app NOS Minha Conta com erro nas Faturas


A aplicação da NOS, para gerir a conta do cliente, tem estado com este erro na área das faturas. Isto acontece na aplicação para iOS. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Tiagoraf,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que limpe a memória cache da App NOS e a reinstale, por favor.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

 

Sim. Já desinstalei e voltei a instalar e o erro mantém-se. 

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu testemunho @Tiagoraf.

Através da Área de Cliente NOS tem acesso às faturas? 

Sugerimos que teste visualizar as faturas através de uma outra ligação à internet. 

Aguardamos  o seu testemunho.

Obrigado 

O problema já se encontra resolvido. Muito obrigado!!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário