APP Cliente NOS
Segundo comentários que eu li na página da APP no Google Play, existem mais pessoas a queixar-se do mesmo problema.
Talvez seja necessario telefonar para o apoio técnico e explicar a situaçao.
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare&hl=pt_PT
Pode ser um erro da página, ou a falta de registo de algum serviço.
Nota: A chamada para o apoio técnico é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.
O que é que te aparece quando vais a essa opção?
(Problemas com acesso a appnos)
Boa Tarde, na última semana ao tentar entrar na appnos, (inicio) dá uma mensagem de erro em como não consegue abrir os meus dados.
Tenho a aplicação desde o seu aparecimento e nunca tive dificuldades, já desinstalei e voltei a instalar e o problema mantém-se, gostaria de saber o que fazer para resolver esta situação.
Obrigado
João Eira
Olá
Qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boas,
é o chrome
Já efetuou uma limpeza de cache ou cookies?
Pedimos que nos indique através de que equipamento está a tentar aceder, por favor.
Obrigada
Boas,
Já fiz a limpeza sugerida e o equipamento é um Xioami redmi 5 plus.
Miui global 11.0.02
Sim, só a aplicação é que dá erro
o
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Cliente. Cxxxxxxx
Pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados.
Para nos enviar mensagem privada precisa apenas de clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”.
Obrigada
Agradecemos o alerta. A situação que nos refere já está identificada e contamos que seja resolvida com a maior brevidade possível. 🙂
Na versão web da sua Área de Cliente consegue consultar os saldos dos telemóveis do seu pacote, ou obtém o mesmo resultado da consulta na App NOS Cliente? No caso de a informação variar nestas duas plataformas, sugerimos que faça log off e log in em ambas.
Deixo uma imagem ilustrativa do que me é exibido quando pretendo aceder a essa informação (na imagem o caso é referente à APP).
Gostaria de obter uma solução, pois apesar do plafond de dados móveis já ser algo aceitável, o controlo do mesmo, essencialmente na 2ª metade do mês é crucial!
Comentário
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