Header
Respondido

App mostra pacote incompleto


Bom dia,

 

No pacote da NOS tenho 3 telemoveis associados - acedendo à minha conta via browser consigo ver os dados todos completos.

 

Hoje, instalei a App NOS e fiz login. No entanto, a App só mostra 2 telemóveis no pacote.

 

Nota: o número que não aparece na App era WTF, e foi associado ao pacote NOS no inicio do ano. Ainda assim, na area de cliente via browser aparece tudo correctamente.

 

Obrigado,

Sérgio

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 27 March 2020, 13:12

Ver pergunta inicial

6 Comentários

10Gb internet para os varios número associados

Juntamo-nos para lhe dar 10GB de dados

Reputação 7
Crachá +5

@sergio.fil Boa tarde, na sua Área de Cliente em Gerir utilizadores/Adicionar utilizador aparecem os tres telemoveis adicionados individualmente ? 

Boa tarde, não sei se entendi a pergunta ou se me expliquei bem ao criar o tópico.

 

Faço login na minha area de cliente, no pc, e no meu pacote mostra que tenho TV, internet e 3 telemóveis que fazem parte do pacote (tenho os minutos / sms / dados que cada um ja consumiu, restante etc).

 

Quando entro na App NOS, em serviços, aparece também que tenho TV, internet e 2 telemóveis  que fazem parte do pacote - falta um dos telemóveis .

 

Reputação 7
Crachá +5

@sergio.fil portanto o telemóvel WTF aparece registado em Gerir utilizadores só não aparece na app NOS, o melhor a fazer é contactar a moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. para que seja possível verificarem essa situação.

Fiz isso, obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @sergio.fil.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário