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Pergunta

airplay em samsung com 1 hora de atraso


Boa tarde.

Quando ligo o iPhone à TV por airplay para  ver a app nostv a emissão fica com uma hora de atraso. Como resolver esta situação?
Obrigado


33 Comentários

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Bom dia @LuíscrCosta

Obrigado pelo alerta, já temos conhecimento da situação e neste momento já identificámos a causa para resolver o mais rápido possível. 
Obrigado

Bom dia.

Mais uma vez estou com problemas com a App NOS e o airplay. Para além de ter esperado meses pela resolução do dito erro 5040, desde a ultima atualização da app o airplay voltou a não funcionar. Agora na tv aparece um circulo como se estivesse a carregar, mas passado meia hora nada. Já tentei com vários dispositivos e nada funciona.
Gostaria também de salientar que continuo sem perceber, porque é não consigo utilizar a App NOS tv numa Apple TV se não estiver ligado a uma rede NOS, algo que para quem esteja a morar no estrangeiro é um pouco difícil de conseguir.
Cumprimentos

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Olá @HM2022,

A situação foi identificada e continua em resolução. Lamentamos o transtorno.

Contamos ser breves.

Obrigada

Boa tarde João H., existe alguma estimativa de tempo para que este erro NTV-5040 seja resolvido? Pelo que vejo neste Forum este problema já foi reportado há algumas semanas e até agora não foi resolvido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde,

Há uns dias deixei de conseguir enviar conteudos da app NOSTV para a TV por Airplay.

Sem nenhuma alteração na rede ou TV, esta funcionalidade tem estado disponivel há vários meses.

Agora apresenta sempre este erro...

 

Mensagem de erro:

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente. 

Caso a situacao se mantenha, ligue 16990 e indique NTV-5040

 

Verifiquei que não sou o unico com o mesmo problema...

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Crachá +5

Boa tarde @Fernando Nazaré,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

É estranho então. Tem de reportar à NOS para ver se resolvem.

Alguem com o mesmo problema? 

Alguma dica para ultrapassar  este incómodo?

Obrigado

Bom dia.

O problema já vem antes da mudança da hora e mantém se já depois da alteração horária.

Boa noite,

 

Desde que altura é que acontece? Terá a ver com a mudança da hora? Pode ser disso... Verifique se tem a ver apenas com o seu equipamento (algum problema na configuração na hora) ou se é geral. 

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Olá @Joao Parra,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Bom dia,

 

Sim, confirmo que o problema reportado ainda se mantém.

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Olá @Joao Parra

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Questiono se já têm resposta e solução para este tópico?

Tenho o mesmo problema descrito acima. Segui todos os passos acima indicados e toda a configuração está correcta do meu lado pois o AirPlay apenas manifesta esta imagem com a app NosTV. Todo o firmware/software encontra-se atualizado para a última versão.

 

Aguardo por resposta da vossa parte com vista à resolução do problema.
 

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Olá @PedroDG

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Existe alguma novidade sobre este tópico? Tenho exactamente o mesmo problema. Segui todos os passos acima indicados e toda a configuração está correcta do meu lado pois o AirPlay apenas não funciona correctamente com a app NosTV. Todo o firmware/software encontra-se actualizado para a última versão. O problema é replicáveis em canais HD e SD. O meu número de cliente é o mesmo associado ao e-mail registado neste fórum. 
 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

@HFerreira,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Inês B. 

 

Segui todos os passos. O problema acontece em todos os canais, o som funciona normal, mas imagem está toda distorcida.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HFerreira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Seguiu os passos que damos aqui?

Pode, por favor, detalhar-nos o que acontece? É a questão da imagem em todos os canais?
Obrigada

Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema com a minha tv samsung.

Alguém conseguiu resolver a situação.

Obrigado.

 

 

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Olá @Christophe Rindlisbacher

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada 

.

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Olá @LAMM

Queremos mesmo ajudá-lo! :sweat:
Para isso precisamos que nos envie os seus dados, por favor. 

Obrigada

Bem, já estou a ver que isto entrou na espiral.  A este ritmo algo novo virá e já não preciso do airplay para nada. Desisto.. cansa este tipo de ”ajuda”....tiro a toa para o ar a ver se acerta no pássaro… 

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