Header
Pergunta

associar serviços


Boa tarde, não consigo associar serviços a app NOS, e quando tento não dá, apenas consegui associar o telemóvel, o pacote de TV não consigo, é quando introduzo os meus dados,  diz que não foi encontrado nenhum serviço por associar, anteriormente conseguia e depois deixou de funcionar, não tendo nenhum serviço associado.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não consigo associar serviços a app NOS, e quando tento não dá, apenas consegui associar o telemóvel, o pacote de TV não consigo, é quando introduzo os meus dados,  diz que não foi encontrado nenhum serviço por associar, anteriormente conseguia e depois deixou de funcionar, não tendo nenhum serviço associado.

Bom dia, faça o registo na sua Área de Cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Bom dia, o registo já foi efetuado desde dezembro.

O que aconteceu é que antes tinha todos os serviços na app, e agora desapareceram e não deixa associar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o registo já foi efetuado desde dezembro.

O que aconteceu é que antes tinha todos os serviços na app, e agora desapareceram e não deixa associar.

Boa tarde, se na sua Área de Cliente aparecem todos os seus serviços, experimente desinstalar e voltar a instalar a app NOS, é frequente surgirem algumas dificuldades através das apps, normalmente são temporárias.

Na area de cliente não aparece nada, justamente quando quero associar os serviços, não reconhece o cliente nem o número de contribuinte.

Reputação 7
Crachá +5

Na area de cliente não aparece nada, justamente quando quero associar os serviços, não reconhece o cliente nem o número de contribuinte.

Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o motivo de não estar a conseguir associar os seus serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @MARIA CONCEICAO PIRES 

@Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Eu também deixei de conseguir ver os serviços ou associar qualquer serviço diz que não tenho serviços para associar.... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Xutosbenfica 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Também não consigo aceder aos serviços, já tinha associado mas agora já não aparece estes. Quando tento associar os serviços diz que não tem nada registado.

Reputação 7
Crachá +1

Também não consigo aceder aos serviços, já tinha associado mas agora já não aparece estes. Quando tento associar os serviços diz que não tem nada registado.

Tens a certeza que estas a usar o mesmo e-mail que usaste no registo? 

pode ter havido algum erro de sistema, nesse caso é ligar pro apoio ao cliente ou enviar uma mensagem pro @Fórum, a moderação ajuda nessa questão.

Um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @residenciamauricio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário