Header
Respondido

APP WTF: qual a frequência dos prémios SCRATCH?


Reputação 7
Crachá +2

Uso a APP WTF para gerir diversos WTF EXCLUSIVOS da família desde o primeiro dia em que a APP WTF foi lançada (vai para 2 meses?)

 

Desde então, efectuei largas dezenas de SCRATCH e até agora… ZERO prémios.

 

Qual a frequência dos prémios?

 

Existe alguma discriminação face aos WTF NÃO exclusivos?

 

É que parece que estou a perder o meu tempo a fazer SCRATCH… das duas uma: ou os prémios são muto escassos, ou existe aqui uma discriminação...

icon

Melhor resposta por Mário P. 8 December 2019, 13:25

Ver pergunta inicial

49 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Catarina R 

Entre em contacto com a WTF através deste link

Isso é o que? Também quero ganhar diamantes! 

É um "jogo" integrado na app WTF que permite ganhar prêmios.

Reputação 3

Eu é que vos agradeço pelas pessoas incríveis que são. E quanto à App da WTF, conseguem testá-la com o TalkBack para verem o que é que ele não me faz a leitura? É que, em algumas opções, ele lê-me como “WTF gráfico”.

Ganhei 50 GB de dados internet nesta cena Após 16 jogadas, calhou na última 😁

 

Reputação 3

Obrigado pelos parabéns. Quanto à WTF, gostava muito de falar convosco e com a equipa do Messenger da WTF por chamada? É um sonho que gostava de ver concretizado. É possível me ajudarem a realizá-lo?

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho o mesmo número há anos, faço carregamentos todos os meses e nunca, nunca ganhei nada com o scratch. Haha

Bom dia @Johnathan R, tratando-se de um jogo de sorte é preciso insistir.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @DanielS

Não é de todo o nosso interesse. Contudo, o Scratch é um jogo de sorte e, querendo, podem verificar os prémios já atribuídos com o jogo diretamente na App WTF. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Raquel_1412,

O Scratch é um passatempo sorteio, sendo este um jogo de sorte não temos informações adicionais a transmitir.

Lamentamos que não tenha recebido mais prémios. Sugerimos que continue a tentar a sua sorte na App WTF. 

Acompanhe ainda todas as novidades e passatempos exclusivos aqui no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não vai receber uma resposta concreta mas sim a que já está á espera. Continue a tentar.

Desde Janeiro que tenho prestado mais atenção ao jogo do Scratch na APP WTF, acontece que tenho preenchido sempre os diamantes diários de forma a poder ter mais jogadas, e reparei que praticamente não são dados prémios. Fui ver, o meu histórico, e no espaço de 11 meses, recebi apenas 1 prémio de dados móveis. Não percebo a razão de ter um passatempo disponível e responderem a outras pessoas aqui que se “trata de um jogo de sorte, continue a tentar”, nestes últimos meses tenho usado várias tentativas, e como podem verificar através dos prints, os prémios não saiem. Gostava de perceber, qual é a frequência destes prémios? Por muito que use diamantes Silver ou Gold não recebo praticamente nada, parece que só perco o meu tempo.

Agradeço que por favor não respondam com “O Scratch é um jogo de sorte. Mas não desista, porque temos a certeza que vai sair um prémio dos bons! “. Falem em números concretos, porque pelos vistos mais vale ter um Yorn com shakes, que vejo realmente a falarem de sair prémio bastantes vezes.

 

O único prémio que me saiu desde Julho de 2022.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @paulolamaslamas, 😊

Agradecemos imenso o seu interesse e palavras dedicadas a todas as equipas, que foram devidamente endereçadas.

No entanto, tanto o Fórum como o Messenger, são equipas de apoio exclusivamente escritos pelo que lamentamos não ser possível atender ao seu pedido.😥

Estamos sempre disponíveis para o ajudar sobre qualquer tema por estes meios. Conte connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. 
Deste modo garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Catarina R

Olá @Bruno Aleixo e @Diogo N.

@Catarina R, tem realizado carregamentos de num valor mínimo de 5euros? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Isso é o que? Também quero ganhar diamantes! 

Tenho carregado o meu tarifário e nunca recebo diamantes para jogar e tentar a sorte 

C8IVD Este é o meu código, usem!!!

Bom dia. Usei hoje o seu código e ganhei 2G. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Vamos testar a App WTF com a funcionalidade TalkBack, @paulolamaslamas
Infelizmente, e de momento, não temos um equipamento Android para testar a funcionalidade, pelo que endereçámos internamente. Assim que tenhamos resposta, partilharemos consigo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

 

O Scratch é um jogo de sorte. Mas não desista, porque temos a certeza que vai sair um prémio dos bons! 
 

Obrigado e não se esqueça que, ao partilhar o seu código, poderá ganhar mais 💎.

 

Reputação 3

Ok, Mário. Fico a aguardar essa partilha! E como é que vai ser o fim dos plafonds das Apps para os atuais clientes WTF? Quem os tem, vai mantê-los?

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos contentes que tenha sido um dos contemplados, @Esprit _Drift. 😊

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

 

O Scratch é um jogo de sorte. Mas não desista, porque temos a certeza que vai sair um prémio dos bons! 
 

Obrigado e não se esqueça que, ao partilhar o seu código, poderá ganhar mais 💎.

 

 

Eu diria que “sorte" é mais o euromilhões! (jogos com “sorteio”). Este parece ser mais uma “promoção” do que outra coisa… para manter os clientes “interessados”. E no caso do WTF EXCLUSIVO não há muito que cativar, uma vez que os clientes estão, na prática, garantidos...

Também já joguei imensas vezes e nunca ganhei. Também acho estranho...

Bem-vinda ao Fórum NOS @Jéssica Ajú 

Cada diamante apenas pode ser utilizado uma vez e expira no prazo de 72 horas a contar do momento em que é recebido. A quantidade e validade dos diamantes é apresentada na App. 

Não desista temos a certeza que se continuar a jogar, e a sorte estiver do seu lado, vai conseguir um prémio e dos grandes. 

Contudo, agradecemos a sua sugestão. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado.

 

Sou cliente da WTF há mais de 1 ano e até agora não ganhei um único prémio. Não venham com a tanga da sorte, porque no meu grupo de amigos que são todos WTF só um é que lhe saiu internet à pala por uma vez. De resto, 1 ano a pagar e a ver navios. Vocês enganam os consumidores, o que vale é que já foi avançada uma queixa na DECO quanto a este sistema fraudulento e que só serve mesmo para enganar o pessoal. Deviam de ter vergonha, como entidade grande que são. 

C8IVD Este é o meu código, usem!!!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @paulolamaslamas, 😊

Agradecemos a partilha do seu feedback com a comunidade. 

Ficamos contentes em conseguir ajudá-lo, por isso, qualquer questão que tenha, fale connosco. 🤗

Através da App WTF pode-se consultar os últimos prémios atribuídos. Para isso, aceda à opção “Scratch” e, de seguida,  selecione “Prémios”.

Obrigado

Reputação 3

Quanto aos prémios do Scratch, tenho-os consultado bem à grande e, recentemente, ganhei dois gigas de dados móveis! Vocês são mesmo uns queridos e uns amores de pessoas.

Comentário