Não consigo aceder à App, ainda nunca consegui. Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar e nada está sempre neste impasse.
Não consigo aceder à App, ainda nunca consegui. Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar e nada está sempre neste impasse.
Termine, por favor, a sessão do fornecedor de TV e experimente novamente o acesso,
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Não, a ver tv…
Testámos o acesso através de um iPhone 12 Pro Max e não verificamos o mesmo, pelo que pedimos que nos diga de notou que estes erros surgem a aceder a conteúdos, por exemplo, do NOS Play? Ou em conteúdos anteriormente dados?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Mas existem NTV 135 e 5040, maioritariamente, mas não só , 134 também.
Boa tarde
Por favor, detalhe-nos a sua questão.
De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à App NOS TV.
Obrigado
Após um tempo de acalmia na App NOS TV eis que voltámos aos erros NTV constantes na App IOS. Para quando uma resolução definitiva deste problema?
a minha está a funcionar. o que acontece?
Após um tempo de acalmia na App NOS TV eis que voltámos aos erros NTV constantes na App IOS. Para quando uma resolução definitiva deste problema?
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Por favor, experimente o acesso à App NOS e diga-nos se a dificuldade é a mesma.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.