Bug no registro app NOS


Não consigo registrar meu pacote com Televisão na app NOS. Coloco todos os dados e diz que não há o que registrar. O que fazer?

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Há um tópico que talvez possa ajudar insira na pesquisa este titulo; Como posso ver televisão em todo o lado com a app NOS TV
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@Nataly Costa já experimentaste através da versão web da área de cliente?
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@Nataly Costa és a titular da conta? estás a colocar os dados do titular?
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Olá, @Nataly Costa, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la, mas para conseguirmos perceber o que se passa e assim esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Não quero televisão na app quero simplesmente poder aceder ao meu cartão NOS no telemóvel para ter acesso aos descontos no cinema. Porém para isso é necessário fazer o registro do serviço na app e não consigo.
@Nataly Costa já experimentaste através da versão web da área de cliente?

Pois já, e o mesmo aparece. "não há serviços a registar". 😞
@Nataly Costa és a titular da conta? estás a colocar os dados do titular?
Sim, sou titular. Coloco meus dados (no caso, o passaporte), o NIF e/ou o número de cliente. E nada, "não há serviços a registar". Isso porque tenho pacote TV, dois telemoveis e internet...

Eu possuo o cartão NOS físico, só gostava de tê-lo em digital mesmo para facilitar. Mas pelos vistos a NOS não quer :8

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