Header
Respondido

app Nos deixou de funcionar.


Boa tarde , a minha app Nos deixou de funcionar, pede para registrar serviços, não tem serviços associados, ao associar não regista nada, não tenho acesso a nada, já limpei a cache, forcei a paragem e nada, desinstalei a app e voltei a instalar e nada, help...…

 

icon

Melhor resposta por Inês B. 22 March 2021, 13:33

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

não tem a ver com a app então, deve haver outro registo a influenciar ou assim, fale com o apoio técnico para verem o que correu mal.

Reputação 7
Crachá +6

@António Madeira

Não surge qualquer opção que diga “registar serviços”? Consegue ver algum dos seus serviços registados?

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Só consigo ver o meu perfil e o meu cartão,pede para associar serviços,nas vantagens diz "neste momento,ainda não temos vantagens para si, nas pesquisas diz"operações indisponíveis.

No meu tablet tenho a APP do meu pai instalada ele tem 80 anos e eu uso a APP para poder aceder a sua fatura e pagar a mesma e está funciona perfeitamente.

Já desenstalei , limpei cache, e nada acho que vou esquecer....🥴

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Madeira e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@António Madeira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

@António Madeira,

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como associar o seu pacote à Área de Cliente:

 

Siga os passos que sugerimos e diga-nos se resolveu a situação.

Obrigada

Olá bom tarde, sim está tudo na mesma, inclusive hoje fui até casa dos meus país e a app deles(que eu instalei) funciona lindamente, a minha já continua a dizer que não tenho serviços .

Bom domingo e obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António Madeira,

Quando entra na sua Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt e faz o login, consegue ver os seus serviços associados?

Obrigada

Olá Inês boa tarde, quando entre na area cliente o que aparece é publicidade ao concurso mudar e ganhar, e quando click no código diz que não tenho permissão para realizar a operação, só consigo ver o meu perfil e tenho acesso ao meu cartão de cliente.

Obrigado pela atenção.

não tem a ver com a app então, deve haver outro registo a influenciar ou assim, fale com o apoio técnico para verem o que correu mal.

Obrigado.

Mas é estranho, assim do nada se estava a funcionar como deve ser, mas qualquer das formas mais uma vez obrigado pela atenção.

Comentário