Header
Pergunta

App NOSTV, nem no telemovel nem no pc nem na smartv funcionam


Olá,

 

desde á uma ou duas semanas que a aoo nostv (verde no telemovel e no pc) e ne a preto a branco que PAGO, na smartv, funcionam.

 

Qualquer gravaçao que tenha, tento abrir, abre por um minuto ou menos e volta ao inicio.

 

Alguém sabe como resolver isto?

 

Para além disso a qualidade dos canais em direto é sofrivel.

Já acho um exagero pagar por uma app, mas se funcionasse ainda escapava...


11 Comentários

Reputação 3

Olá,

 

desde á uma ou duas semanas que a aoo nostv (verde no telemovel e no pc) e ne a preto a branco que PAGO, na smartv, funcionam.

 

Qualquer gravaçao que tenha, tento abrir, abre por um minuto ou menos e volta ao inicio.

 

Alguém sabe como resolver isto?

 

Para além disso a qualidade dos canais em direto é sofrivel.

Já acho um exagero pagar por uma app, mas se funcionasse ainda escapava...

A solução até é simples, mudar para a concorrência onde a APP é gratuita.
Quanto à qualidade também esperava mais visto que para alguns clientes com as novas boxs esta APP passou a ser a única forma de ver TV e sinceramente trava bem mais do que seria desejável e aparece demasiadas vezes o ecrã para reiniciar a APP.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cb381, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização do serviço NOS TV, seja em a App em Mobilidade como, também, na que está disponível para Apple TV ou Android TV. 
Deste modo, sugerimos que, por favor, por exemplo, utilize a App NOS TV no smartphone e, de seguida, nas definições, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem”. 
Obrigado

ja fiz, limpar dados, limpar cache, desinstalei e instalei de novo. No telemovel e na smartcv tcl android.

 

Sempre o mesmo, mt fraco e entao as gravaçoes só dao uns segundos e sai.

 

No pc direto no browser, experimentei 3  browsers, igual, só o que funciona é a tv ao vivo.

Olá,

 

desde á uma ou duas semanas que a aoo nostv (verde no telemovel e no pc) e ne a preto a branco que PAGO, na smartv, funcionam.

 

Qualquer gravaçao que tenha, tento abrir, abre por um minuto ou menos e volta ao inicio.

 

Alguém sabe como resolver isto?

 

Para além disso a qualidade dos canais em direto é sofrivel.

Já acho um exagero pagar por uma app, mas se funcionasse ainda escapava...

A solução até é simples, mudar para a concorrência onde a APP é gratuita.
Quanto à qualidade também esperava mais visto que para alguns clientes com as novas boxs esta APP passou a ser a única forma de ver TV e sinceramente trava bem mais do que seria desejável e aparece demasiadas vezes o ecrã para reiniciar a APP.

 

Sim, o problema é que o meu pai ainda tem um ano e 3 meses de fidelizaçao...

 

Reputação 3

Olá,

 

desde á uma ou duas semanas que a aoo nostv (verde no telemovel e no pc) e ne a preto a branco que PAGO, na smartv, funcionam.

 

Qualquer gravaçao que tenha, tento abrir, abre por um minuto ou menos e volta ao inicio.

 

Alguém sabe como resolver isto?

 

Para além disso a qualidade dos canais em direto é sofrivel.

Já acho um exagero pagar por uma app, mas se funcionasse ainda escapava...

A solução até é simples, mudar para a concorrência onde a APP é gratuita.
Quanto à qualidade também esperava mais visto que para alguns clientes com as novas boxs esta APP passou a ser a única forma de ver TV e sinceramente trava bem mais do que seria desejável e aparece demasiadas vezes o ecrã para reiniciar a APP.

 

Sim, o problema é que o meu pai ainda tem um ano e 3 meses de fidelizaçao...

 

Se a APP continuar a travar assim a NOS pode ter a certeza que vai ter que me trocar a box de novo, não estou para todos os dias reiniciar a APP 3/4 vezes para ver TV.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cb381,

Agradecemos o seu testemunho.

A situação que nos descreve ocorre tanto em ligação Wi-Fi como através de dados móveis? 

Obrigado

Boa tarde @Cb381,

Agradecemos o seu testemunho.

A situação que nos descreve ocorre tanto em ligação Wi-Fi como através de dados móveis? 

Obrigado

Sim, tanto no telemovel como no pc. Já tentei perceber se era sinal fraco de internet, tanto no telemovel como no pc. A velocidade de ligaçao wifi da net fixa anda entre os 40 e os 80mb. Mas o telemovel tem sempre mais de 120mb e tb acontece. Para mim o probelma é mesmo na parte das gravaçoes, ele fica em loop. Qualquer gravaçao que queira ver (ou algo que nao seja direto) acontece o mesmo. Por vezes corre o programa durante um minuto, mas fica sem imagem e só som ou entao recomeça ou entao aparece a famosa mensagem de problemas tente novamente.

Tb ja testei com o cabo direto do router ao pc em que da uma media de 200 a 300 mb  e acontece igual.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cb381,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Cb381,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

enviado, obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Cb381,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário