Header
Pergunta

Campanha Nos Três códigos de oferta para o Videoclube


Reputação 1

Bom dia.

Recebi SMS com possibilidade de ativação de 3 códigos promocionais para aluguer de filmes. Consegui fazê-lo em Junho e Julho. Agora em Agosto vi um filme a pagar 3,99 euros.

Quero ativar o código que me resta de Agosto e não me aparece na app nos.

Como faço para ter novamente o código de promoção para Agosto?

Obrigado.


24 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @Sofia83

Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada. Continua sem conseguir aceder? 
Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Olá boa tarde!

Hoje já apareceu o código de Agosto na minha APP.🤳

Obrigada

🤗🤗

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83

Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada. Continua sem conseguir aceder? 
Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Já alguém sabe se já está resolvida a situação do código de Agosto do vídeoclube???

A NOS já começou a disponibilizar o código que está em falta???

Boa tarde a todos! Não me importo de aguardar que a NOS resolva o problema, desde que me enviem depois o código de oferta do vídeo clube relativo ao mês de agosto 2020. Agradeço é que me avisem quando estiver o código disponível. Obrigada!!

Ok. Vou tentar. Obrigada @Jose Rodrigues 

Reputação 7
Crachá +5

Se tem rede da NOS ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e questione o operador com o facto de não ser possível acessar o código de Agosto, em virtude de uma outra campanha se ter sobreposto à campanha que oferecia o código para o Videoclube e por esse motivo pede  o envio de um outro código para substituir aquele. 

@Jose Rodrigues nao duvido. Mas a mesma pessoa respondeu-me isto:

Fórum

Fórum Gestor da comunidade

 2 dias atrás

Pedimos desculpa, no entanto, não conseguimos aceder a todos os códigos, Ana. 
Muito obrigado, 
Mário P.

Reputação 7
Crachá +5

@AnRi2802  Há 5 horas atrás o coordenador @Mário P. Deu esta resposta a outro utilizador: 

Olá@Fernando Martins:grinning:

O@Jose Rodrigues deu a resposta correta. 

 Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja resolvida o mais rápido possível. Avisaremos quando solucionada. 

No entanto, se preferir obter já o código, podemos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o vosso número de cliente NOS. 

Muito obrigado

 

Sim @Jose Rodrigues, refiro-me só código de oferta do vídeo clube para o mês de agosto 

Reputação 7
Crachá +5

Eu enviei mensagem privada para o @Fórum e não mt deram nenhum código. Disseram que não têm acesso a todos os codigos

Refere-se ao código para o Videoclube ?

Eu enviei mensagem privada para o @Fórum e não mt deram nenhum código. Disseram que não têm acesso a todos os codigos

Reputação 7
Crachá +5

Não tenho acesso a mensagens privadas 

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Não tenho acesso a mensagens privadas 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Também não me aparece o código do mês de Agosto. 

Boa noite, pode solicitar um novo código remetendo por P/M o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum @Fórum 

Boa noite

Também não me aparece o código do mês de Agosto. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83

Tal como indicamos anteriormente, já identificamos a dificuldade de acesso ao código em questão. :disappointed_relieved:
Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais rápido possível. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá +1

Também queria usufruir do meu código de oferta para o videoclube, e já não aparece na APP área de cliente!

Simplesmente desapareceu a oferta de Agosto!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Já identificamos a dificuldade no acesso aos códigos em questão. Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja resolvida o mais breve possível. Avisaremos quando solucionada. 

No entanto, se preferirem obter já os códigos, podemos ajudar! Enviem-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o vosso número de cliente NOS. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigado pela ajuda

 

Reputação 7
Crachá +5

@António Pessoa Bom dia o código de Agosto de momento está sem acesso como pode ler neste Tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-ativar-os-3-codigos-de-oferta-para-o-videoclube-atraves-app-nos-17949?postid=118635#post118635

Também não consigo ter acesso ao código de Agosto.

Podem ajudar?

Reputação 1

@António Pessoa  Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou movel e pergunte ao Operador como fazer para encontrar o código. 

Boa tarde.

Liguei para o 16990 e expus a situação. Depois do operador tentar perceber o que se passou e não conseguir (mais de trinta minutos - espero não ter de pagar a chamada), decidiu e bem fazer-me um crédito dos 3,99 euros do filme que vi em Agosto e reencaminhou o assunto para outra secção da qual ficaram de me contactar por causa do voucher. Vou ficar esperando.

Agradecido pela atenção.

 

Reputação 7
Crachá +5

@António Pessoa  Boa tarde, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou movel e pergunte ao Operador como fazer para encontrar o código. 

Comentário