Header

Área Cliente - NÓS vs MEO


Reputação 2
Bos tarde a toda está comunidade deste fórum.
Sou da ilha da Madeira, mais precisamente em Câmara de Lobos, como cliente NOS Madeira, acho um pouco discriminado por parte da NOS nacional, sobre os clientes da NOS Madeira, não terem acesso por igual à área cliente na sua totalidade para gestão de conta total, como os clientes da NOS no continente, ao contrário da operadora MEO, que no qual disponibiliza toda a gestão de conta na área cliente da mesma operadora a todos os seus clientes, sejam eles no continente e ilhas adjacentes.

A minha sugestão sugestão para a toda está comunidade, principalmente para os moderadores deste fórum, seria todos os clientes serem tratados de igual forma, disponibilizando o serviço da área cliente para todos, sem restituições quaisquer.
Acho justo todos os clientes terem acesso aos seus dados, bem como a gestão total das suas contas, sem quaisquer restrições, tal como a MEO o faz com os seus clientes.
Sem mais outro assunto, subscrevo com os meus melhores cumprimentos.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Teixeira1977,

Antes demais, lamentamos a experiência que nos conta. Não é de todo nosso interesse que os nossos clientes se sintam vulnerabilizados no que compete a essa questão. Agradecemos a sugestão que nos expõe e iremos ter em consideração o que partilhou connosco pois, o nosso objetivo é preservar a qualidade dos serviços e a satisfação dos nossos clientes.

Se tiver mais alguma sugestão ou dúvida, partilhe connosco ☺️.

Muito obrigada.

Comentário