero usar extra de internet"

Alguém sabe dizer porque é que aconteceu  ou se já teve uma situação semelhante?

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde 

A minha filha tem o WTF associado à minha fatura NOS. No mês de Setembro ( dias 17 e 19) foram cobrado 2 pacotes extras de internet, como é que isso foi possível uma vez que tenho definido para o WTF a opção "Não quero usar extra de internet"

Alguém sabe dizer porque é que aconteceu  ou se já teve uma situação semelhante?

https://nos-pt.insided.com/app-nos-47/cancelar-pacotes-de-dados-adicionais-30835

Não é defeito, é feitio. Penso que não dê para cancelar esses aditivos. Faz parte do contrato.

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Afqdias,

Agradecemos a sua mensagem.

A gestão de extras de internet em números WTF é feita através da App WTF em “Saldo e Consumos” > “Gerir extra internet”;

Diga-nos, por favor, se conseguiu definir o limite.

Obrigado

Comentário