Header
Destaque

my NOS - O que precisa saber?

my NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

my NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Faturas

 

Pagamentos

 

Saldos e Consumos

 

Gestão de serviços

 

Gestão de conta

 

Segurança

 

Vantagens

 

App my NOS

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 


119 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso índice e adicionámos o artigo: 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento, pelo que atualizámos o nosso índice da my NOS. 

Em breve adicionaremos mais funcionalidades ao índice😎

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde partilhamos todos os artigos sobre a App NOS 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Snoopy5, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela situação. 
Temos conhecimento de que houve dificuldades com a App NOS mas a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado, 

Boa noite alguém sabe dizer o que se passa com APP NOS ao entrar diz me para adicionar serviços, mas os mesmos já estão adicionados à Anos e fico sem acesso à conta....

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice. 
Aumente a segurança da sua conta NOS com a autenticação em duas etapas. 😎
Para reforçar a segurança da sua conta NOS ative a autenticação em duas etapas que permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

👍🏼

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso indicie e adicionámos o artigo da nova funcionalidade sobre 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A funcionalidade “Cobertura Wi-Fi” na App NOS vai ajuda-lo a encontrar a melhor solução de Wi-Fi para a sua casa ou empresa, de acordo com as suas necessidades. 🙂

Saiba como verificar a cobertura Wi-Fi na App NOS:

Adicionámos este artigo ao nosso índice App NOS para facilitar a sua consulta. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Agora, já pode ter acesso aos detalhes e características dos seus serviços na App NOS. 

Saiba tudo no nosso artigo: 😊

Adicionámos este artigo ao nosso índice para facilitar sua consulta. 😉

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice. 

Saibam:

Se tiverem alguma questão, falem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso índice. Partilhamos convosco a nova funcionalidade da App NOS. 

Saiba tudo em: 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 😊

Atualizámos o nosso índice e partilhamos convosco as novas funcionalidades da App NOS: 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @António José Pacheco

Os dados devem ser os mesmos que se encontram na conta de cliente, por exemplo, caso o seu número de identificação civil tiver “0”, por favor, não os insira. 
Obrigado

Olá, não estou a conseguir associar o serviço na App NOS, sempre que ponho o CC, e o contribuinte ou número de cliente, o mesmo diz “sem resultados”. 
 

Por favor, que resolvam esse erro técnico 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso indicie ao adicionar o novo artigo: 

Esta funcionalidade permite a que tenha acesso a toda a informação, de forma detalhada, dos valores da sua fatura, comparando-a com a anterior. 😎

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Porque razão a NOS coloca um valor a pagar ( que eu já sei que está mal ) na APP antes de disponibilizar a respectiva factura?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rute Sofia Valente Isidro Pula, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se se encontra em território português. 

Obrigado

Estou com dificuldades em mandar sms, isto acontece apenas com uma pessoa. Sempre que tento enviar uma mensagem para essa tal pessoa diz que não é possível enviar mensagens através da nos devido ao erro 0. Tentei enviar para outras pessoas e deu. Também tentei reiniciar os meus equipamentos e nada. O que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos,

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice.🤗

Agora, através da App NOS, consegue resolver dificuldades ou otimizar a internet da sua casa. Saiba como em:   

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS, incluindo agora o processo de ativação das Ofertas para si:

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SARA VIDAS

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Testámos o acesso num equipamento Apple e não detectamos a mesma dificuldade. Pedimos que termine a sessão e, por favor, volte novamente aceder à App. 

Obrigado

Olá boa tarde, 

Estou com um problema ao abrir a App Cliente Nos. Em vez de abrir a página inicial, A Minha Conta, vai direto para a página das faturas. Depois tento voltar à Minha Conta, mas volta sempre ao mesmo.

Conseguem ajudar me, pf

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaoSimoes

Editámos a imagem que adicionou ao seu comentário para ocultar a sua morada para proteger os seus dados pessoais. 

Quando existem valores em atraso o sistema de faturação até que estes sejam regularizados na totalidade ou que tenham um acordo de pagamento surgem como “Por pagar”. 
Obrigado

Comentário