Header

App NOS não reconhece o meu número como número NOS para consultar dados móveis


Olá. Já há muito tempo que eu tento consultar os meus dados móveis na app NOS mas quando eu cliquei no botão “Entrar com o meu número”, não reconhece o meu número como número NOS ou seja quando criei uma conta não consigo consultar os meus dados móveis porque diz que não tenho serviços associados. Gostaria de saber porque é que isto está a acontecer para mim.

Obrigado.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filipe200, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para conseguir aceder à App NOS, utilizando a possibilidade de entrar com o número de telemóvel é necessário que este, esteja associado ao email de registo, no NOS ID. 

Diga-nos, por favor, se o seu número de telemóvel está associado a um serviço com mais número de telemóvel. 
Obrigado

Boa tarde @Filipe200, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para conseguir aceder à App NOS, utilizando a possibilidade de entrar com o número de telemóvel é necessário que este, esteja associado ao email de registo, no NOS ID. 

Diga-nos, por favor, se o seu número de telemóvel está associado a um serviço com mais número de telemóvel. 
Obrigado

Muito obrigado! Graças à sua resposta consegui resolver este problema que já tinha há meses!

Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @Filipe200.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 😊

Obrigado

Boa tarde , estou exatamente com o mesmo problema .

Emparelhei um iPhone 8 com um Apple Watch 4 LTE e aparece esse erro , tenho a conta criada na NOS e tenho numero que esta no iphone associado a App da NOS. 

Como posso resolver esta questao ?? 

Tenho o tarifario livre , sera que so é possivel com pacotes pos-pagos ??

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde , estou exatamente com o mesmo problema .

Emparelhei um iPhone 8 com um Apple Watch 4 LTE e aparece esse erro , tenho a conta criada na NOS e tenho numero que esta no iphone associado a App da NOS. 

Como posso resolver esta questao ?? 

Tenho o tarifario livre , sera que so é possivel com pacotes pos-pagos ??

refere-se ao smart number?

Reputação 7
Crachá +2

se sim, sim, só é possível com tarifários em fatura.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @wilson vieira. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Para ter acesso ao Smart Number deve ter um tarifário de telemóvel compatível. Saiba mais informação, em:

Partilhe connosco, caso surjam mais questões. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Comentário