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Pergunta

airplay em samsung com 1 hora de atraso


Boa tarde.

Quando ligo o iPhone à TV por airplay para  ver a app nostv a emissão fica com uma hora de atraso. Como resolver esta situação?
Obrigado


33 Comentários

É estranho então. Tem de reportar à NOS para ver se resolvem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Nazaré,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Há uns dias deixei de conseguir enviar conteudos da app NOSTV para a TV por Airplay.

Sem nenhuma alteração na rede ou TV, esta funcionalidade tem estado disponivel há vários meses.

Agora apresenta sempre este erro...

 

Mensagem de erro:

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente. 

Caso a situacao se mantenha, ligue 16990 e indique NTV-5040

 

Verifiquei que não sou o unico com o mesmo problema...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde João H., existe alguma estimativa de tempo para que este erro NTV-5040 seja resolvido? Pelo que vejo neste Forum este problema já foi reportado há algumas semanas e até agora não foi resolvido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HM2022,

A situação foi identificada e continua em resolução. Lamentamos o transtorno.

Contamos ser breves.

Obrigada

Bom dia.

Mais uma vez estou com problemas com a App NOS e o airplay. Para além de ter esperado meses pela resolução do dito erro 5040, desde a ultima atualização da app o airplay voltou a não funcionar. Agora na tv aparece um circulo como se estivesse a carregar, mas passado meia hora nada. Já tentei com vários dispositivos e nada funciona.
Gostaria também de salientar que continuo sem perceber, porque é não consigo utilizar a App NOS tv numa Apple TV se não estiver ligado a uma rede NOS, algo que para quem esteja a morar no estrangeiro é um pouco difícil de conseguir.
Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LuíscrCosta

Obrigado pelo alerta, já temos conhecimento da situação e neste momento já identificámos a causa para resolver o mais rápido possível. 
Obrigado

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