Header
Respondido

App sempre a funcionar mal


Gostaria de saber o porquê de não poder pagar a vossa factura pela app que se encontra já á vários dias a funcionar muito mal...

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 November 2019, 14:56

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber o porquê de não poder pagar a vossa factura pela app que se encontra já á vários dias a funcionar muito mal...

Experimente desinstalar a aplicação e voltar a instalar, se continuar a ter problemas, já que podem haver várias razões para o mau funcionamento, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS movel ou fixa.

Depois de tentar efectuar o pagamento da vossa factura  com os meios de que disponho e através do MBway, esse pagamento nunca foi confirmado das 3 tentativas que efectuei, mas depois de consultar a minha conta, reparei que tinha lá 3 débitos iguais ao da minha factura de Outubro atravez do MBWay.

Não só não foi confirmado o pagamento da minha factura de Outubro, como ainda por cima foi descontado o valor da mesma 3 vezes!!! se isto não é funcionar mal... digam me então o que é!!!!

 

Gostaria de saber o porquê de não poder pagar a vossa factura pela app que se encontra já á vários dias a funcionar muito mal...

Experimente desinstalar a aplicação e voltar a instalar, se continuar a ter problemas, já que podem haver várias razões para o mau funcionamento, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS movel ou fixa.

assim fiz e continua tudo igual...

Reputação 6
Crachá

Olá, consegue aceder normalmente através do browser, a essa funcionalidade?

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber o porquê de não poder pagar a vossa factura pela app que se encontra já á vários dias a funcionar muito mal...

Experimente desinstalar a aplicação e voltar a instalar, se continuar a ter problemas, já que podem haver várias razões para o mau funcionamento, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS movel ou fixa.

assim fiz e continua tudo igual...

Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possível encontrar e solucionar os problemas que relata com a ppp e com 3 tentativas de pagar a fatura que afinal resultaram em 3 debitos na sua conta bancária relativos ao  pagamento da mesma fatura. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Oliveira Monteiro, @oTonyStark e @Jose Rodrigues :), 

@Fernando Oliveira Monteiro , a comunidade deu uma boa ajuda! Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou NIF do titular para que possamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Comentário