Destaque

App NOS - O que precisa saber?

App NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

112 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@oTonyStark,

Já Tony. Fiz todos os despistes previamente antes de reportar o problema aqui. 

Reputação 6
Crachá

Olá @Diogo S. , já atualizou  a app? Aconteceu o mesmo comigo. Desinstalei e voltei a instalar e resolveu.
@Nun45, tem os seus serviços registados na área de cliente?

Boa tarde. Tenho tarifario movel Nos da minha empresa e tenho 15gb de internet disponiveis. Se consumir app nos tv no meu telemovel é descontado do meu plafond?. Tb Sou cliente particular com serviço nos tv

obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@Ana P.,

Entretanto já veio cá o técnico, mas em nenhum momento com esta visita e as anteriores foi-me possível verificar os agendamentos na App.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Alguém consegue/conseguiu verificar os agendamentos técnicos através da App NOS? Eu já tive alguns e tenho outro e na App sempre disse que não estava nada agendado. 

@Tiago C. @Ana P.,  existe algum erro geral? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos novos tópicos sobre:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

A App NOS tem novas funcionalidades. Saibam como:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paulinho jota

Pedimos que nos detalhe melhor o que acontece com a app para o podermos ajudar, por favor.

Obrigada 

a nova app da nos esta a dar bug gostava de saber o que fazer 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre Como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito na App NOS:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre as Ofertas de maio na App NOS.

#Vamosficarligados

Comentário