Header
Respondido

app nos


Bom dia!

O meu contrato mudou, na área de cliente no browser só me aparece o novo contrato, na app aparecem os antigos e não o novo!

Como corrigir?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 4 January 2023, 16:47

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!

O meu contrato mudou, na área de cliente no browser só me aparece o novo contrato, na app aparecem os antigos e não o novo!

Como corrigir?

Obrigado.

Bom dia, se a alteração é recente, a app pode não estar atualizada.

Recente é quatro tempo?

Uns dias?

Uma semana?

Um mês?

Reputação 7
Crachá +2

Tente fazer limpeza de cache/dados da app e voltar a abrir. Terminar sessão e voltar a entrar pode ser também uma opção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @afls2005.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após limpeza de cache.

Obrigado 

Bom Dia

Solicito ajuda para a seguinte situação:

Equipamento OPPO A77 5G

Última atualização para colorOS 13/Android 13 efetuada no dia 03/01/23.

Entro normalmente na app nostv, mas depois de selecionar o canal e ou filme, não aparece qualquer imagem.

Já contactei a OPPO e executei alguns passos dados pelo dep.tec. sem resultados, agora querem que reponha o telemóvel com a versão de fábrica (não o vou fazer) ou então que reporte o problema aos desenvolvedores da app (no meu caso são três: Nos TV; Disney e Netflix).

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @L_Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
No entanto, e uma vez que acontece com 3 Apps de Streaming, sugerimos que siga a sugestão dada pela Marca.

Isto porque, sendo nas 3 aplicações é necessário verificar o equipamento e não as Apps. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Agradeço o esclarecimento, já efetuei todos os passos sugeridos e continua tudo igual.

O que lamento é a marca empurrar para os desenvolvedores das apps e o contrário também se verificar.

Só me resta ficar sem acesso às apps de streaming!!

Comentário