Destaque

App NOS - O que precisa saber?

App NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

112 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Descubra novas realidades com as Experiências 5G grátis exclusivas que temos para si na App NOS: :blush::globe_with_meridians:

Atualizámos também o índice da App NOS com este artigo, para facilitar a consulta. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos ao nosso índice o artigo de 

Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 
Estamos aqui par ajudar. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Na App NOS queremos que tenha sempre tudo à mão, e a pensar em si e nas suas necessidades apresentamos-lhe recomendações exclusivas para melhorar o seu serviço NOS.

Atualizámos o índice da App NOS com este artigo para facilitar a consulta. :slight_smile:

Reputação 7
Crachá +4

Na App NOS tem disponível o histórico dos seus documentos emitidos pela NOS, para que possa consultar onde e quando quiser.  :slight_smile:

Atualizámos nosso índice da App NOS com este artigo para facilitar a consulta. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Penela,

Se estiver a utilizar a App NOS TV no smartphone, experimente limpar a cache da app, nas definições ou desinstalar e instalar novamente.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Muito bom dia.

Estive a fazer uma pesquisa e não fiquei elucidado, não sei se me poderão ajudar.

Quando estou a utilizar a APP NOS TV e a ver algum programa de repente aparece uma mensagem de erro e para ligar 16990 e indicar NTV11.

Alguém sabe qual é o problema e como resolver?

É que já tentei ligar 16990 e entre ser dificil atender e chamadas a ir abaixo depois da espera ja desisti um pouco.

Desde já obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @JOÃO JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.

A Box UMA pode ser colocada em standby, através do comando, ou desligada da corrente elétrica. 

Obrigado 

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE A BOX É PARA ESTAR SEMPRE LIGADA

SOU O CLIENTE Nº C******** A MINHA BOX É  ,SISTEMA ,UMA.

Reputação 7
Crachá +4

Olá a todos,

Adicionámos um novo artigo sobre Como ativar a oferta de mensalidades Netflix na App NOS ao nosso índice. Saiba tudo em:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RzEventos,

Precisamos que nos detalhe um pouco mais as suas questões.

Sobre a questão da TV, refere-se a alguma oferta?

Na questão da Internet, detalhe-nos se está lenta ou tem quebras. Acontece em todos os equipamentos?

Obrigada

Li o comentário de alguns clientes da Nos, que não receberam a Tv, pois eu também para quando é que se vai receber.

Deixe disser a nos como net, esta ima vergonha. 

Tenho o pacote máximo,  1Gb mais 4 tlm, mais um cartão noutro tlm e um cartão para um tlm a mais, mais eleven, netflix, e as vezes e uma porcaria, não se apanha nada. por este caminho estou a mudar no fim do contrato, além as condições serem boas o resto e péssimo.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @tp5025,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados pessoais. 

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente, para sua proteção. :relaxed:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @nin2702,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @nin2702 

Já limpou o cache da app? Tente desinstalar e voltar a instalar também.

Boa noite;

Já sou cliente há alguns anos e a Nos app sempre funcionou bem. Pois alterei morada e fiz a mudança e agora não consigo entrar na aplicação. Pede morada e eu insiro e tudo correto, mas quando insiro o número de tlm, não salta para o próximo passo. Sendo assim só me resta abrir no Google para poder ter acesso aos meus dados! Não é possível com rede 5G atualmente. 

Agradecia o feedback.

Obrigado;

Fernando Pacheco 

Reputação 1
Possuo em simultâneo, na mesma conta, 2 serviços1: Telemóvel2: TV+NET+Fixo+2 telemóveis.Na app, neste momento, só consigo aceder ao meu telemóvel (1:), quando anteriormente visualizava e geria ambos os serviços.

Envio uma captura de ecrã, depois de limpar cache e forçar paragem, conforme me foi pedido pelo programador. Continua na mesma.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RzEventos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Bom dia

Desde de Julho tornei me cliente NOS, a minha pergunta e quando recebo a tv de oferta.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jofer1957

Agradecemos a sua sugestão. Iremos analisar a mesma e, assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Gostaria de fazer um comentário e sugestão acerca da app Nos Tv.

Por motivos profissionais passo grande parte do ano fora de Portugal e UE.

Por tal motivo fico impossibilitado de ter acesso ao aplicativo, situação pouco compreensível uma vez que continuo a pagar todos os serviços subscritos sem ter qualquer utilização dos mesmos (telemóvel, Internet fixa  televisão e telefone fixo)

Gostaria que fosse estudada a hipótese de o serviço ser alargado a outros países, sobretudo todos aqueles onde se fala a língua portuguesa.

Cumprimentos

João Ferreira

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @JMCA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para poder verificar todas as interações através de mensagem privadas no Fórum NOS, basta que carregue no seu avatar e de seguida selecione “Mensagens Privadas”.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, Ana. Referia-me às mensagens em geral. A questão é de como chego às minhas interações convosco sem percorrer outras.

Sei que este não é o "local" para as reclamações, mas o certo é que esse local não é evidente na app, e eu não consigo um contacto acima dos do call center. E estes apenas resolvem o imediato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JMCA

Refere-se às mensagens privadas? 

Obrigada 

Sou o Jmca. Como chego, no forum, às minhas interações convosco? Estou um pouco à deriva.

Reputação 7
Crachá +4

Olá a todos, :slight_smile:

Adicionamos um novo artigo para ajudar a cancelar agendamentos de visitas técnicas na App NOS, podem encontrá-lo aqui:

Obrigado

Comentário