Header
Respondido

App nos


Boa noite, acabei de reportar uma avaria generalizada dos meus serviços TV, NET e telefone. Entrei na app da NOS, Presumindo que conseguiria reportar esta avaria, qual o meu espanto, quando tal opção não existe. Será que o objectivo é forçar os clientes a ligar para o 16990, com os custos associados de chamada? Não me parece ético e correcto esta forma de funcionamento. Devem analisar a possibilidade de efectuar o registo de avarias via app, só vos ficaria bem.

Cumprimentos, 

Jorge Molarinho

icon

Melhor resposta por Ana P. 9 November 2019, 19:01

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Molarinho , @Jose Rodrigues e @Guimas

@Jorge Molarinho, agradecemos a sua sugestão :blush:. Assim que surgirem novidades sobre este tema, partilharemos no Fórum NOS e através dos meios habituais. 

Quanto ao custo da chamada, os utilizadores deram uma boa ajuda! O contacto para o apoio técnico feito através de uma rede NOS, fixa ou móvel, não tem qualquer custo associado. 

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Ouvi dizer que está em testes essa opção. No momento da rede NOS não paga. Se tiver custo para o senhor peça sempre para lhe ligarem de volta. Pronto, já não paga. E mesmo que pagasse é só pedir devolução.

Reputação 7
Crachá +5

Claro que reportei, mas mesmo da rede nos, existem custos, questão que acho deplorável uma vez que já pago mensalmente os serviços... Agora pagar para reportar uma deficiência nos serviços é que não acho razoável 

Para reportar uma avaria não tem custos, deve ligar 16990 apoio tecnico e avarias opção 3. Estamos falando da rede NOS fixa ou movel.

Acrescendo que essa possibilidade é possível de ser incluída na app cliente da NOS

Claro que reportei, mas mesmo da rede nos, existem custos, questão que acho deplorável uma vez que já pago mensalmente os serviços... Agora pagar para reportar uma deficiência nos serviços é que não acho razoável 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, acabei de reportar uma avaria generalizada dos meus serviços TV, NET e telefone. Entrei na app da NOS, Presumindo que conseguiria reportar esta avaria, qual o meu espanto, quando tal opção não existe. Será que o objectivo é forçar os clientes a ligar para o 16990, com os custos associados de chamada? Não me parece ético e correcto esta forma de funcionamento. Devem analisar a possibilidade de efectuar o registo de avarias via app, só vos ficaria bem.

Cumprimentos, 

Jorge Molarinho

Boa noite, então não reportou. Ou participou de outra rede ?

Comentário