App NOS – Ganhe 10GB de internet durante 30 dias

Reputação 7
Crachá +6

App NOS – Ganhe 10GB de internet durante 30 dias

Quer ganhar 10GB de internet no telemóvel durante 30 dias? Simples, só tem de ativar esta fantástica oferta na App NOS, válida para atuais clientes com a App instalada e também para novas instalações. :grinning:

Ainda não tem a App NOS? Faça já o download para iOS ou Android e saiba aqui tudo sobre a App!

Para ter acesso à oferta, é necessário ter uma conta criada com os seus registos NOS associados. Saiba neste tópico como criar a conta e associar os serviços.

Como ativar a oferta 10GB na App NOS

• Abra a sua App NOS e carregue no menu "Serviços"

• Carregue no botão promocional “Temos 10GB para lhe oferecer”.
  • Escolha o número de telemóvel e carregue na opção "Ativar 10GB".

• Após a confirmação da ativação da oferta pode ainda convidar os outros telemóveis da sua conta a beneficiarem também desta oferta. Carregue em “Finalizar”

A oferta dos 10GB de internet é acumulável com o meu plafond de dados?

Sim, é acumulável com o plafond de dados do seu tarifário mas apenas pode ser utilizado em território nacional.

No meu telemóvel, posso ativar a oferta para toda a família?

Apenas é possível fazer uma ativação por telemóvel, ou seja, caso tenha vários telemóveis associados à sua conta cada um terá de instalar a App NOS e obter a sua oferta.

Quanto tempo demora a oferta a ficar ativa?

No prazo máximo de 1h irá receber uma SMS com a confirmação.

O que acontece ao final de 30 dias?

Não precisa de fazer nada, o bónus é automaticamente desativado. 

Não tenho a app instalada, como faço para instalar?

Basta ir à App Store em iOS ou à Play Store para Android, pesquise pelo nome App NOS e instale a aplicação.

Quais os requisitos mínimos para instalar a App NOS:

Já tinha registo na Área de Cliente. Posso usar as mesmas credenciais para entrar na nova app?
Sim, se já tem registo e usa a Área de Cliente e/ou a App antiga, pode usar essas credenciais para entrar na nova App.

Como fazer o Registo na App NOS?

Veja aqui

Já não me lembro das credenciais, como recupero a password?
Inicie a App, escolha “Iniciar sessão" e carregue no campo “Esqueci-me”.

Como associo os meus serviços?

Veja aqui

O meu telemóvel não está na lista de opções para redimir
Verifique se o número está associado na área de cliente.

Os 10 GB não estão na página de saldo.
Caso não surja nos saldos da área de cliente pode utilizar o *111#. Trata-se de uma dificuldade conhecida, mas apesar disso não quisemos deixar de lhe atribuir os 10GB.

Será informado da utilização dos consumos quando estes atingirem 80% de utilização e 100% de utilização.

Tentei ativar o 2.º número e não consegui.

• Se tiver tarifário WTF, deve instalar a App WTF para receber a oferta.

Na aplicação não me aparece a oferta dos 10GB?

• Se tiver tarifário WTF, deve instalar a App WTF para receber a oferta.

Já ativou a oferta? Só tem até ao dia 3 de novembro.

Caso tenha alguma dúvida na ativação, partilhe connosco. :grinning:

214 Comentários

a instalação da app obriga a fidelização a partir desta data?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Não. Nada a ver.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LFB e @Jose Rodrigues

@LFB, o @Jose Rodrigues respondeu à sua pergunta :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão sobre este tema, consulte toda a informação aqui.

Obrigada 

Instalei a App NOS e não consigo abrir, fica bloqueada o início. Há outra forma de obter os 10 GB de internet?

Reputação 7
Crachá +5

Instalei a App NOS e não consigo abrir, fica bloqueada o início. Há outra forma de obter os 10 GB de internet?

Não há, tem que ser mesmo através da app NOS. Desinstale e volte a instalar. Tem que ser possivel instalar.

Não há, tem que ser mesmo através da app NOS. Desinstale e volte a instalar. Tem que ser possivel instalar.

Já desinstalei e instalei de novo. Ficou na mesma, o ecrã fica a meia luz, diz que a aplicação precisa de ser actualizada, o que não faz sentido porque acabei de a instalar, mas não sai dali.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CaNOS e @Jose Rodrigues

@CaNOS, qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento?

Olá @CaNOS e @Jose Rodrigues

@CaNOS, qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento?

Não fiz essa escolha. Está com a instalação predefinida pelo Android.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @CaNOS:slight_smile:

Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos indique a versão do seu Android, por favor?

Muito obrigado,

Boa tarde @CaNOS:slight_smile:

Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos indique a versão do seu Android, por favor?

Muito obrigado,

A versão é a 4.4.4
Obrigado

Boa tarde @CaNOS:slight_smile:

Muito obrigado,

A versão é a 4.4.4
Obrigado

Boa tarde!

Não consigo de forma alguma colocar a vossa app a funcionar! Instalei a primeira vez, pede logo para actualizar e fica completamente empancada! Desinstalei e voltei a tentar! De novo o mesmo! Porque é que vocês não colocam a versão actualizada disponível na app store e no google play?

É isso que me acontece. O ecrã fica como mostrei na foto que já publiquei anteriormente. Penso que deveria funcionar mesmo com a versão que está, que é a versão 2.0.6. Concordo consigo que deveriam colocar a última no Play Store.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CaNOS

Lamentamos a demora na nossa resposta 😥.

Estamos a acompanhar a sua situação. Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos consigo através desta via. 

Obrigada 

Olá @CaNOS

Lamentamos a demora na nossa resposta 😥.

Estamos a acompanhar a sua situação. Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos consigo através desta via. 

Obrigada 

O prazo para activar os 10 GB, termina hoje, dia 31, segundo diz a sms que recebi.

Deveria ser prolongado, caso não me encontrem solução hoje. 

Cumprimentos

Comentário