Boa tarde.
Quando ligo o iPhone à TV por airplay para ver a app nostv a emissão fica com uma hora de atraso. Como resolver esta situação?
Obrigado
Boa tarde.
Quando ligo o iPhone à TV por airplay para ver a app nostv a emissão fica com uma hora de atraso. Como resolver esta situação?
Obrigado
Bom dia
Obrigado pelo alerta, já temos conhecimento da situação e neste momento já identificámos a causa para resolver o mais rápido possível.
Obrigado
Bom dia.
Mais uma vez estou com problemas com a App NOS e o airplay. Para além de ter esperado meses pela resolução do dito erro 5040, desde a ultima atualização da app o airplay voltou a não funcionar. Agora na tv aparece um circulo como se estivesse a carregar, mas passado meia hora nada. Já tentei com vários dispositivos e nada funciona.
Gostaria também de salientar que continuo sem perceber, porque é não consigo utilizar a App NOS tv numa Apple TV se não estiver ligado a uma rede NOS, algo que para quem esteja a morar no estrangeiro é um pouco difícil de conseguir.
Cumprimentos
Olá
A situação foi identificada e continua em resolução. Lamentamos o transtorno.
Contamos ser breves.
Obrigada
Boa tarde João H., existe alguma estimativa de tempo para que este erro NTV-5040 seja resolvido? Pelo que vejo neste Forum este problema já foi reportado há algumas semanas e até agora não foi resolvido.
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno.
Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde,
Há uns dias deixei de conseguir enviar conteudos da app NOSTV para a TV por Airplay.
Sem nenhuma alteração na rede ou TV, esta funcionalidade tem estado disponivel há vários meses.
Agora apresenta sempre este erro...
Mensagem de erro:
Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente.
Caso a situacao se mantenha, ligue 16990 e indique NTV-5040
Verifiquei que não sou o unico com o mesmo problema...
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Alguem com o mesmo problema?
Alguma dica para ultrapassar este incómodo?
Obrigado
Bom dia.
O problema já vem antes da mudança da hora e mantém se já depois da alteração horária.
Boa noite,
Desde que altura é que acontece? Terá a ver com a mudança da hora? Pode ser disso... Verifique se tem a ver apenas com o seu equipamento (algum problema na configuração na hora) ou se é geral.
Olá
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Bom dia,
Sim, confirmo que o problema reportado ainda se mantém.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Questiono se já têm resposta e solução para este tópico?
Tenho o mesmo problema descrito acima. Segui todos os passos acima indicados e toda a configuração está correcta do meu lado pois o AirPlay apenas manifesta esta imagem com a app NosTV. Todo o firmware/software encontra-se atualizado para a última versão.
Aguardo por resposta da vossa parte com vista à resolução do problema.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
Existe alguma novidade sobre este tópico? Tenho exactamente o mesmo problema. Segui todos os passos acima indicados e toda a configuração está correcta do meu lado pois o AirPlay apenas não funciona correctamente com a app NosTV. Todo o firmware/software encontra-se actualizado para a última versão. O problema é replicáveis em canais HD e SD. O meu número de cliente é o mesmo associado ao e-mail registado neste fórum.
Obrigado.
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Olá
Segui todos os passos. O problema acontece em todos os canais, o som funciona normal, mas imagem está toda distorcida.
Cumprimentos.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Seguiu os passos que damos aqui?
Pode, por favor, detalhar-nos o que acontece? É a questão da imagem em todos os canais?
Obrigada
Bom dia,
Eu tenho o mesmo problema com a minha tv samsung.
Alguém conseguiu resolver a situação.
Obrigado.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor.
Obrigada
.
Olá
Queremos mesmo ajudá-lo!
Para isso precisamos que nos envie os seus dados, por favor.
Obrigada
Bem, já estou a ver que isto entrou na espiral. A este ritmo algo novo virá e já não preciso do airplay para nada. Desisto.. cansa este tipo de ”ajuda”....tiro a toa para o ar a ver se acerta no pássaro…
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