Header
Respondido

anexar documento app Nos


Boa noite,

 

Estive em loja e apresentei à factura do antigo fornecedor para abater na proxima factura, porque tive duplicação de valores. O funcionário na loja pediu para aguardar contacto telefónico de outra colega. Quando a colega ligou referiu que só tinha a frente do documento, que faltava a 2a página e que deveria anexar/enviar todo o documento pela app. Mas eu nao tenho nenhum assunto em tratamento e não consigo perceber onde posso iniciar um ou como poderei colocar a fatura em anexo na app. Podem ajudar pff?

 

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 December 2022, 21:28

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Estive em loja e apresentei à factura do antigo fornecedor para abater na proxima factura, porque tive duplicação de valores. O funcionário na loja pediu para aguardar contacto telefónico de outra colega. Quando a colega ligou referiu que só tinha a frente do documento, que faltava a 2a página e que deveria anexar/enviar todo o documento pela app. Mas eu nao tenho nenhum assunto em tratamento e não consigo perceber onde posso iniciar um ou como poderei colocar a fatura em anexo na app. Podem ajudar pff?

 

Obrigada 

Boa noite, é possível caso tenha um Pedido em tratamento.

Veja como aqui:  

ou aqui:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Filipa Nobre, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Tambem tinha a mesma duvida e precisava de fazer o mesmo, mas nao estava a encontrar e saber como. Obrigado pelo dica 🙂

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @afonso.guedes
​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Ficamos contentes que tenha encontrado solução na nossa comunidade. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário